Autor Tópico: Resetar Samsung Galaxy Y  (Lida 29928 vezes)

lmobs

Novato
Resetar Samsung Galaxy Y
« Online: 21 de Janeiro de 2012, 13:41 »
Eu fiz o root do smart, intalei o GO Launcher EX. Quando desistalei o GO, ele travou, não responde a nenhum comando. Para desligar tive que retirar a bateria, ai coloquei e liguei novamente, ele liga e para na tela onde tenho que desenhar para desbloquear, só que não funciona o touchscreen e nem os outros botões. O que faço? Tem como resolver essa situação?

Nokia Lumia 520

Jhoon.

Membro Mestre
Re: Resetar Samsung Galaxy Y
« Resposta #1 Online: 21 de Janeiro de 2012, 14:12 »
Tenta fazer esses passos pra resetar
1. Desliga o cel
2. Pressiona VOL pra cima + BOTÃO home(central) + POWER

••••••••••••••••••
Regras | Evite o Flood | Poste Certo | Seja VIP!

lmobs

Novato
« Resposta #2 Online: 21 de Janeiro de 2012, 19:48 »
Tentei mas não adiantou. O botão central HOME não funciona e não aparece nada na tela, fica preta, mas o touch screen está funcionando, por que quando puxo aquela aba encima perto da data ela abaixa e aparece tudo certinho. Existe algum arquivo algum backup para deixar ele normal de novo? Pois eu só desinstalei o GO e tudo parou. Me ajudem por favor.

O celular do meu irmão é o mesmo galaxy Y, teria como eu copiar os arquivos dele e colocar no meu para que volte a funcionar normalmente?
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2012, 19:58 por lmobs »
Nokia Lumia 520

H8-N2-XLR8

Novato
  • *
  • Razr i XT890 - Android 4.1.2 - 600Mhz ~ 2000Mhz

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 15
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 22 de Janeiro de 2012, 20:32 »
Eu fiz o root do smart, intalei o GO Launcher EX. Quando desistalei o GO, ele travou, não responde a nenhum comando. Para desligar tive que retirar a bateria, ai coloquei e liguei novamente, ele liga e para na tela onde tenho que desenhar para desbloquear, só que não funciona o touchscreen e nem os outros botões. O que faço? Tem como resolver essa situação?

Kra axo que tu vai ter que reinstalar a sua rom, se não conseguir reinstalar sua rom, tenta colocar o gingerbread 2.3.6

Tutorial intalando gingerbread 2.3.6: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=200411.0

Mas kra espera alguém mais especializado responder esse tópico, pq eu posso estar sendo mt radical, mas ñ sei neah.
Razr i XT890 - 600Mhz ~ 2000Mhz - Android 4.1.2 c/ root - BootLoader bloqueada - Á espera do KitKat

Samsung Galaxy Y - 300Mhz ~ 832Mhz - Android 2.1.3 c/ libs CM7

carl3tti

Membro Senior
« Resposta #4 Online: 22 de Janeiro de 2012, 21:17 »
o melhor método é o do amigo acima, pois assim ele resolve todos os problemas da rom além de atualizar a versão da rom
Se lhe ajudei, agradeça!!!!

lmobs

Novato
« Resposta #5 Online: 22 de Janeiro de 2012, 23:02 »
Beleza pessoal, instalei a outra versão e ele voltou a funcionar. Mas é muito diferente, claro que é melhor assim. Mas se tiver alguem que tenha ou saiba onde tenha a versão original de fábrica que vem no Young me avisem por favor. E obrigado.
Nokia Lumia 520

RIVA

Membro Mestre
  • *
  • Moto G LTE | iPhone 4S | Galaxy Note

• ---------
  • Total de Curtidas: 47

• Agradecimentos: 1331
  • Kit feito pelo Labronha
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: 31 de Janeiro de 2012, 19:49 »
Tópico trancado

Motivo: Parcialmente resolvido
Favor refazer sua dúvida em específico em outro tópico para da prioridade a novas respostas.
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.