Autor Tópico: Lutas Fantásticas  (Lida 2841 vezes)

LucasAntunes998

Ajudante
Re: Lutas Fantásticas
« Resposta #40 Online: 13 de Maio de 2012, 18:41 »
Agora me respondam o que voces acham de Kratos contra Asura de Asura's Wrath?

Véi, acho que o Kratos levava essa, depois de ter matado todos os Deuses, o Asura seria um pequeno desafio.

Quero ver essa!

Chuck Norris contra Kratos  :)

Zé Da Moita

Membro Mestre
« Resposta #41 Online: 14 de Maio de 2012, 16:39 »
Dante vs Scorpion... Quem será que levaria essa? Vou deixar de lado o meu lado Fan-Boy e vou analisar os fatos. Dante com seus poderes de Demônio teria uma grande chance, mas Scorpion imune ao fogo, e com todos os seus poderes também seria um grande desafio. Eu acho que daria um empate. E agora trazendo meu lado Fan-Boy de Volta. O SCORPION LEVAVA DE QUALQUER MANEIRA, ELE É MUITO SHOW! ESCULACHAVA O DANTE!!! (LOL)  :D

Agora o meu desafio. Quem vocês acham que leva essa. Batman (pós Arkham City, que parece que ele ficou muito mais show) vs.  Drake (Uncharted). Só que tem uma regra, ambos os participantes não devem utilizar armas de fogo, só podem utilizar sua inteligência e seus aparatos.

Eae Gentee....Lucas pra mim o Dante levava essa,sem lado Fan-Boy..Porque?

Scorpion usa um estilo de luta chavado Hapkido,o unico poder de verdade que ele tem é:
      Tem aquele arpão
      Imune ao fogo ele não é,senao ataques com fogo não causariam dano..
      Faz emanar fogo do chao..

Agora o Dante

Dante usa suas 3 inseparaveis amigas:Rebelion [espada] e Ebony e Ivory [Pistolas] alem de muitas outras armas (Duvido q nunca jogou Devil May Cry  :P).Os poderes dele são:

Ele é invencivel
      Se transforma em um Demonio.
      A força dele é impressionante,quase que uma "Super Força"
      Velocidade incrivel (Tudo isso Dobra,quando Demonio)
      Mira,Precisão Incriveis.
      Dante pode não ser muito organizado,mas ele tem estrategia.(Pelo que vi Scorpion nao pensa em nada alem de bater e matar)

Namoral não quero criticar,tmbm sou fã do Scorpion mas ele não é Nada comparado com Dante.Dante ganharia Molinho

ciris

Ajudante
  • *

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 13
  • A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
    • Ver perfil
« Resposta #42 Online: 14 de Maio de 2012, 18:57 »
Véi, acho que o Kratos levava essa, depois de ter matado todos os Deuses, o Asura seria um pequeno desafio.

Quero ver essa!

Chuck Norris contra Kratos  :)
Cara eu acho que o Kratos levava essa por causa das magias dele e suas armas,o Chuck Norris so usa seus chutes e socos.

celsoryu

Membro Mestre
  • *
  • Seguindo um novo rumo em minha vida...

• ---------
  • Total de Curtidas: 4

• Agradecimentos: 1513
  • Faça parte da família GSMFans, se destaque e faça a diferença! vamos ser como uma Brastemp cor cereja nessa área de serviço toda branca.
    • Ver perfil
« Resposta #43 Online: 14 de Maio de 2012, 19:26 »
kraktos vs jet-lee?
Curtindo o meu novo brinquedinho: JXD s5110b

MINHA FAN BAR:

Código: [Selecionar]
[center][img]http://www.imgfans.com.br/i777/celsoryu/fanbar.png[/img][/center][/co

LucasAntunes998

Ajudante
« Resposta #44 Online: 15 de Maio de 2012, 22:07 »
kraktos vs jet-lee?

Como o Ciris falou que o Kratos matou o Chuck N., então ele pegou o poder dele, ou seja, Kratos + Chuck Norris = WIN  :)

(Ouryuken)

Membro Mestre
« Resposta #45 Online: 16 de Maio de 2012, 20:46 »
digimons VS pokemons?
quem ganharria?????

celsoryu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Faça parte da família GSMFans, se destaque e faça a diferença! vamos ser como uma Brastemp cor cereja nessa área de serviço toda branca.
    • Ver perfil
« Resposta #46 Online: 16 de Maio de 2012, 23:52 »
digimons, pois eles sempre tem uma digivolução ainda mais poderosa que a última.
já os pokemons só evoluem uma única vez.

MINHA FAN BAR:

[center][img]http://www.imgfans.com.br/i777/celsoryu/fanbar.png[/img][/center][/co

Zé Da Moita

Membro Mestre
« Resposta #47 Online: 17 de Maio de 2012, 19:22 »
Ryu Pokemon poder ter até 3 evoluções...

Excessão do Eeve pois se eu não me engano tem 9 evoluções,e alguns lendarios que tem evolução mas amaioria não tem....

Alem de Pokemons terem um arsenal completo,de golpes e elementos...

Abraço  8)

celsoryu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #48 Online: 21 de Junho de 2012, 18:25 »
Ryu Pokemon poder ter até 3 evoluções...

Excessão do Eeve pois se eu não me engano tem 9 evoluções,e alguns lendarios que tem evolução mas amaioria não tem....

Alem de Pokemons terem um arsenal completo,de golpes e elementos...

Abraço  8)

valeu pela informação pietro.
não curto pokemon e as estórias que assisti só via eles evoluindo uma única vez.
falando nisso, vc já assistiu o final de pokemon? picachu teve outras evoluções?

só curti digimon, achei a história bem mais elaborada, eles não lutam entre si por diversão, só lutam para defender alguem ou para salvar o mundo.

pokemon consiste apenas em um bando de pirralhos capturando bichinhos e mantendo-os aprisionados dentro de uma minúscula esfera e obrigando-os a lutarem contra outros bichinhos, tudo por pura diversão, como se fosse aquelas rinhas de cães e de galos.
já pensou se o ibama fica sabendo disso?

MINHA FAN BAR:

LucasAntunes998

Ajudante
« Resposta #49 Online: 21 de Junho de 2012, 21:17 »
já pensou se o ibama fica sabendo disso?

Essa frase fez o meu dia.  :) :)