Autor Tópico: Meu celular nao quer ler meu chip  (Lida 3365 vezes)

Bastazin

Novato
Meu celular nao quer ler meu chip
« Online: 14 de Janeiro de 2012, 18:07 »
Ola amigos , tipo eu coloco meu chip da vivo no celular e le os contados , mais na hora de fazer chamadas ele so faz chamada de emergencia , e eu n sei mais uq fazer , ja tentei de tudo , mais so faz chamada de emergencia , so isso , ate esses dias ele tava pegando normal ae do nada começo faze isso , alguem pode me ajudar ...

→ Reaper ←

Membro Mestre
Re: Meu celular nao quer ler meu chip
« Resposta #1 Online: 15 de Janeiro de 2012, 21:41 »
Ola amigos , tipo eu coloco meu chip da vivo no celular e le os contados , mais na hora de fazer chamadas ele so faz chamada de emergencia , e eu n sei mais uq fazer , ja tentei de tudo , mais so faz chamada de emergencia , so isso , ate esses dias ele tava pegando normal ae do nada começo faze isso , alguem pode me ajudar ...
O a operadora pode ter bloqueado seu chip por isso ele nao liga, ou esta fora de area.
 8)

Bastazin

Novato
« Resposta #2 Online: 15 de Janeiro de 2012, 22:06 »
nao mais num é o chip ele pega em qualquer celular so q ele n que pega no meu samsung gt-6220 '-- so da emmergencia

→ Reaper ←

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 15 de Janeiro de 2012, 22:19 »
Seu celular nao esta em modo de voo ? Ja testou outro chip nele ?

Bastazin

Novato
« Resposta #4 Online: 17 de Janeiro de 2012, 18:53 »
axo q n ta em modo de voo e ele so pega da vivo -.-' mais ate esses dias tava pegando de boa

→ Reaper ←

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 17 de Janeiro de 2012, 19:20 »
axo q n ta em modo de voo e ele so pega da vivo -.-' mais ate esses dias tava pegando de boa
Tenta outro chip da vivo. os contatos podem estar salvos no celular e por isso voce pensa que esta funcionando o chip
 8)

Bastazin

Novato
« Resposta #6 Online: 18 de Janeiro de 2012, 10:09 »
--' mais o contato n ta salvo no celu -.-'

Darkseid'

Membro Mestre
« Resposta #7 Online: 05 de Março de 2012, 19:55 »
Tópico trancado

Motivo: Dúvida abandonada
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.