Autor Tópico: [AJUDA] SAMSUNG GALAXY 5 GT-I5500B NÃO INICIA  (Lida 6603 vezes)

xxjocimarxx

Membro
[AJUDA] SAMSUNG GALAXY 5 GT-I5500B NÃO INICIA
« Online: 01 de Fevereiro de 2012, 01:42 »
Bom pessoal, eu fui atualizar meu aparelho para o Android 2.3.4  ( Ele tinha o Android 2.2 ), só que ele ficou muito tempo atualizando no Odin 4.28, que eu fechei o Odin, e desconectei o aparelho do USB... Quando fui ligar ele, simplesmente ficou em uma tela preta, nem o Samsung aparece, nem tenta iniciar o SO.

Ele fica com a luz ligada, só que a tela fica preta.
Segue uma imagem dele:

Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

:'( :'(

mnois

Novato
Re: [AJUDA] SAMSUNG GALAXY 5 GT-I5500B NÃO INICIA
« Resposta #1 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 08:31 »
Tente fazer este procedimento: retire a bateria, espere 15 segundos e coloque=a de novo, entre no modo download e rode o Odin novamente
obs: nunca interrompa o processo de atualização, não esqueça de selecionar o arquivo OPS.
Uma pergunta Vc estava querendo instalar o CWM, ou flashar a ROM?
Sony Ericsson Xperia X8
MiniCM7 2.1.7+nAa v09 Kernel

ALAN....

Membro Senior
  • *
  • GT I6220,corby GT S3650, wave GTS5250 ,Galaxy5!!!

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 85
  • ^^^Clique Agradecër^^^ Para ver meu Msn e Orkut e Aplicativos.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 01 de Fevereiro de 2012, 14:34 »
Tente ligar no modo downloading que é o botão de diminuir botão do meio e o botão de liga e desliga e tenta passar outra rom cara
ou baixe aquele arquivo CWM de recovery que está no topico do galaxy 5 da rom CM7 giger 2.3.7 vers 1.9
que tem aqui no gsmfans ,na area de flahs rom para android e passe ele em formato tar  pelo odin não se escqueça do europa.ops

uma pergunta vc colocou o arquivo europa.ops junto com arom acho que tem que instala ele junto?? ve ai se da certo

xxjocimarxx

Membro
« Resposta #3 Online: 02 de Fevereiro de 2012, 04:28 »
Tente ligar no modo downloading que é o botão de diminuir botão do meio e o botão de liga e desliga e tenta passar outra rom cara
ou baixe aquele arquivo CWM de recovery que está no topico do galaxy 5 da rom CM7 giger 2.3.7 vers 1.9
que tem aqui no gsmfans ,na area de flahs rom para android e passe ele em formato tar  pelo odin não se escqueça do europa.ops

uma pergunta vc colocou o arquivo europa.ops junto com arom acho que tem que instala ele junto?? ve ai se da certo
Opa, meu velho! Ele não inicia nada, a tela fica toda preta, e agora o USB não reconhece mais! G.G
O que eu faço? Obrigado!

xxjocimarxx

Membro
« Resposta #4 Online: 02 de Fevereiro de 2012, 04:29 »
Tente fazer este procedimento: retire a bateria, espere 15 segundos e coloque=a de novo, entre no modo download e rode o Odin novamente
obs: nunca interrompa o processo de atualização, não esqueça de selecionar o arquivo OPS.
Uma pergunta Vc estava querendo instalar o CWM, ou flashar a ROM?
Já tirei a bateria, fiz tudo! E agora o USB não reconhece mais! Que droga, será que a Garantia cobre tipo de coisa? Trocar root e tals?

ALAN....

Membro Senior
  • *
  • GT I6220,corby GT S3650, wave GTS5250 ,Galaxy5!!!

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 85
  • ^^^Clique Agradecër^^^ Para ver meu Msn e Orkut e Aplicativos.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 02 de Fevereiro de 2012, 14:41 »
bom se vc tiver garantia de troca els trocam na hora por outro celular do msm preço
já troquei por tres celular o meu kkkk tudo da garantia de troca da casas bahia
se pode trocar quando está com problema so ai eles deixam vc escolher se pode trocar quantas vezes vc quiser dentro do limite de garantia

tabom gora num sei se vc tem essa garantia de troca tbm num sei se vc comprou na casas bahia

Wallace.F

Membro Mestre
« Resposta #6 Online: 02 de Fevereiro de 2012, 19:19 »
bom se vc tiver garantia de troca els trocam na hora por outro celular do msm preço
já troquei por tres celular o meu kkkk tudo da garantia de troca da casas bahia
se pode trocar quando está com problema so ai eles deixam vc escolher se pode trocar quantas vezes vc quiser dentro do limite de garantia

tabom gora num sei se vc tem essa garantia de troca tbm num sei se vc comprou na casas bahia

Vdd Alan mas também não vai dizer que você fez nenhuma alteração nele em.  :D

►Evite o Flood
►Regras
►Porte Certo
►Seja Vip!
Ajude a si mesmo ajudando os outros

BlackRider

Membro Mestre
  • *
  • ←↑Galaxy S3 LTE↓→

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 1194
  • > Visão e Força <
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: 03 de Fevereiro de 2012, 12:05 »
Tópico trancado

Motivo: Dúvida abandonada ou resolvida.
Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.