Autor Tópico: Lutas Fantásticas  (Lida 2936 vezes)

LucasAntunes998

Ajudante
Re: Lutas Fantásticas
« Resposta #10 Online: 04 de Março de 2012, 12:12 »
nossa! isso aqui ta parecendo mugem com essa mistura de personagens!
mas vamos lá:
que tal uma batalha entre os mascotes das 3 mais poderosas impresas de videogames rivais?
Mario (CAPCOM) vs Sonic (SEGA) vs Crash (SONY PLAYSTATION).

Mario da CAPCOM???

celsoryu

Membro Mestre
  • *
  • Seguindo um novo rumo em minha vida...

• ---------
  • Total de Curtidas: 8

• Agradecimentos: 1545
  • Faça parte da família GSMFans, se destaque e faça a diferença! vamos ser como uma Brastemp cor cereja nessa área de serviço toda branca.
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: 04 de Março de 2012, 16:00 »
Mario da CAPCOM???

:) ah, que mancada! me empolguei tanto que acabei confundindo a nintendo com a capcom. só falta agora chamar a sega de snk  :D kkkkk
Curtindo o meu novo brinquedinho: JXD s5110b

MINHA FAN BAR:

Código: [Selecionar]
[center][img]http://www.imgfans.com.br/i777/celsoryu/fanbar.png[/img][/center][/co

LucasAntunes998

Ajudante
« Resposta #12 Online: 04 de Março de 2012, 16:29 »
:) ah, que mancada! me empolguei tanto que acabei confundindo a nintendo com a capcom. só falta agora chamar a sega de snk  :D kkkkk
K'kkkkkkk, mas mesmo assim seria uma luta épica. Acho que os que se enfrentaria até a morte seriam o Sonic e o Mario. O Crash perdeu os poderes com o passar dos anos...  :'( Falando em Crash, bem que podiam fazer um remake dos 3 primeiros crash de psx, para o VITA? Não seria um ideia legal?

Zé Da Moita

Membro Mestre
« Resposta #13 Online: 04 de Março de 2012, 17:40 »
"Mario da CAPCOM?"   :o :o :o  :P

Pra mim seria

Dante(Devil May Cry) vs Deadpool(Marvel Vs Capcom 3)

Concerteza Dante levava,eae oq acham?  8)
« Última modificação: 04 de Março de 2012, 17:44 por Pietro™ »

celsoryu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Faça parte da família GSMFans, se destaque e faça a diferença! vamos ser como uma Brastemp cor cereja nessa área de serviço toda branca.
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: 04 de Março de 2012, 18:28 »
K'kkkkkkk, mas mesmo assim seria uma luta épica. Acho que os que se enfrentaria até a morte seriam o Sonic e o Mario. O Crash perdeu os poderes com o passar dos anos...  :'( Falando em Crash, bem que podiam fazer um remake dos 3 primeiros crash de psx, para o VITA? Não seria um ideia legal?

peraí, os clássicos crash 1, 2 e 3 com a mesma jogabilidade mas com sons e gráficos de ps3 no psvita? seria d+  8)

e o que vc acha de um remake de Final fantasy 8 com graficos melhorados, um sistema de combate mais dinâmico e uma historia mais detalhada, tirando todas as dúvidas dos fãs.

MINHA FAN BAR:

[center][img]http://www.imgfans.com.br/i777/celsoryu/fanbar.png[/img][/center][/co

LucasAntunes998

Ajudante
« Resposta #15 Online: 04 de Março de 2012, 20:19 »
Na verdade, seria muito legal se a Sierra Games, re-vendesse o Crash para a Naughty Dog. Crash era 1000 vezes melhor quando era feito pela Naughty

celsoryu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #16 Online: 05 de Março de 2012, 18:56 »
Na verdade, seria muito legal se a Sierra Games, re-vendesse o Crash para a Naughty Dog. Crash era 1000 vezes melhor quando era feito pela Naughty

eu nem tinha reparado que os crashs do ps2 não eram mais da Naughty Dog.
agora tá explicado o porquê dos jogos do Crash terem ficado tão chatos. eu mesmo não gostei de nenhum do ps2 e nem os do psp. bom mesmo são os do psone.
o tal do nitrokart mesmo não me empolgou, joguei só umas duas corridas e deletei do meu psp. prefiro 1000 vezes o CTR.   

MINHA FAN BAR:

LucasAntunes998

Ajudante
« Resposta #17 Online: 05 de Março de 2012, 22:25 »
eu nem tinha reparado que os crashs do ps2 não eram mais da Naughty Dog.
agora tá explicado o porquê dos jogos do Crash terem ficado tão chatos. eu mesmo não gostei de nenhum do ps2 e nem os do psp. bom mesmo são os do psone.
o tal do nitrokart mesmo não me empolgou, joguei só umas duas corridas e deletei do meu psp. prefiro 1000 vezes o CTR.   

Aqui no GSMFans você aprende coisas que nunca esperava aprender K'kkkkk. Mas voltando o assunto, eu sempre odiei o Crash of The Titans. Principalmente a "re-estilização" dos personagens. Sinto dizer, mas o Crash ficou ridículo com aquela tatuagem...

Zé Da Moita

Membro Mestre
« Resposta #18 Online: 05 de Março de 2012, 22:36 »
Ninguem comentou sobre minh luta  :( :(

celsoryu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #19 Online: 05 de Março de 2012, 23:37 »
Ninguem comentou sobre minh luta  :( :(

fica tristinho não, pietro...  :P
que tal um duélo entre o seu Dante (Devil May Cry) contra o meu Samanosuki (Onimusha 3) ?

MINHA FAN BAR: