Autor Tópico: [AJUDA] Como configurar um tablet da mox na internet 3g  (Lida 8503 vezes)

zheuz

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 0
[AJUDA] Como configurar um tablet da mox na internet 3g
« Online: 15 de Janeiro de 2012, 09:38 »
bom dia eu comprei um  tablet da marca mox mas porem nao estou conceguindo configurar ele na internet 3g da vivo queria saber se tem alguma maneira de asim configurar ele para que eu possa usalo agradeço se alguem puder me ajudar

fzeletronicos

Novato
  • *

• ---------
Re: [AJUDA] Como configurar um tablet da mox na internet 3g
« Responder #1 Online: 07 de Fevereiro de 2012, 16:53 »
eu tb tenho o mesmo problema sera q tem alguem ai q pode nos ajudar o meu tablet e o mox-pad739 ele ja e gsm vbc coloca o chip da operadora direto nele
alguem poderia ajudar obrigado

zitspider

Novato
  • *
  • Eu de maneira alguma seria um Polegar

• ---------
« Responder #2 Online: 20 de Março de 2012, 10:16 »
Caras fiz uma b**** federal,  :( tentei instalar uma rom de atualização ([Rom] Universal Uberoid WM8650 1.5.5 HoneyCombMOD v11) mais por conta disso o touch parou de funcionar, teria como me passar os arquivos do root do tablet, o meu é o mesmo modelo do de vocês, MOX PAD-739, ou então o arquivo “env_uboot”, que talvez já me resolva o problema, ou ainda qual o modelo de instalação do ROM citado acima.

desde já agradesço a ajuda. :'(

bom dia eu comprei um  tablet da marca mox mas porem nao estou conceguindo configurar ele na internet 3g da vivo queria saber se tem alguma maneira de asim configurar ele para que eu possa usalo agradeço se alguem puder me ajudar

Tente ligar para a central de atendimento da VIVO, eles podem (ou não) te ajudar a configurar o 3G...

Boa sorte

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 26 de Março de 2012, 21:32 por M@rco »

anmcfb

Membro Senior
  • *
  • resident 7 ps4 ou xbox one

• ---------
  • Agradecimentos: 21
« Responder #3 Online: 20 de Março de 2012, 11:40 »
ola eu tambem comprei esse tablet mox com teclado e nao comsigo assesar internet 3g com o moldem da vivo que tenho aqui, e talvez nao peque internet ja que esse tablet nao e orinal, se alquem ai soube informa se esse tablet mox pega ou nao pega internet eu fico grato e dou um agradecimento pela informaçao. flw
josinaldo silva

zitspider

Novato
  • *
  • Eu de maneira alguma seria um Polegar

• ---------
« Responder #4 Online: 20 de Março de 2012, 12:07 »
ola eu tambem comprei esse tablet mox com teclado e nao comsigo assesar internet 3g com o moldem da vivo que tenho aqui, e talvez nao peque internet ja que esse tablet nao e orinal, se alquem ai soube informa se esse tablet mox pega ou nao pega internet eu fico grato e dou um agradecimento pela informaçao. flw

:-[
Não há o que agradecer, e sempre um prazer ajudar. Se puder me mandar os arquivos que peço no post anterior ou me dar qualquer informação que possa me ajudar a ressuscitar meu tablet ficarei agradecido também.

8)
Caras vi um camarada comentar que abrindo o tablet eu acharia a numeração do modelo, fiz e achei.
Como o de vocês é igual ao meu e pode rolar a vontade de instalar uma nova rom, o modelo de nosso bichinho é "M788P" sem aspas.

espero ser util pra vocês.

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 26 de Março de 2012, 21:33 por M@rco »

anmcfb

Membro Senior
  • *
  • resident 7 ps4 ou xbox one

• ---------
  • Agradecimentos: 21
« Responder #5 Online: 20 de Março de 2012, 23:17 »

:-[
Não há o que agradecer, e sempre um prazer ajudar. Se puder me mandar os arquivos que peço no post anterior ou me dar qualquer informação que possa me ajudar a ressuscitar meu tablet ficarei agradecido também.
   cara no momemto eu nao posso ajudar eu comprei agora esse tablet mox e vou pesquisar aimda  pra ver como assesar internet 3g nele. flw abraços
josinaldo silva

Kiss of Death

Membro Mestre
  • *
  • *-*

• ---------
  • Agradecimentos: 1104
« Responder #6 Online: 26 de Março de 2012, 21:00 »
[trancado_resolvido]

Meu Fã então use:

Código: [Selecionar]