Deixe seu celular muito mais legal com os melhores Ringtones.

Autor Tópico: [PATCH] Pes 2012 (USA) CAMPEONATO BRASILEIRO 2012 1 Versão  (Lida 18022 vezes)

r.stradiotto

Membro
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 26
Re: [PATCH] Pes 2012 (USA)
« Responder #40 Online: 09 de Março de 2012, 00:51 »
coloque a série b r stradiotto,o benneti não conhece algum save que já tenha série b?eu vou fazer uma pergunta,eu não sei se vocês vão saber me explicar,vocês sabem porque não se acha na internet patchs do brasileirão para psp com série b?

muito simples !!!! dependendo dos times que estiver na serie B vc tem que editar manualmente desde a criação do LOGO ao jogador... e isso rende muito trabalho !!!! se existisse a opçao igual existe no PS2 Xbox e outros consoles de editar os Saves diretamente no PC eu ja teria feito tudo oque qero fazer

editar diretamente no PSP da muito trabalho olha o tempo que demorei para fazer um patch quase 1 mes editando arrumando e criando emblemas no caso
a minha unica sorte que existe um site que posta as SAVES AMERICANAS (USA) na net pois encontrar saves Europeas sao mais faceis pra se axar

felipeiceman

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
« Responder #41 Online: 09 de Março de 2012, 12:26 »
 E qual site é esse que vc acha as saves americanas passa ae pra galera pode ajudar a fazer um belo patch.........

renanbolinha

Membro
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 2
« Responder #42 Online: 13 de Março de 2012, 21:34 »

muito simples !!!! dependendo dos times que estiver na serie B vc tem que editar manualmente desde a criação do LOGO ao jogador... e isso rende muito trabalho !!!! se existisse a opçao igual existe no PS2 Xbox e outros consoles de editar os Saves diretamente no PC eu ja teria feito tudo oque qero fazer

editar diretamente no PSP da muito trabalho olha o tempo que demorei para fazer um patch quase 1 mes editando arrumando e criando emblemas no caso
a minha unica sorte que existe um site que posta as SAVES AMERICANAS (USA) na net pois encontrar saves Europeas sao mais faceis pra se axar
quantio tempo falta pra esse seu destravamento da libertadores ficar pronto
fale para a gente onde você acha essas saves americanas que você tanto fala?você falou que é difícil editar um patch para pes 2012 colocando principalmente série b,e colocar estádio num psp é tão difícil quanto.
« Última modificação: 29 de Março de 2012, 23:36 por renanbolinha »

elviscordeiro

Membro
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 14
« Responder #43 Online: 18 de Março de 2012, 00:55 »
r.stradiotto

aonde é que esta o seu patch passe a o link eu não consigo acha  :-[

felipeiceman

Novato
  • *

• ---------
« Responder #44 Online: 22 de Março de 2012, 03:11 »
Acho que outro patch já era pelo jeito o pior é que nem o site onde tem esses patchs ta ninguem responde ou da um salve ae !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

penguinzinho

Novato
  • *

• ---------
« Responder #45 Online: 04 de Abril de 2012, 17:58 »
como eu paço eesse patch pro psp????????

pspgamesliker

Novato
  • *

• ---------
« Responder #46 Online: 08 de Abril de 2012, 17:42 »
Olá, vc sabe me dizer se a seleção tá com o uniforme atualizado? ???

KevinHelms

Novato
  • *

• ---------
« Responder #47 Online: 17 de Abril de 2012, 20:13 »
Cará Save nota 10!!!Simplesmente perfeito!Só que cara,arruma os estádios dos times e deixa o estádio do Corinthians como Estádio do Dragão,se conseguir fazer isso posta,ai o Save fica nota 100000000000000000000000  8)

renanbolinha

Membro
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 2
« Responder #48 Online: 19 de Abril de 2012, 22:10 »

popruqe não existe nenhum patch para pes 2012 com estádios reais.

celsoryu

Membro Mestre
  • *
  • Seguindo um novo rumo em minha vida...

• ---------
  • Agradecimentos: 1426
  • Faça parte da família GSMFans, se destaque e faça a diferença! vamos ser como uma Brastemp cor cereja nessa área de serviço toda branca.
« Responder #49 Online: 20 de Abril de 2012, 18:03 »
parabens pelo tópico!
mas, adicione ao título:"times brasileiros 2012"
isso irá destacar o seu tópico.

tem um montão de gente procurando um patch de times brasileiros pro PES 2012. e vc tem aqui, só que quase ninguem sabe.

modifica o título e seu tópico vai bombar e vc vai ajudar muitos membros.

continue com seu exelente trabalho!  8)
« Última modificação: 20 de Abril de 2012, 18:04 por celsoryu »
Curtindo o meu novo brinquedinho: JXD s5110b

MINHA FAN BAR:

Código: [Selecionar]
[center][img]http://www.imgfans.com.br/i777/celsoryu/fanbar.png[/img][/center][/co