Autor Tópico: Tem como colocar Android ou Windows Mobile no meu Samsung S3850 ?  (Lida 11973 vezes)

brunosilvab1

Novato
Tem como colocar Android ou Windows Mobile no meu Samsung S3850 ?
« Online: 22 de Janeiro de 2012, 00:06 »
 É que eu queria usar o aplicativo "Loudtalks Lite" mas para isso é preciso que o celular seje android, black berry ou windows mobile  :'( Então eu queria saber se por acaso dava pra instalar o android no meu cel ou windows mobile  ???

xistodexistake

Membro Senior
  • *
  • Motorola XT389

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 139
  • http://fb.com/netinhouchiha
    • Ver perfil
Re: Tem como colocar Android ou Windows Mobile no meu Samsung S3850 ?
« Resposta #1 Online: 22 de Janeiro de 2012, 07:49 »

Mano, Desculpa te decepcionar, mas não tem como instalar nenhum dessses OS, na verdade, os celulares que suportam esses sistemas são feitos com tecnologia pra os sistesmas operacionais, e o nosso corby 2 tem um sistema padrão da Samsung (que nem tem nome  :D).
Agora tentando te animar, um técnico em telefonia móvel aqui de minah cidade (Ilhéus-Ba) Disse que dá pra Rodar Android Ginger Bread, só não sei se é verdade, como eu vou trocar de celular, vou amndar meu corby 2 pra ele testar, se queimar queimou :D

LucasRodsX

Membro Senior
« Resposta #2 Online: 24 de Janeiro de 2012, 17:34 »

Mano, Desculpa te decepcionar, mas não tem como instalar nenhum dessses OS, na verdade, os celulares que suportam esses sistemas são feitos com tecnologia pra os sistesmas operacionais, e o nosso corby 2 tem um sistema padrão da Samsung (que nem tem nome  :D).
Agora tentando te animar, um técnico em telefonia móvel aqui de minah cidade (Ilhéus-Ba) Disse que dá pra Rodar Android Ginger Bread, só não sei se é verdade, como eu vou trocar de celular, vou amndar meu corby 2 pra ele testar, se queimar queimou :D

Se funcionar avisa aqui no GSM Fans, Beleza ?
 8)
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2012, 17:35 por lucasrods »

ianri

Novato
« Resposta #3 Online: 31 de Janeiro de 2012, 18:34 »

ei cara, eu tmb moro em Ilhéus (Ba) se der certo rodar o Android no Corby avisa aqui, tem um tempinho q to tentando mudar o tema do meu cel...

xistodexistake

Membro Senior
  • *
  • Motorola XT389

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #4 Online: 03 de Fevereiro de 2012, 08:46 »

ei cara, eu tmb moro em Ilhéus (Ba) se der certo rodar o Android no Corby avisa aqui, tem um tempinho q to tentando mudar o tema do meu cel...

Bem vindo ao GSMFans Mano, ainda beem que tem alguem da Bahia aqui, na verdade eu moro em Serra Grande, mas passo a maioria do meu tempo em IOS.
Respondendo a sua pergunta, o cara não vai fazer esse procedimento porque disse que é arriscado e pode "Matar" meu CEl. Então deixei pra lá.
Se você procura Temas pro seu corby, tente esse tópico: "Temas para Corby 2 S3850".

Espero ter ajudado. Se ajudei, Clica em agradecer!

joesas

Novato
« Resposta #5 Online: 03 de Fevereiro de 2012, 13:32 »
amigo intao fala para mim como fais eu fasso no meu eu nao tenho medo de matar celular nao fala ai para mim

xistodexistake

Membro Senior
  • *
  • Motorola XT389

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #6 Online: 03 de Fevereiro de 2012, 15:47 »
amigo intao fala para mim como fais eu fasso no meu eu nao tenho medo de matar celular nao fala ai para mim

Ele não ensinou, mas disse que tem que emular o android no Corby, e ele me mostrou o Corby 2 com o android (algumas coisas, tipo menu Flash, Icones na tela inicial e jogos APK)

joesas

Novato
« Resposta #7 Online: 03 de Fevereiro de 2012, 17:03 »
e como fais isso emular o android no Corby 2

joesas

Novato
« Resposta #8 Online: 03 de Fevereiro de 2012, 17:41 »
qual e versao do android que ele ta uzado

xistodexistake

Membro Senior
  • *
  • Motorola XT389

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #9 Online: 04 de Fevereiro de 2012, 14:15 »
e como fais isso emular o android no Corby 2
qual e versao do android que ele ta uzado

Então mano, ele não em ensinou como Faz pra Emular, Ele só tem um Corby 2 Com android Donut 1.6, Ele não vai fazer cm meu celular, porque eu troquei de celulaar, agora eu tenho um Galaxy Y, que parece muito com o Corby 2.
Vou pedir pra ele ensinar, e se ele ensinar, Vejam Bem SE ELE ENSINAR! eu posto um Tutorial. Se ele não ensinar, eu não posso fazer Nada!