Ir para o fundo

[ TUTORIAL ] Trocando o toque das mensagens no seu android

Iniciado por WeRwolF, 19 de fevereiro de 2012, 14:19

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

WeRwolF

Ajudante
  E ai galera do GSMFans,vim aqui hoje pra ensinar como mudar o toque das mensagens do seu aparelho Android,o que é um procedimento muito simples :P

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Espero ter ajudado  8)

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
Última edição: 26 de abril de 2012, 13:27 por RV gυяgєℓ

Se um tópico lhe foi útil,clique em {alt},não seja um sangue-suga que não contribui com o fórum!
Sonho:

Objetivo:{alt}

Weverton ;D

Ajudante
Valeu amigo ja tem meu agradecimento,fazia um tempo que estava querendo trocar o toque e não sabia como,funcionando perfeito Samsung Galaxy W...  8)
Última edição: 24 de abril de 2012, 10:26 por RIVA
Se te ajudei em algo,agradeça por favor! =]

WeRwolF

Ajudante

Valeu amigo ja tem meu agradecimento,fazia um tempo que estava querendo trocar o toque e não sabia como,funcionando perfeito Samsung Galaxy W...  8)

que isso brother tamo ai pra isso  8) que bom que deu certo ai
Se um tópico lhe foi útil,clique em {alt},não seja um sangue-suga que não contribui com o fórum!
Sonho:

ashtonbr

Novato
bem, apareceu a musica aqui, vamos ver qnd chegar uma mensagem para ver se toca! haha, vlw man
- Galaxy 5 2.3.7
- Iconia Acer a500 4.0.3

WeRwolF

Ajudante

bem, apareceu a musica aqui, vamos ver qnd chegar uma mensagem para ver se toca! haha, vlw man

heheh que isso,espero que de certo  :P
dps posta pra gente o modelo que vc testou pra eu adicionar ali no tópico
Sonho:

bmsantos

Novato
o meu deu certo, mais eu tive que colocar na raiz do sd a pasta media > audio > notifications , dai funciono certin :P

junior18071981

Membro
Boa tarde,

eu fiz diferente (android 2.3.4),  para colocar musica nas mensagens va no cartao SD, pasta media, audio, notifications e coloque a musica dentro da pasta.

um abraço a todos

spyder neo

Novato
Cara muito obrigado pela dica , a muito tbm queria trocar o toq das minhas msg ,há e outra! a pasta q aqui se refere n precisa esta dentro de outra pasta,o objetivo é q esteja no cartão sd ,ok ! um abraço e obg mais uma vez. 8)

CILICO

Kyuubisk8

Novato
puts funcionou no meu lg p350 optimus muito bom gostei muito vlws pela ajuda

{alt}

Ir para o topo