Ir para o fundo

Atualização do MvsPsp hack + romconvert + roms

Iniciado por celsoryu, 22 de janeiro de 2012, 14:28

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

kael662

Novato
Offline
onde posso achar esse kof2002b ? só tenho o kof2002 e kof10th


--------------------------------

melhor onde consigo o cache dessa rom que eu naum consigo criar pois a rom eu achei
Última edição: 05 de maio de 2012, 09:55 por kael662

celsoryu

Membro Mestre
Offline
bom se vc esperar eu posso postar a minha versão,
só que a minha é 10º aniversary plus (aquela com special infinito)
serve essa?
Curtindo o meu novo brinquedinho: JXD s5110b


MINHA FAN BAR:
{alt}
Código [Selecionar]
[center][img]http://www.imgfans.com.br/i777/celsoryu/fanbar.png[/img][/center][/co

kael662

Novato
Offline
claro que serve


---------------------------

fico mais feliz ainda se vc me explicar como faz pra rodar passo por passo

--------------------------

mais uma coisa qual sera o emulador para essa rom o primeiro ou o segundo?
Última edição: 05 de maio de 2012, 20:11 por kael662

celsoryu

Membro Mestre
Offline
eu utilizo o segundo do tópico, mas lembrando que esse é menos compatível com romhackers. mas vc pode utilizar os dois no psp, é só mudar o nome da pasta de um deles.
aí a rom que não pegar em um, vc tenta no outro.

depois que eu te passar as roms, te digo como proceder.

já visitasse a sessão de roms de neo geo?
lá tem um monte de roms que com certeza vc vai gostar:

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=202125.0

fique no aguardo...
Curtindo o meu novo brinquedinho: JXD s5110b


MINHA FAN BAR:
{alt}
Código [Selecionar]
[center][img]http://www.imgfans.com.br/i777/celsoryu/fanbar.png[/img][/center][/co

kael662

Novato
Offline
visitei sim ... cheguei ate baixar algumas roms e todas funfaram.

---------------------------------------------------------------

ei rapaz você ainda vai upar a rom para mim e me ensinar com proceder com o resto?
Última edição: 07 de maio de 2012, 18:56 por kael662

celsoryu

Membro Mestre
Offline

visitei sim ... cheguei ate baixar algumas roms e todas funfaram.

---------------------------------------------------------------

ei rapaz você ainda vai upar a rom para mim e me ensinar com proceder com o resto?


acho que da qui pra segunda estarei upando novas roms para esse emulador, incluindo o kof 2002 plus que vc tanto quer.
Curtindo o meu novo brinquedinho: JXD s5110b


MINHA FAN BAR:
{alt}
Código [Selecionar]
[center][img]http://www.imgfans.com.br/i777/celsoryu/fanbar.png[/img][/center][/co

CABELOSOUEU

Novato
Offline
Valeu pelo post CelsoRyu, tava tentando rodar emulador do NeoGeo, mas nenhum funfava. Este tá rodando mara. Valeu mesmo e continue assim, sempre ajudando a comunidade PSP.
http://www.bestpromocoes.com.br

roadri2011


 Muito bom, parabéns !!! Com este emulador consegui emular o jogo The King Og Fighters 2005 Unique (2004). Postem as rooms hackeadas. Desde já agradeço. Valew !!!!

celsoryu

Membro Mestre
Offline
link para as roms hackeadas adicionado.
e tambem uma versão mais atual do emulador: 27/04/2012

adicionado também o romconvert (está dentro da pasta do emulador)

méritos: Borracho2x.

lembrando que é preciso criar os caches das romhackers e ter as roms originais e seus caches, para rodar as hacks.

baixem e divirtam-se!
qualquer dúvida é só comentar  8)
Última edição: 12 de junho de 2012, 01:29 por celsoryu
Curtindo o meu novo brinquedinho: JXD s5110b


MINHA FAN BAR:
{alt}
Código [Selecionar]
[center][img]http://www.imgfans.com.br/i777/celsoryu/fanbar.png[/img][/center][/co

Goomoonryong

Membro Mestre
Offline
cara tenho a versão original do emulador no psp
queria saber se com essa versão consigo usar os personagens secretos tipo  o ryo na fatal fury special
o alfred na real bout fatal fury 2 the new alguma coisa kk
e se tem como rodar a rom kof 2002 ps2 version
que tem o orochi iori, king, shingo, goenitz e o geese selecionáveis

e curiosidade essa versão do emu original que tem que só roda as roms originais sem hack tem suporte a cheat??
pra pegar no real bout o alfred por ai vai ??
Última edição: 10 de julho de 2012, 21:03 por lesomora

Ir para o topo
 
Baixe todos os episódios da sua série favorita.