Autor Tópico: [ ROM ] Coby Kyros 7024/8024 | Android 2.3  (Lida 19730 vezes)

williamagg

Novato
[ ROM ] Coby Kyros 7024/8024 | Android 2.3
« Online: 02 de Janeiro de 2012, 14:37 »
Coby Kyros 7024/8024 | Android 2.3

Rom sem bugs com otima duraçao de bateria e a sua velocidade esta
Ótima vamos ao que interessa!

Recursos:
- Android 2.3.3
- Com 3g melhorado e com novos moldens
- Wifi mais rapida e velocidade da net melhorada
- Bateria esta durando muito!
- Touch mais sensivel e mais preciso (sem duvida a melhor rom que ja testei)
- A imagem de boot mudou nao e mais a kyros original e sim uma imagem da rom
- Performace em jogos perfeita pelos jogos que testei Asphalt 6 e 5 , GT Racing e outros

Segue o link da rom!
Download

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 27 de Setembro de 2012, 16:05 por Jhoon. »

viniciusvrc

Novato
Re: Rom Android 2.3 Para Coby kyros 7024/8024
« Resposta #1 Online: 09 de Janeiro de 2012, 03:35 »
eu  acho que  uma rom nao e simplesmente misturando assim com a mesma rom nos dois modelos...
7024-8024 pra mesma rom tem algo de errado ai em amigo cuidado vai da leg nos tablets em...

rccmsf

Novato
« Resposta #2 Online: 14 de Janeiro de 2012, 20:28 »
no meu copy kyros 7024 funciono legal ficou bem mais leve a tela fico bem mais sencivel ao toque mas tem um problema o market não funciona direito sempre q tento baixar algo da para, forçar fechamento eu descobri uma maneira  de usar o market eu desistalo o market logico que ele não desinstala ai eu uso funciona como se foce a primeira vez q estou utilizando ele enquanto ele tive aberto vc pode baixa o q quizer se fechar tem q faze o processo tudo de novo. E chato fica fazendo isso tem como desinstala ele do sistema para pode instala uma nova versão do market ou resouve esse problema se tiver coloca um tutorial explicando desde ja obrigado.

williamagg

Novato
« Resposta #3 Online: 14 de Janeiro de 2012, 21:03 »
eu  acho que  uma rom nao e simplesmente misturando assim com a mesma rom nos dois modelos...
7024-8024 pra mesma rom tem algo de errado ai em amigo cuidado vai da leg nos tablets em...

Opa tbm penssei que daria mais meu amigo tem um 8024 e fumfo na boa tudo serto sem lags

no meu copy kyros 7024 funciono legal ficou bem mais leve a tela fico bem mais sencivel ao toque mas tem um problema o market não funciona direito sempre q tento baixar algo da para, forçar fechamento eu descobri uma maneira  de usar o market eu desistalo o market logico que ele não desinstala ai eu uso funciona como se foce a primeira vez q estou utilizando ele enquanto ele tive aberto vc pode baixa o q quizer se fechar tem q faze o processo tudo de novo. E chato fica fazendo isso tem como desinstala ele do sistema para pode instala uma nova versão do market ou resouve esse problema se tiver coloca um tutorial explicando desde ja obrigado.

Olha a soluçao esta em estalar uma versao anterior ao market ou uma atualizaçoa aqui no mesmo no
no gsm fans tem uma atualizaçao do market so dar uma pesquisada blz resolvido obr t+++

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 31 de Março de 2012, 11:07 por M@rco »

anfuzatto

Novato
« Resposta #4 Online: 16 de Janeiro de 2012, 11:53 »
Olha a soluçao esta em estalar uma versao anterior ao market ou uma atualizaçoa aqui no mesmo no
no gsm fans tem uma atualizaçao do market so dar uma pesquisada blz resolvido obr t+++
Já instalei quantas atualizações achei do market e o problema continua. A rom melhorou bastante o aparelho, mas tem esse incoveniente do market.

rccmsf

Novato
« Resposta #5 Online: 17 de Janeiro de 2012, 23:57 »
para instala uma nova atualização do market tem que deleta por conpleto a updatemarket que vem na rom coisa que eu to tentando deleta mas não consigo fala aplicativo não pode ser deletado por fazer parte do sistema tem que deleta isso, ai da para instala uma atualização, ja tentei root mas nao consigo. se alguem soube ponha um tutorial ai valeu

williamagg

Novato
« Resposta #6 Online: 19 de Janeiro de 2012, 23:11 »
Já instalei quantas atualizações achei do market e o problema continua. A rom melhorou bastante o aparelho, mas tem esse incoveniente do market.

verei aqui vou fazer diferente tirar o app do market dos patch assim poderiamos estalar qualquer versao funcional e sem esse bug chato que no meu caso nao ocorre vou ver oque comssigo posto
os resultados at+++

anfuzatto

Novato
« Resposta #7 Online: 30 de Janeiro de 2012, 02:05 »
Quem quiser, dá uma olhada nesta rom aqui:

[Link Removido pela moderação]
Melhor que a de acima, mais rápida, o Market atualizado e funcionando perfeitamente, e com a aparência do Honeycomb, e muito, mas muito veloz.
Para instalar basta descompactar o conteúdo da pasta dentro do zip, em um cartão formatado, colocá-lo no aparelho e ligar o mesmo apertando a tecla home junto com a tecla de ligar. Espere a instalação terminar, ligue o aparelho novamente, mas sem apertar a tecla home e pronto.
Há! A rom é para o MID7024, mas roda perfeito no MID8024.

Obrigado ao williamagg pelo post.

Editado por KrowN
Motivo: Remoção de Link Externo
Equipe GSMFans

« Última modificação: 04 de Junho de 2012, 11:07 por KrowN. »

ddd.games

Novato
« Resposta #8 Online: 05 de Fevereiro de 2012, 12:35 »
Quem quiser, dá uma olhada nesta rom aqui:

[Link Removido pela moderação]

Melhor que a de acima, mais rápida, o Market atualizado e funcionando perfeitamente, e com a aparência do Honeycomb, e muito, mas muito veloz.
Para instalar basta descompactar o conteúdo da pasta dentro do zip, em um cartão formatado, colocá-lo no aparelho e ligar o mesmo apertando a tecla home junto com a tecla de ligar. Espere a instalação terminar, ligue o aparelho novamente, mas sem apertar a tecla home e pronto.
Há! A rom é para o MID7024, mas roda perfeito no MID8024.

Obrigado ao williamagg pelo post.

Amigo, boa tarde, tem como upar a rom?
Não estou conseguindo acessar o link.
« Última modificação: 04 de Junho de 2012, 11:07 por KrowN. »

Reggerce

Novato
« Resposta #9 Online: 07 de Fevereiro de 2012, 11:47 »
Amigo não esta sendo possível acessar as paginas de download das roms.