Venha conhecer, aprender com tutoriais e vídeo-aulas e baixe os melhores arquivos em CorelDraw

Autor Tópico: Atualização do MvsPsp hack + romconvert + roms  (Lida 18232 vezes)

Ronny Gamer

Novato
Re: [Emulador] MvsPsp hack pro/hen (compatível com unibios 2.3)
« Resposta #40 Online: 03 de Abril de 2012, 11:37 »
olá amigo parabéns por este trabalho, porem necessito de uma ajuda estou usando um PSP GO 6.39 pro B8 o emulador esta rodando, mas ao tentar carregar as roms na linha de codigo aparece a seguinte mensagem "could not allocate memory for sprite data. try to use sprite cache...." como faço pra rodar esses jogos q precisam de memoria cache?
desde ja agradeço.

celsoryu

Membro Mestre
  • *
  • Seguindo um novo rumo em minha vida...

• ---------
  • Total de Curtidas: 6

• Agradecimentos: 1528
  • Faça parte da família GSMFans, se destaque e faça a diferença! vamos ser como uma Brastemp cor cereja nessa área de serviço toda branca.
    • Ver perfil
Re: [Novo Emulador] MvsPsp hack (compatível com unibios 2.3)
« Resposta #41 Online: 03 de Abril de 2012, 22:36 »

olá Ronny, bem vindo ao Gsmfans!
primeiramente baixe esse emulador que é o segundo do início do tópico:
http://www.mediafire.com/download.php?4s665d6oz96vi66

baixe as roms nesse outro tópico:
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=202125.0

o procedimento da instalação das roms do meu tópico  é o seguinte:
1- baixe a rom, ela virá em um arquivo zipado,
2- descompacte ele em qualquer lugar do computador e aparecerão duas pastas: uma zipada com o nome da rom e outra pasta normal com o nome cache,
3- ponha a rom na pasta rom do emulador e a pasta cache na pasta cache do emulador.

faça o teste e me dê respostas.
até breve  8)
Curtindo o meu novo brinquedinho: JXD s5110b

MINHA FAN BAR:

Código: [Selecionar]
[center][img]http://www.imgfans.com.br/i777/celsoryu/fanbar.png[/img][/center][/co

Ronny Gamer

Novato
« Resposta #42 Online: 04 de Abril de 2012, 02:05 »
Cara valeu, não tinha visto seu link com as roms+caches, listão de roms show bola muito grato pela ajuda 8)

celsoryu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Faça parte da família GSMFans, se destaque e faça a diferença! vamos ser como uma Brastemp cor cereja nessa área de serviço toda branca.
    • Ver perfil
« Resposta #43 Online: 04 de Abril de 2012, 23:17 »
Cara valeu, não tinha visto seu link com as roms+caches, listão de roms show bola muito grato pela ajuda 8)

mas, funcionou agora?

MINHA FAN BAR:

[center][img]http://www.imgfans.com.br/i777/celsoryu/fanbar.png[/img][/center][/co

Ronny Gamer

Novato
« Resposta #44 Online: 05 de Abril de 2012, 01:19 »
sim funcionou , estou testando as roms da sua lista , não consegui rodar a "rage of dragons" e a " KOF 97 PLUS" estão dando erro , vou continuar testando qualquer novidade te peço um help novamente agradeço...

†Dark_Ramon†

Novato
« Resposta #45 Online: 05 de Abril de 2012, 17:12 »
Poxa celsoryu esse emulador novo nao vem a romcnv pra eu criar cache da roms no meu caso o kof 2002 magic plus ll,e a minha rom nao veio com nome como vc falou como eu troco... abraço

celsoryu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #46 Online: 06 de Abril de 2012, 15:49 »
sim funcionou , estou testando as roms da sua lista , não consegui rodar a "rage of dragons" e a " KOF 97 PLUS" estão dando erro , vou continuar testando qualquer novidade te peço um help novamente agradeço...

infelizmente algumas roms só são compatíveis com o emulador antigo. faz o seguinte:
baixa o antigo nesse outro tópico: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=202125.0
e modifica o nome dele pra outro qualquer.
aí coloque as roms e os caches que não pegam, no antigo. como os nomes dos emuladores  serão diferentes não dará conflito se vc usar os dois.

para as roms mais novas como o 2002 magic plus, é preciso atualizar a romset do emulador e do conversor.
até agora ainda não postei essa atualização pois ela fez com que a maioria das minhas roms antigas ficassem incompatíveis.
no blog do Borracho2x tem a atualização, mas lá, a explicação do procedimento de atualização é muito vaga.
se tiver um pouco mais de paciência, em breve estarei postando a atualização, o romconvert e o tutorial.
té+  8)
« Última modificação: 06 de Abril de 2012, 15:53 por celsoryu »

MINHA FAN BAR:

anmcfb

Membro Senior
« Resposta #47 Online: 11 de Abril de 2012, 01:40 »
bloder eu sei que aqui nao eo lugar pra pergunta isso mas eu perguntei farias fezes la no topico popsloader pra 6.xx e nao tive susseso aimda, e porque eu baixei la o popsloader pra minha fw 6.20 PRO B10 e fiz tudo como manda la, e depois eu vou la em game no jogo do ps1 e seguro o botao r e dou inicio ao game e aparece o menu do pops com os pops 3.50, 4.01 e assim vai, ai eu escolho qualquer um dos pops, eo jogo do ps1 nao pega diz (nao voi possivel iniciar o jogo) emtao o que pode ta errado, o outro bloder disse que a dele ea mesma fw 6.20 PRO B10 e pega esse mesmo popsloader que na minha nao pega. e porque eu quero jogar o re2 ate o fim e dissem que pega na fw 6.20 PRO B10 com o pops 3.52 ou 3.40.

meu psp eo 2001 slim. bloder eu agradeço se pode responder abrs
josinaldo silva

celsoryu

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #48 Online: 11 de Abril de 2012, 19:25 »
bloder eu sei que aqui nao eo lugar pra pergunta isso mas eu perguntei farias fezes la no topico popsloader pra 6.xx e nao tive susseso aimda, e porque eu baixei la o popsloader pra minha fw 6.20 PRO B10 e fiz tudo como manda la, e depois eu vou la em game no jogo do ps1 e seguro o botao r e dou inicio ao game e aparece o menu do pops com os pops 3.50, 4.01 e assim vai, ai eu escolho qualquer um dos pops, eo jogo do ps1 nao pega diz (nao voi possivel iniciar o jogo) emtao o que pode ta errado, o outro bloder disse que a dele ea mesma fw 6.20 PRO B10 e pega esse mesmo popsloader que na minha nao pega. e porque eu quero jogar o re2 ate o fim e dissem que pega na fw 6.20 PRO B10 com o pops 3.52 ou 3.40.

meu psp eo 2001 slim. bloder eu agradeço se pode responder abrs

cara, percebo que vc está tendo problemas com jogos de psx. conseguisse jogar RE3 direitinho agora?
bom, o pior é que os jogos que vc está tentando rodar são justamente os mais cabulosos!
como não jogo Re2 e mk3 ultimate fica difícil de te ajudar.
mas vou te dar algumas dicas:

seria interessante vc atualizar a firmware, mas imagino que vc use a permanente, e como vc disse que tem gente que consegue rodar na 6.20, então vc é quem sabe se atualiza ou não.
eu só sei que quando eu estava na 6.20 eu tinha muita incompatibilidade, aí atualizei para 6.35 e depois a 6.39 e a compatibilidade aumentou consideravelmente.

mas independente  de atualizar ou não, faz o seguinte:
-acesse o vsh-menu apertando select
-coloque cpu clock game em 333/166
- e coloque o driver iso/umd em "m33 driver", ou "inferno", ou "sony NP9660". teste cada um desses 3 drives para ver se o jogo funciona com algum deles.

MINHA FAN BAR:

anmcfb

Membro Senior
« Resposta #49 Online: 11 de Abril de 2012, 20:59 »
cara, percebo que vc está tendo problemas com jogos de psx. conseguisse jogar RE3 direitinho agora?
bom, o pior é que os jogos que vc está tentando rodar são justamente os mais cabulosos!
como não jogo Re2 e mk3 ultimate fica difícil de te ajudar.
mas vou te dar algumas dicas:

seria interessante vc atualizar a firmware, mas imagino que vc use a permanente, e como vc disse que tem gente que consegue rodar na 6.20, então vc é quem sabe se atualiza ou não.
eu só sei que quando eu estava na 6.20 eu tinha muita incompatibilidade, aí atualizei para 6.35 e depois a 6.39 e a compatibilidade aumentou consideravelmente.

mas independente  de atualizar ou não, faz o seguinte:
-acesse o vsh-menu apertando select
-coloque cpu clock game em 333/166
- e coloque o driver iso/umd em "m33 driver", ou "inferno", ou "sony NP9660". teste cada um desses 3 drives para ver se o jogo funciona com algum deles.
o re3 eu iniciei tudo de novo e comsequir terminar esses cabulosos que vc disse sao os meus favoritos, e eu ja fiz o que vc mandou ai pra acessar o vhs e clok em 333/166 eo driver iso/umd em m33 driver ou inferno ou sony NP9660  e nao funcionou., eu ja atualizei o meu psp com a fw 6.20 PRO B10 que baixei aqui no forum mesmo. e pegou jogos que nao pegava aqui, mas o re2 eo mortal trilogy do ps1 nada de pega mesmo com o popsloader pra 6.20 que baixei aqui mesmo no forum, que nao sei porque nao ta funcionando,  como vc disse e incompatibilidade com a fw 6.20 talvez se eu atualizar pra 6.35 ou 6.39 a compatibilidade aumente, e pode funcionar os jogos do ps1 com o popsloader

desde de ja vai um agradecimento ai.  abrs
josinaldo silva