Venha aprender outro idioma com a gente. Aulas de várias linguas é aqui!

Autor Tópico: [PATCH] Pes 2012 (USA) CAMPEONATO BRASILEIRO 2012 1 Versão  (Lida 19103 vezes)

Bєиєттi

Ajudante
  • *
  • ...

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 50
  • Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece...
    • Ver perfil
Re: [PATCH] Pes 2012 (USA)
« Resposta #30 Online: 01 de Março de 2012, 15:12 »

eu coloco sim mas preciso de um  emblema do goias tive que tirar todos os patchs que existia no meu antigo pra poder arrumar e editar esse que eu postei...

Mano tá no meu save tem o emblema do Goiás mano, pega lá...

renanbolinha

Membro
« Resposta #31 Online: 01 de Março de 2012, 21:58 »
Mano tá no meu save tem o emblema do Goiás mano, pega lá...
o seu save está hospedado no megaupload e este site está fechado.benetti,você conhece algum esquema para colocar gritos de torcida num pes 2012 psp.e stradiotto coloque a série b num futuro patch.ou sei lá modifica esse patch que você pegou na net colocando a série b,embora eu não saiba se esse patch já tinha a séri b mas você só colocou a série a nesse tópico,e outra coisa me dê o nome do site aonde você pegou esse patch por favor,se você puder.você pode colocar a série b nesse patch,sdem querer pressionar,é só uma idéia,afinal tem times que estavam na série a ano passado que estão na série b este ano,tipo atlético pr,ceará,avaí e américa mg,eu só estou citando os quatro que caíram em 2011 viu.
« Última modificação: 08 de Março de 2012, 21:47 por renanbolinha »

r.stradiotto

Membro
« Resposta #32 Online: 01 de Março de 2012, 22:04 »
sim eu tinha falado que iria fazer só que oq me acontece é o seguinte

encontrei um SAVE na net e apenas modifiquei manualmente e configurei editei algumas coisas

existe alguns erros tipo o NEYMAR no santos que não tinha feito e nao consegui nenhum tutorial pra fazer ele...

esse é um dos motivos de nao ter o goias.!

JPaulo_Farias

Ajudante
  • *
  • Galaxy S3, PS1, PSP 3000, PS3 HD 300 + Ext 500GB

• ---------

• Agradecimentos: 3
    • Ver perfil
« Resposta #33 Online: 01 de Março de 2012, 23:38 »
Desculpa minha ignorância  :-[

Mas como coloco esse patch no game que baixei do link desse post ::)

:-\

r.stradiotto

Membro
« Resposta #34 Online: 02 de Março de 2012, 12:26 »
Desculpa minha ignorância  :-[

Mas como coloco esse patch no game que baixei do link desse post ::)

:-\

/psp/savedata

felipeiceman

Novato
« Resposta #35 Online: 03 de Março de 2012, 12:55 »
Vc vai fazer mais alguma mudança nesse patch ou esse é a versão final mesmo pq ficou legal só falta atualizar os times europeus e brasileiros tipo fluminense sem w.nem  e palmeiras ainda com lenny..............
Mais fora isso os uniformes ta perfeito eu não sei editar gostaria muito de aprender mais elogio quem faz bem feito e por ultimo só poderia arrumar o time do São Paulo pq quando vi os arqivos do pacht a imagem png e vi aquela gostosa com a roupa do São Paulo pensei o São Paulo vai estar normal mais quando olhei não foi bem assim meu time é o Corinthians mas o fernandinho correndo mais que o J.Henrique e o Neymar junto pode para o lado torcedor não pode influenciar assim se não perde a graça mais do mesmo jeito quero agradecer por esse belo patch o melhor até agora um salve ae pra rapa que gosta de um bom jogo.

r.stradiotto

Membro
« Resposta #36 Online: 03 de Março de 2012, 13:31 »
Vc vai fazer mais alguma mudança nesse patch ou esse é a versão final mesmo pq ficou legal só falta atualizar os times europeus e brasileiros tipo fluminense sem w.nem  e palmeiras ainda com lenny..............
Mais fora isso os uniformes ta perfeito eu não sei editar gostaria muito de aprender mais elogio quem faz bem feito e por ultimo só poderia arrumar o time do São Paulo pq quando vi os arqivos do pacht a imagem png e vi aquela gostosa com a roupa do São Paulo pensei o São Paulo vai estar normal mais quando olhei não foi bem assim meu time é o Corinthians mas o fernandinho correndo mais que o J.Henrique e o Neymar junto pode para o lado torcedor não pode influenciar assim se não perde a graça mais do mesmo jeito quero agradecer por esse belo patch o melhor até agora um salve ae pra rapa que gosta de um bom jogo.

Vlw man São peqnas coisas q motiva mais prafazer os proximos patchs vo ver oq da pra fazer e dou a minha posição...

JPaulo_Farias

Ajudante
  • *
  • Galaxy S3, PS1, PSP 3000, PS3 HD 300 + Ext 500GB

• ---------

• Agradecimentos: 3
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: 03 de Março de 2012, 19:48 »

/psp/savedata

Eu copio a pasta toda ou somente os arquivos que constam nela??

felipeiceman

Novato
« Resposta #38 Online: 03 de Março de 2012, 23:18 »
No aguardo de mais um belo patch com certeza ae vc tem alguma data pra lançar é osso espera mais é por uma boa causa salve rapa !!!!!!!!!!!!!!

renanbolinha

Membro
« Resposta #39 Online: 08 de Março de 2012, 23:00 »
No aguardo de mais um belo patch com certeza ae vc tem alguma data pra lançar é osso espera mais é por uma boa causa salve rapa !!!!!!!!!!!!!!
coloque a série b r stradiotto,o benneti não conhece algum save que já tenha série b?eu vou fazer uma pergunta,eu não sei se vocês vão saber me explicar,vocês sabem porque não se acha na internet patchs do brasileirão para psp com série b?