Autor Tópico: [ BATE-PAPO OFICIAL ] Dê SUGESTÕES e venha CONVERSAR!  (Lida 15769 vezes)

Jon-Slip

Membro Mestre
Re: [ BATE-PAPO OFICIAL ] Dê SUGESTÕES e venha CONVERSAR!
« Resposta #190 Online: 13 de Junho de 2012, 11:34 »
um comentario nas paginas anteriores, pelo menos foi o que eu tinha entendi na época que eu li ???, ou foi o que eu queria ter entendido ne? ::)
mas enfim, se nao foi isso poderia acontecer um simbolo desse?

sei la, é algo que poderia agradar a muitos pois, nem todos que tem o adicional musica, tem tempo para atender os pedidos o que acham?

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #191 Online: 15 de Junho de 2012, 16:40 »
um comentario nas paginas anteriores, pelo menos foi o que eu tinha entendi na época que eu li ???, ou foi o que eu queria ter entendido ne? ::)
mas enfim, se nao foi isso poderia acontecer um simbolo desse?

sei la, é algo que poderia agradar a muitos pois, nem todos que tem o adicional musica, tem tempo para atender os pedidos o que acham?

Mas seria como esse ícone?  ???

VinceAzevedo

Membro Senior
  • *
  • Problemas com os meus links...?? me manda MP...!!

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 107
  • Nokia 5530 Xpress Music hackeado...!!
    • Ver perfil
« Resposta #192 Online: 18 de Junho de 2012, 10:26 »
pessoal.....dando uma passada rápida por aqui pra avisar que eu vou ficar ausente por um período, é que eu entrei de férias e estou viajando, então vim pedir pra passarem os pedidos que forem pra mim pro próximo da lista...mas sempre que der vou dar uma olhada no fórum pra dar uma olhada nos meus links e responder dúvidas....
abraço a todos da equipe da área de música...!!

8)
gostou?? agradeça...é a nossa motivação !!

NayAngel

Membro Mestre
  • *
  • #Arlequina / Kamikaze#

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 572
  • Rap Nacional / Kamikaze
    • Ver perfil
« Resposta #193 Online: 18 de Junho de 2012, 10:40 »
Bom dia VinceAzevedo ...
Vlw por avisar ... sendo assim quando for tua vez, passaremos pro promixo.
quando voltar, avise pra gente, pra poder retorna vc a atender...

bjim, boas férias!!!
MÚSICAS / FILMES PARA PC / SEJA VIP

Presentinho da Narynha S.

Jon-Slip

Membro Mestre
« Resposta #194 Online: 18 de Junho de 2012, 11:15 »

Mas seria como esse ícone?  ???

Então era isso que eu queria saber, sei lá, todos dando ideia seria melhor,
pode ser tipo um livro deitado aberto e a uma cifra em cima dele como estivesse saindo de dentro do livro,
sei lá, algo assim, melhor cada um posta uma pequena imagem se é que concordam. :-[

pessoal.....dando uma passada rápida por aqui pra avisar que eu vou ficar ausente por um período, é que eu entrei de férias e estou viajando, então vim pedir pra passarem os pedidos que forem pra mim pro próximo da lista...mas sempre que der vou dar uma olhada no fórum pra dar uma olhada nos meus links e responder dúvidas....
abraço a todos da equipe da área de música...!!

8)

boas ferias manin  8) 8)
« Última modificação: 18 de Junho de 2012, 11:16 por jon-slip »

JD.Gamer™

Membro Mestre
« Resposta #195 Online: 29 de Agosto de 2012, 08:49 »
Bom dia galera! Pra deixar oficial uma idéia que eu comentei com alguns membros via MP. Adicionei um media player com a tracklist do álbum para que os usuários do fórum tenham uma idéia do álbum antes de baixarem. As faixas do media player são em baixa qualidade, 40 KBPS para ser exato, deixando o arquivo pequeno e de fácil carregamento até para quem tem uma internet mais lenta. Gostaria da opinião dos demais membros da área musical do fórum. Caso algum outro membro queira utilizar em seus posts, é só falar que disponibilizo o arquivo base. O player é me flash e é necessário o Adobe Flash CS3 para editar. O carregamento das músicas é via XML onde há os links e nomes das faixas, as músicas devem estar hospedadas individualmente em algum servidor que disponibilize link público, como é o caso do Dropbox. O arquivo XML também deve ficar hospedado da mesma forma, aí basta copiar o link público do XML e colar no arquivo flash no Flash CS3 e exportar o arquivo para SWF. Parece confuso mas não é, caso alguém queira tentar eu faço um tuto detalhado. Segue abaixo o link com o tópico contendo o media player.

Slaughterhouse - Welcome To: Our House (Deluxe Edition) - 2012

Até mais.

JD.Gamer™
Família GSMFans 4Eva
...

Jon-Slip

Membro Mestre
« Resposta #196 Online: 29 de Agosto de 2012, 21:35 »
muito boa idéia, irei adotar mas tenho que ter um pc bala né? Srsr

Como estou verificando e reupando os links offs da área avulsas,tive uma idéia, nas músicas avulsas rock existe muitas músicas de diversas bandas/artistas iguais, como por exemplo: 2 músicas do coldplay-viva la vida (lembrando que é só um exemplo), gostaria de pedir que seria mais fácil ter dentro das músicas avulsas rock e demais áreas, um tópico com o nome da banda/artista assim que a pessoa fosse postar ou procurar a música de um certo cantor, a encontraria rapidamente, sei que é muito trabalho para poucas pessoas, por isso meu GRANDE objetivo é um dia me tornar modera, srsr mas só da área de música, gosto muito dessa área, e tenho muitas outras idéias mas vamos por parte, como estou verificando as avulsas primeiramente, assim que estiver tudo ok, venho expor  essa minha idéia com mais clareza, 8)
Nus falei demais, meu dedos deram até calo, srsr

NayAngel

Membro Mestre
  • *
  • #Arlequina / Kamikaze#

• ---------

• Agradecimentos: 572
  • Rap Nacional / Kamikaze
    • Ver perfil
« Resposta #197 Online: 29 de Agosto de 2012, 22:45 »

Bom, acho tb uma boa idéia ! Isso chama mais atenção dos post né, pois sempre quando vamos baixar
algum cd, sempre ficamos na expectativas de ser bom, e com isso da pra ter um prévia ...
 8) 8)
MÚSICAS / FILMES PARA PC / SEJA VIP

Presentinho da Narynha S.

gυяgєℓ

Membro Mestre
  • *
  • Samsung Galaxy 5 2.3.7 | Motorola Defy+ 2.3.5 32GB

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 644
  • Entrem na sala do GSMFans no Zello > GSMFansBR
    • Ver perfil
« Resposta #198 Online: 30 de Agosto de 2012, 07:47 »

Ficou bem legal mas parece complicado...

Seria tipo uma barra de pesquisa especifica para o Sub ?? Onde só entraria os tópicos de dentro do sub...
+- assim  ??
« Última modificação: 30 de Agosto de 2012, 07:54 por gυяgєℓ »

Ninarock

Membro Senior
  • *
  • kit present-Chaoos

• ---------

• Agradecimentos: 235
  • (Verificando links na aréa de musicas.)Ajudando n a area de livros,e Reupando links off meus.
    • Ver perfil
« Resposta #199 Online: 30 de Agosto de 2012, 08:11 »
Ola, bom dia, o Jon-Slip está trabalhando nesse momento, mas o que ele me disse foi que, seria que nem esse tópico >aqui<, mas com outra explicação, e não sendo com esse tipo de letra separada, pois, chama mais a atenção do que o assunto, eu acho que foi assim que ele me disse.