Ir para o fundo

[ FIXO ] Pedidos de Aplicativos Android

Iniciado por BlackRider, 04 de fevereiro de 2012, 22:24

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

._DERSIM_,

Membro Mestre
Última edição: 21 de abril de 2012, 08:29 por anderpaulista

hiruki

Membro

aki esta o link  

opa vlw amigo, mas é o seguinte  ele é compatível com a nova versão do site? pe eu suava antes ano pude mas usar o meu login.
ele ta na 105  né? do google play é a 2.0.4 jaja to testando vlw se num funfar eu falo aki  8)

BadMayllow

Membro

coopnfsps

Membro Senior
Alguem, por favor, poderia conseguir essa aplicativo
> https://play.google.com/store/apps/details?id=love.hifirecorder&feature=related_apps#?t=W251bGwsMSwxLDEwOSwibG92ZS5oaWZpcmVjb3JkZXIiXQ.. <
na versão full!!

Muito agradecido!!
abç

link:

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
Imagem hospedada no IMGFans

jalmo junior

Novato
dae galera  já to desesperado sei que aki n é o local serto pra pedi mas é o seguinte : meu motorola mb-300 (backflip) não encontra o meus  contatos do  meu cartão sim  oque que pode ser ?  em um outro celular  comum ele  le bem certinho o meu sim  ajuda ae galera flo

Dracarys٩(●̮̮̃•̃)۶

Membro
OPA galera!!!!!
e o seguinte... instalei a room CMD7 mais naum vem com akele GPS que vem na ROM original. gostaria. que vc6 postasem o. link dela aki naum instalou aqueles GPS off pq e muito grande e ocupa muito espaço no sd.
vlw
Última edição: 23 de abril de 2012, 12:29 por bomdefaca
Jogos pc: Smite, dota 2, cabal online, BF3
Jogos smartphone: Ragnarock, heroes of order & chaos.. :-)

coopnfsps

Membro Senior
OPA galera!!!!!
e o seguinte... instalei a room CMD7 mais naum vem com akele GPS que vem na ROM original. gostaria. que vc6 postasem o. link dela aki naum instalou aqueles GPS off pq e muito grande e ocupa muito espaço no sd.
vlw

qual e o eu elular?  qual o nomeouo link (google play) do gps?

dae galera  já to desesperado sei que aki n é o local serto pra pedi mas é o seguinte : meu motorola mb-300 (backflip) não encontra o meus  contatos do  meu cartão sim  oque que pode ser ?  em um outro celular  comum ele  le bem certinho o meu sim  ajuda ae galera flo

tente dar um reset no aparelho

Editado por gυяgєℓ
Motivo: Remoção de Flood
Última edição: 23 de abril de 2012, 12:44 por RV gυяgєℓ
Imagem hospedada no IMGFans

bife013

ola pessoal, comprei um GALAXY Y e estou esperando entrega, mas queria desde já saber qual melhor apps para segurança dele, procurei aqui no site mas não achei um app se alguém pode me ajuda!

SMALL

Membro Mestre

ola pessoal, comprei um GALAXY Y e estou esperando entrega, mas queria desde já saber qual melhor apps para segurança dele, procurei aqui no site mas não achei um app se alguém pode me ajuda!

Olá, os melhores antivírus e segurança, você encontra-rá nos links abaixo.

esses dois aplicativos são ótimos e fundamentas.

abraços!

Ir para o topo

Saiba tudo sobre os mais diversos Sistemas Operacionais para PC.