Autor Tópico: hiphone 4 i53  (Lida 922 vezes)

jr4545

Novato
hiphone 4 i53
« Online: 27 de Dezembro de 2011, 01:21 »
Ola!! Comprei um hiphone 4 i53, ja  tentei colocar varios jogos nele: fifa2012, Angry Birds.... enfim nenhum deles rodou, ele acusa falta de memoria no cel e tals, no caso do angry birds ele chega ate a carregar a missao e tals ate 64% mas ai paara... Gostaria primeiramente de saber qual que eh a resoluçao desse ching ling, ja pesquisei no google e nada, somente anuncios para venda no mercado livre. Alguem por favor pode me ajudar? PS: Gostaria de saber qual a resoluçao e quais jogos ele aceita rodar, ele tbm pega o opera mini? tipo, liguei ele na rede wi fi da minha casa e tals, tentei logar o facebook so q ele nao abre pq fala que eh uma rede insegura, dai pensei em instalar o opera mini nele, alguem ja testou pra saber se da certo?. Desde ja grato. Espero respostas!

fhsouza

Novato
Re: hiphone 4 i53
« Resposta #1 Online: 01 de Janeiro de 2012, 19:53 »
Cara, tbm tenho esse celular e não consigo instalar nada! Não consegui nem configurar a internet!! Como configurou o seu?? E tudo que vou fazer ele fala que não tem espaço, mesmo com um cartão de 2gb!! Se puder me ajudar!!

Sobre a resolução, existe algumas pastas no celular com o nome 240x320, então essa deve ser a resolução dele!!

Valeu!!!!

alex.IT

Membro Mestre
« Resposta #2 Online: 02 de Janeiro de 2012, 16:06 »
pessoal

vc podem dar uma olhada no link abaixo aqui no site mesmo,tem um topico que tem bastante jogos e aplicativos para hiphone

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=42843.msg348684#msg348684

ja para configurar a internet bastar seguir o exemplo do topico abaixo

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=47657.msg390859#msg390859

se ajudei,clique em agradecer
abraços
Não Peça Soluções por MP - Use a Ferramenta Pesquisa do Fórum.

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 14 de Março de 2012, 22:30 »
Tópico Trancado

Motivo: Dúvida Respondida | Abandono do Autor
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.