Autor Tópico: [ RAIZ ] Arquivos para Destravamento PS3 4.30 / 3.55 (ATUALIZADO 07/02/13)  (Lida 48771 vezes)

rafaudi

Membro Mestre
Arquivos para Destravamento links on atualizado 07/02/13 COM CFW ROGERO 4.30 V 2,5 E NOVO MULTIMAN 4.19

Saudações a todos.
Estive vendo no fórum a dificuldade de novos membros utilizadores da área PS3 em conseguir arquivos (especialmente para destravamento) para download, isso se deve a recente crise nos servidores de download (principalmente o fechamento do megaupload) que deixou vários links importantes fora do ar.
Por isso eu decidi eu mesmo reupar no servidor Depositfiles todos os arquivos necessários para o destrave em ROGERO 4.30 e Kmeaw 3.55.
Não vou fazer tutoriais (somente quando não se encontrarem no fórum), pois estes ja se encontram com muita quantidade e qualidade aqui no forum, irei apenas colocar os links para as páginas de tutoriais ja feitos pelos colegas do fórum. Sempre lembrando que os arquivos antigos do tópico, tal com versões anteriores do multiman e etc encontram-se no final do tópico e estão online, disponíveis para baixar também.
Sem mais delongas, vamos aos links:

OFICIAL FIRMWARE SONY 3.55:
Novo link, também upado por mim e 100% seguro. A sua importancia no destravamento devesse ao fato de o PS3 precisar estar nesta versão de Firmware para ser destravado pelo método aqui citado, intão se seu ps3 estiver com Firmware abaixo da 3.55 você precisará baixar esta atualização e atualizar o seu ps3 para ela, se seu ps3 ja estiver na 3.55 você pode pular este arquivo, se seu ps3 estiver acima dela você precisará de um downgrade ou não será possível destrava-lo. Para saber como atualizar seu ps3 usando atualização baixada da net voce pode visitar o tópico [ Tutorial ] Atualizando o PS3 por um Pendrive, bastando pular a primeira etapa do tutorial, pois irá usar este arquivo baixado aqui.

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Nova CFW ROGERO 4.30 V 2,5
Pessoal, a nova CFW Rogero 4.30 v2,5 é, sem dúvidas, a melhor CFW 4.30 disponível no momento.
O grande destaque fica por conta da compatibilidade com consoles e CFWs ser bem melhor do que nas outras CFW 4.30, evitando assim contratempos como ter que fazer downgrade e praticamente anulando a chance de brick (mas lembre-se que, apesar de pequena, ela sempre está lá). Esta CFW também está acessando a PSN nativamente, pelo menos por enquanto.
Vamos ao tuto: O melhor dessa CFW revisada 2,5 é que ela pode ser instalada diretamente sobre qualquer CFW sem necessidade de downgrade, seja 3.55 ou alguma outra 4.30, não importa. Seja qual for a sua CFW, para atualizar para esta é só instalar, sem complicação. É a mesma coisa de instalar uma CFW 3.55, basta extrair o arquivo baixado e colocar dentro de uma pasta de nome UPDATE, dentro de uma pasta de nome PS3 na raiz de um pen drive / hd externo; Ligar o console, navegar XMB até SISTEMA, ATUALIZAÇÃO e selecionar mídia de armazenamento. Sempre lembrando de NUNCA DESLIGAR O CONSOLE NO MEIO DO PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO.

Eu desejo a todos um bom proveito e ótimo jogo  8) 8)
Segue link:

Locked
Nos desculpe...

Multiman Cobra Manager 4.19 BASE
Pessoal, esta é a nova versão do multiman, necessária para rodar backups na CFW ROGERO 4.30 com compatibilidade total. Basta baixar, extrair, colocar o arquivo do Multiman CEX 4.18 e o arquivo de atualização Multiman CEX 4.19 na raiz de um pen drive / hd externo e instalar no ps3 através do install package files, primeiro o 4.18, depois a atualização (4.19). Tem que ser nessa ordem.

Locked
Nos desculpe...

Split4G
Programa usado para passar jogos com arquivos únicos maiores que 4gb para o hd externo em fat32.
Ele divide os arquivos de modo compativel com o multiman (o gerenciador junta tudo automaticamente depois), procura jogos com arquivos maiores que 4gb, fornece várias opções, tudo em uma interface simples e leve. É o melhor programa do genero disponível atualmente.
Para usar basta extrair o .rar e executar o executável dentro da pasta que foi criada.

Locked
Nos desculpe...

ARQUIVOS ANTIGOS DO TÓPICO (TODOS ON) ABAIXO:

Atualizarei o tópico sempre que surgirem novas atualizações dos aplicativos.
Até lá... Bom jogo a todos  8) 8)

Editado por V@ndix
Apenas adcionado (HIDE) nos links de download!

« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2013, 13:32 por rafaudi »

PS3 SLIM 160GB ROGERO 4.55 HD EXTERNO 500GB  E PULSE 7.1 (EITA NENEM, TREM BÃO =P)

PSP 3001 6.20 PRO B10 PERMANENT + 2X 8GB (VENDIDO PARA MINHA NAMORADA ='( rss)

toooth

Membro Senior
  • *
  • Quer Ajudar o Forum? Simplesmente Agradeça ²

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 66
    • Ver perfil
Re: ARQUIVOS PARA O DESTRAVAMENTO PS3 COM LINKS ON
« Resposta #1 Online: 18 de Fevereiro de 2012, 13:17 »
teria como upar o blackbox 1.2 ai?

Solidiego

Membro Mestre
  • *
  • I need scissors! 61!

• ---------
  • Total de Curtidas: 22

• Agradecimentos: 393
  • PS1, PS2, PS3, PS4, PSP, SNES, NGBC, N64, NGC, 3DS
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 18 de Fevereiro de 2012, 20:05 »
Parabéns pela iniciativa rafaudi, com certeza vai ser util...
+1 para você.

.SOJA

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 18 de Fevereiro de 2012, 20:32 »
parabéns msm,deve ter dado mó trabalho upar esses links. mereçeu o meu agradeçimento!! 8)
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2012, 20:33 por Dαrksαgє »

Poder Humenhuk

Membro Mestre
  • *

• ---------
  • Total de Curtidas: 3

• Agradecimentos: 549
  • If I cut off your arms and cut off your legs, ould you still love me anyway?
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 20 de Fevereiro de 2012, 11:31 »
Valew ai mais um pra você, muito util! :D

rafaudi

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 20 de Fevereiro de 2012, 14:54 »
Muito obrigado pessoal  8) 8)

teria como upar o blackbox 1.2 ai?

Amigo, não uso FTP e por isso não tenho o programa para upa-lo para você, no entanto se eu achar um link on eu te mando via mp.
PS3 SLIM 160GB ROGERO 4.55 HD EXTERNO 500GB  E PULSE 7.1 (EITA NENEM, TREM BÃO =P)

Poder Humenhuk

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #6 Online: 20 de Fevereiro de 2012, 15:10 »
Tenho uma duvida: É so seguir o processo dos tutos? Não precisa abrir o PS3? É que o processo do Xbox é diferente e não quero fazer caquinha quando pegar o de alguem para fazer :-[
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2012, 15:11 por Humenhuk™ »

rafaudi

Membro Mestre
« Resposta #7 Online: 20 de Fevereiro de 2012, 15:13 »
Tenho uma duvida: É so sehuir o processo dos tutos? Não precisa abrir o PS3? É que o processo do Xbox é diferente e não quero fazer caquinha quando pegar o de alguem para fazer :-[

Exatamente, não precisa abrir não. Tudo é via software apenas. Basta seguir os tutos passo-a-passo que vai funcionar belezinha  8)

Poder Humenhuk

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #8 Online: 20 de Fevereiro de 2012, 15:15 »
Exatamente, não precisa abrir não. Tudo é via software apenas. Basta seguir os tutos passo-a-passo que vai funcionar belezinha  8)
Obrigado rafaldi, vo poder ganhar uma graninha fazendo desbloqueio aqui na minha cidade, sacomé né. Se pudesse agradescia denovo mas quando libera eu agradesço! :P

Poder Humenhuk

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #9 Online: 20 de Fevereiro de 2012, 15:41 »
Sei bem como é sim  :D
Tenho um amigo dono de lan house e coloquei um anuncio lá. Destravo pela metade do preço das lojas de games aqui e tem dado certo, ja fiz em 6 ps3 (também coloco jogos no hd externo e interno dos clientes junto com o destravamento pelo mesmo preço só do destrave das lojas).
Se você vai fazer em ps3 de outras pessoas, arrume um estabilizador que segure o ps3 uns 2 segundos sem energia para o caso de uma eventual queda, pois se acontecer falta de energia no meio da instalação da CFW o console bricka e ja era pra sempre, fica a dica  8)
Valeu pela dica cara! meu amigo foi pro paraguai e trosse uma sacolada de games intão vo fase backup e vender instalado por uns 10 conto, quanto mais o menos seria o valor do desbloqueio que você faz? não sei o preço certo... meu primo pagou 150. Enfiaram a faca.KKKK