Autor Tópico: [ Tutorial ] Desbloqueio Xbox 360 LT+ 3.0  (Lida 149244 vezes)

•●【Ҝyятђ】●•

Novato
[ Tutorial ] Desbloqueio Xbox 360 LT+ 3.0
« Online: 26 de Dezembro de 2011, 11:51 »

Fala Galera Gamesmax, olha eu André o papai noel da GamesMAX aqui denovo enchendo vocês de novidades nesse fim de ano expetacular para o mundo dos games!! Hoje vim falar que enfim saiu o esperado LT 3.0( Chamado Tambem de Bala de Prata!!) para consoles Phat BenQ/Lite On e nas próximas semanas saira também para os outros drivers e para o Xbox 360 Slim só aguardamos outra coisa que também em breve estara em nossas mãos é a nova versão do ABGX 360 que falaremos um pouco mais tarde quando ela for lançada e estiverr 100% funcional faremos um post explicando como ele vai funcionar enfim aqui vim falar a novidade e postar também os links dos arquivos para quem sabe desbloquear o XBOX 360 sozinho ( NAO NAO VOU FAZER TUTO DE COMO FAZER PQ NãO SEI E NAO TENHO CORAGEM DE FAZER HAHA) então é isso galerinha segue os links abaixo e vida longa ao 360!! AAH Ja ia esquecendo se vocês atualizarem para o Lt 3.0 os Title updates vocês jogam no lixo porque não precisaremos mais deles! e recomendo ainda voces atualziarem para a ultima dashboard lançada por PEN DRIVE pois se ocorrer algum problema o LT 3.0 ira concertar a não sairemos perdendo em nada! Abraço galera e bom download!!
OBS: Ainda não sera possivel jogar na live com TOTAL segurança nos jogos XGD3 somente com o novo ABGX que sera lançado em alguns dias que poderemos jogar com TOTAL tranguilidade!!!

Galera Farei um rapido jogo de perguntas e respostas freguentes!

P: O processo de atualização é o mesmo das versões anteriores?

R: Sim, processo idêntico, lembrando que: Para drives lite-on com cfw superior ao 1.6 é necessário o MRA Hack ou PMT, para drives BENQ não é necessário.

P: Jogo apenas off-line, sou obrigado a atualizar o destravamento?

R: Não, por hora não é necessário, siga o esquema de title updates + horizon por exemplo, futuramente caso ocorra alguma atualização seja por algum futuro game ou silent update será então necessário a atualização do destravamento.

P: Quero jogar por exeomplo Battlefield 3 na live novamente, devo atualizar?

R: Sim, é necessário atualizar.

P: Qual a novidade em relação a versão anterior?

R: Provavelmente você já leu sobre o silent update do dae.bin, caso não tenha lido um resumo:

A alguns dias a Microsoft liberou algumas atualizações de forma que o usuário/gamer não era/é avisado sobre tal atualização, com isso vários jogos do novo
formato (XDG3) apresentavam erro de “Disco não suportado”, com isso somente com o esquema de rodar XDG3 off line via title updates o jogador que teve o console atualizado em background conseguia jogar tais jogos (Batman: Arkam City, Modern Warfare 3, Assasssin’s Creed Revelations são exemplos de jogo em XDG3).Com isso c4eva viu a necessidade de atualizar o LT+ para conseguir fazer a leitura de tais jogos e suas proteções (desafios) em tempo real (necessário para jogar na Live), então o LT+ 3.0 tem essa finalidade, ter a possibilidade de jogar on-line novamente o que não era mais possível com a versão 2.0 do destravamento, lembrando isso é um baita RESUMO de tudo que aconteceu, para saber mais sobre o assunto procure no google por “Silent Update”.

P: Ah, então agora posso jogar on-line despreocupado? Finalmente?

R: Não! Jogar on-line com video game destravado é um tiro no escuro, tudo que se sabe é na base de axismos, fora que para conseguir jogar on-line é necessário regravar TODOS seus jogos sejam os jogos mais antigos em XDG2 já conhecidos (Halo Heach, Modern Warfare 2, COD Black Ops e todos que ativaram o AP 2.5) ou os jogos atuais em XDG3 (vide exemplo que citei acima), por fora realizar a correção (patchear) os jogos com o Xbox Backup Creator.v2.9.0.350 “injetando” os arquivos de topologia na .iso do jogo em questão, após essa correção regravar os jogos, simples não? Simples sim, mas
trabalhoso.

P: Preciso então regravar o jogo? Não seria mais fácil realizar o patch já no jogo gravado.

R: Impossível tal tarefa, obviamente será necessário realizar o processo de ripagem da imagem do jogo (da mídia) para algum local do HD de seu computador, após isso patchear com o XBC, e regravar novamente.

P: Caramba, atualizei o destravamento para 3.0, realizei o repath na ISO, e gravei o jogo novamente com um leitor “LG” (exemplo) e mesmo assim na Live aparece erro de disco, meu Xbox 360 está com problemas?

R: Não, isso deve-se a utilização de um grava.dor de marca diferente a recomendada para grava.ção da imagem e em o esquema Ixtreme MAX Burner, é necessário um grava.dor Lite-on dos seguintes modelos com o FW alterado para versão informada no site do C4evaspeaks.com.

Downloads:

I Xtreme LT+ 3.0 : newbielink:http:// [nonactive]
Jungle Flasher : newbielink:http:// [nonactive]
Xbox Backup Creator v2.9.0.50 : newbielink:http:// [nonactive]

Créditos pela Divulgação da Postagem no Fórum GSMGans  : Kyrth.
Créditos pela Matéria : André ,GamesMAX.
Blog do André : newbielink:http://www.gamesmax.net [nonactive]

Bom Espero que Tenham Gostado, Esse foi meu Primeiro Post, então... Não está tão bem feito...
Muito Obrigado por Lerem..

« Última modificação: 17 de Janeiro de 2012, 13:15 por Sk@llTow »

felipecindra

Novato
Re: Chegou o Desbloqueio LT+ 3.0 !!!
« Resposta #1 Online: 26 de Dezembro de 2011, 15:50 »
Parece bom !

petty45

Membro Senior
  • *
  • Galaxy W - Xbox360 - Notebook Avell G1511

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 69
  • the boss of the bosses
    • Ver perfil
Re: Chegou o Desbloqueio LT+ 3.0 !!!
« Resposta #2 Online: 26 de Dezembro de 2011, 16:39 »
vei no tropico do isak e nas noticias ja tem o link entao tropico identico...
"A Culpa e Minha e eu Coloco em Quem eu Quiser..."

cliquem em agradecer nao cai o dedo!
[BOMBA] M$ nao pode mais re-fleshar drives!!

[Raiz]F.A.Q-Desbloqueio LT+ 2.0 e 3.0[Reciclando]

perrepes

Novato
Re: Desbloqueio Xbox 360 LT+ 3.0
« Resposta #3 Online: 27 de Dezembro de 2011, 09:53 »
Ja fiz a atualização do meu ixtreme para versão 1.1, alguem tem  ou sabe onde tem um tutorial para atualizar da ixtreme 1.1 para 3.0, obs: meu drive e liteon e ja tenho a key

petty45

Membro Senior
  • *
  • Galaxy W - Xbox360 - Notebook Avell G1511

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 69
  • the boss of the bosses
    • Ver perfil
Re: Desbloqueio Xbox 360 LT+ 3.0
« Resposta #4 Online: 27 de Dezembro de 2011, 19:41 »
Ja fiz a atualização do meu ixtreme para versão 1.1, alguem tem  ou sabe onde tem um tutorial para atualizar da ixtreme 1.1 para 3.0, obs: meu drive e liteon e ja tenho a key

cara é muito simples e so pegar o arquivo do LT+ 3.0 e preparalo no jungle flasher dai voce pode mudar o desbloqueio ai mesmo no jungle como em varios outros procedimentos mas >>AQUI<< tem um
"A Culpa e Minha e eu Coloco em Quem eu Quiser..."

cliquem em agradecer nao cai o dedo!
[BOMBA] M$ nao pode mais re-fleshar drives!!

[Raiz]F.A.Q-Desbloqueio LT+ 2.0 e 3.0[Reciclando]

jfpfilho

Novato
Re: [ Tutorial ] Desbloqueio Xbox 360 LT+ 3.0
« Resposta #5 Online: 29 de Janeiro de 2012, 09:18 »
eu nao tenho cpu aki em casa mas tenho vontade de destravar meu xbox por minha conta mesmo....tenho um notbook da dell aki...um latitude 6510...q possui uma entrada sata do lado externo tipo como se fosse para pendriver...consigo fazer o metodo de desbloqueio pelo notbook usando essa entrada sata como se fosse a interna do cpu?
Obrigado

fcoaajr

Novato
« Resposta #6 Online: 21 de Março de 2012, 22:33 »
sim...

fcoaajr

Novato
« Resposta #7 Online: 21 de Março de 2012, 22:34 »
Parece bom !
O link do XBC está quebrado.

fcoaajr

Novato
« Resposta #8 Online: 21 de Março de 2012, 22:35 »
« Última modificação: 12 de Agosto de 2012, 17:12 por .DARK. »

miki007

Novato
« Resposta #9 Online: 26 de Abril de 2012, 14:25 »
Oi papai noel ho o link ta quebrado por um acaso comprei Devil my cray HD colec. e Ninja Gaiden 3 e Prototype 2 e Witcher 2 e nao funcionaram eu preciso dessa atualizacao LT 3.) para poder jogar esses Jogos?