Autor Tópico: [AJUDA]Samsung Galaxy Y não liga  (Lida 6740 vezes)

Fernando Crazy

Novato
[AJUDA]Samsung Galaxy Y não liga
« Online: 22 de Janeiro de 2012, 22:39 »
Galera eu tenho um Samsung Galaxy Y GT-S5360B , não alterei nada do celular estava do jeito que eu comprei...
estava hj na casa da minha namorada ela estava jogando o jogo "angry birds rio" daqui do forum.. agente parou pra beijar ai o celular bloqueou a tela e simplesmente não desbloquerava mais  , tirei a bateria agora quando tento ligar ele para na tela escrita Samsung ,alguem sabe resolver?

« Última modificação: 23 de Janeiro de 2012, 00:25 por Fernando Crazy »

H8-N2-XLR8

Novato
  • *
  • Razr i XT890 - Android 4.1.2 - 600Mhz ~ 2000Mhz

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 15
    • Ver perfil
Re: [AJUDA]Samsung Galaxy Y não liga
« Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2012, 09:14 »
Kra se o cel tava de fábrica, sem root etc. , tente usar a garantia, caso contrário vc pode reinstalar sua rom ou colocar o Gingerbread 2.3.6.
Tutorial para atualização para o Gingerbread 2.3.6: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=200411.0
Razr i XT890 - 600Mhz ~ 2000Mhz - Android 4.1.2 c/ root - BootLoader bloqueada - Á espera do KitKat

Samsung Galaxy Y - 300Mhz ~ 832Mhz - Android 2.1.3 c/ libs CM7

Fernando Crazy

Novato
« Resposta #2 Online: 23 de Janeiro de 2012, 10:29 »
Kra se o cel tava de fábrica, sem root etc. , tente usar a garantia, caso contrário vc pode reinstalar sua rom ou colocar o Gingerbread 2.3.6.
Tutorial para atualização para o Gingerbread 2.3.6: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=200411.0

Caso eu tente reinstalar a rom e não der certo , eu perco a garantia?

RIVA

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 23 de Janeiro de 2012, 10:31 »
Caso eu tente reinstalar a rom e não der certo , eu perco a garantia?
Melhor levar na garantia, o cel já tá todo danado, se algo mais der errado e faça com que ainda seja possível eles lerem as atualizações feitas no seu cel, você perderá a garantia de vez..

Fernando Crazy

Novato
« Resposta #4 Online: 24 de Janeiro de 2012, 19:17 »
Eu tinha comprado o celular na loja onde minha mãe trabalha (não vou divulgar o nome) , ela conversou com o cara responsavel pela troca de produtos ,msm eu estando com ele a umas  2~3 semanas o cara trocou e agora to com um novinho , vlw pelas respostas

Se algum moderador puder fechar o topico.. eu agradeço

RIVA

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 24 de Janeiro de 2012, 20:52 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil