Autor Tópico: [ RAIZ ] Coisas que voce nao sabia ou sabia sobre o PS3  (Lida 10079 vezes)

☆BlackHunter☆

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 101
[ RAIZ ] Coisas que voce nao sabia ou sabia sobre o PS3
« Online: 26 de Janeiro de 2012, 04:58 »

1 : Ele converte os videos do seu computador em tempo real via wi-fi para você assistir
2 : Se você baixar um programa chamado PS3 media server para o seu console pode ser encontrado no Baixaki
3 : Ele quando ligado a um Home Theater aumenta muito mais a potencia dele (estorei 4 caixas do meu com ele ^^)
4 : Ele tem um jogo grátis de rpg online de super heróis chamado dc universe online
5 : Ele consegue converter videos e ainda por cima deixar em resolução muito melhor do que ela estava
6 : Ele salva uma imagem de todos os filmes que você viu nele
7 : O Controle dele se movimenta com jogos (Gta 4 Killzone 3 e Motor storm que eu sei ate agora)
8 : Você consegue usar duas entradas nele simultaneamente exemplo (HDMI para imagem e av para som em outro dispositivo)
9 : Da para programar uma hora para e o controle desligarem sozinhos quando esta sem usar
10 : Acessar o gsmfans ver videos da internet escrever posts aqui
11: Você pode emparelhar seu ps3 com outro e passar todos os conteúdos que um tem para outro exemplos jogo full demos videos musicas tudo
Listei 11 coisas que alguns sabem e outros nao se tiverem outras por favor coloquem e irei colocar aqui  8)

Bem pessoal e com orgulho que digo ter o melhor console dessa geração nao trocaria ele por nenhum outro ou melhor ele nao e mais um simples console pra mim e uma mistura de PC e Vídeo Game e digo quem escolheu ele soube muito bem o que fez
 :P

« Última modificação: 05 de Agosto de 2012, 11:20 por Sk@llTow »

Hunday

Ajudante
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 10
Re: Coisas que voce nao sabia ou sabia sobre o PS3
« Responder #1 Online: 26 de Janeiro de 2012, 12:17 »
interessante tinha coisas que eu ja sabia, porem coisa que não ! parabéns !!
PS3 SLIM OFW 3.66 160GB

Luan.correia

Novato
  • *
  • Grandes Poderes, Surgem Grandes Responsabilidade

• ---------
  • Agradecimentos: 3
« Responder #2 Online: 26 de Janeiro de 2012, 13:01 »
5 : Ele consegue converter videos e ainda por cima deixar em resolução muito melhor do que ela estava

Como que utilizo essa função dele ?
geralmente eu convertia no PC pelo WINAVI, mas nao sei se é o programa ou meu PC q ta zuado, to convertendo e dpois de gravado em deve (gravo em 4x), o audio fica travando.

rafaudi

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 243
« Responder #3 Online: 26 de Janeiro de 2012, 13:25 »
Parabéns pelo esclarecimento  8)
Sei que tem muita gente que não sabia dessas coisas.
De tudo que você listou o que, na minha opinião, mais se destaca no console e que eu sempre adimirei muito é a capacidade de converter videos em tempo real. E mais, ele não só converte do pc, mas também ''remasteriza'' vídeos que estão no hd interno ou externo e os exibe em qualidade bem melhor do que o original.
Sobre o giroscópio do controle, tem muitos jogos que usam: litlle big planet 1 e 2, Uncharted 1 e 2 (o 3 eu nem olhei se tem a opção la de jogar a granada usando o giroscópio, no 2 tem e no 1 também). E ja que você tocou no assunto sobre curiosidades do ps3, bem, muita gente não sabe que usando um psp e um ps3 conectados a internet você pode não só ligar e controlar o ps3 como também joga-lo estando do outro lado do oceano usando o psp. Muitos pensam que a reprodução remota do ps3 no psp só funciona via wifi com os dois consoles proximos, mas ela também funciona atraves da net. Quando viajar basta configurar, deixar o ps3 ligado na tomada e com recepção de internet e levar o psp que você poderá jogar seu ps3 onde quer que esteja e basta fechar a reprodução remota que o ps3 desliga la na sua casa e liga de novo quando você volta a ativa-la. Acho isso bem bacana também  8)
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2012, 13:29 por rafaudi »
PS3 SLIM 160GB ROGERO 4.55 HD EXTERNO 500GB  E PULSE 7.1 (EITA NENEM, TREM BÃO =P)

PSP 3001 6.20 PRO B10 PERMANENT + 2X 8GB (VENDIDO PARA MINHA NAMORADA ='( rss)

¤LOPES¤

Membro Mestre
  • *
  • Voltando a ativa!

• ---------
  • Agradecimentos: 287
  • Xbox 360S 4GB + 16GB + Xk3y PS3 Slim OFW 4.30 PS2 Slim + Matrix 1.93
« Responder #4 Online: 26 de Janeiro de 2012, 13:37 »
Algumas eu já sabia, como o número 8, já que eu jogo em um monitor de 20" por dvi e o som ligado também no monitor por p2 para rca.

O PS3 Media server também já montei para alguns clientes, mas particularmente não uso, prefiro deixar os vídeos no ps3 mesmo.

O Six Axis funciona também com o Monster Jam, na qual você vira e faz manobras no carro, bastando apenas acelerar e frear com o L2 e o R2.

O MultiMan também funciona com a função Six Axis.

☆BlackHunter☆

Membro Mestre
  • *

• ---------
« Responder #5 Online: 26 de Janeiro de 2012, 14:10 »

Como que utilizo essa função dele ?
geralmente eu convertia no PC pelo WINAVI, mas nao sei se é o programa ou meu PC q ta zuado, to convertendo e dpois de gravado em deve (gravo em 4x), o audio fica travando.
E só ter um roteador e um computador ter ambos na mesma rede e baixar o PS3 Media server sobre ele para melhorar os videos vai no seu ps3 ele abre todas as pastas do seu computador ai ele cria uma pasta com o nome #TRASNSCODE entra la ai vai ter o mesmo video copia ele mais ele ira ficar bem mais pesado do que era por causa da melhora e o melhor formato de vídeo para o ps3 e MPEG 4 recomendo você converter seus videos assim
e um bom conversor para isso e o Any Converter não só para ps3 mais também psp
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2012, 14:15 por ☆BlackHunter☆ »

rodrigueraPS3

Membro Mestre
  • *
  • I'll be back soon

• ---------
  • Agradecimentos: 641
« Responder #6 Online: 28 de Janeiro de 2012, 15:10 »
DA PRA JOGAR ALGUNS JOGOS DO PS ONE SEM TER O CD,  DA PRA VER FILMES EM BLU-RAY, E NA MINHA OPINIÃO O MELHOR JOGO PRA USAR O SIXAXIS É HEAVENLY SWORD (É MUITO LEGAL JOGAR A FLEXA E CONTROLAR).
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2012, 15:12 por rodrigueraPS3 »

☆BlackHunter☆

Membro Mestre
  • *

• ---------
« Responder #7 Online: 28 de Janeiro de 2012, 16:48 »
me interessei por uma como se joga os jogos de psone sem o cd ?

Raymary

Ajudante
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 107
« Responder #8 Online: 29 de Janeiro de 2012, 04:48 »
MUITO BOM MAN.
PS3 160GB
XBOX 360 SLIM 320GB ORIGINAL COM KINECT
SAMSUNG GALAXY S2

GaBrieLL.