Autor Tópico: [GUIA] Comprei um iPhone. E agora? - Iniciando no mundo do iphone  (Lida 49639 vezes)

Icebox Box

Novato
Então... voce esta falando a respeito de fazer o jailbreak? Se sim dezipe a pasta abra o quickpwn e siga o tutorial do link.

Abraço

Nào estou falando de instalar um programa que está no PC

scattolileo

Membro Mestre
Nào estou falando de instalar um programa que está no PC

Um programa .IPA? Se sim jogue ele dentro do itunes e sincronize o iphone

Dylan Sprouse

Novato
eu comprei um iphone ontem qual a melhor firmware pra mim coloka nele? A minha e aí 2.2.1 e como faço pra mudar a firmware?

scattolileo

Membro Mestre
eu comprei um iphone ontem qual a melhor firmware pra mim coloka nele? A minha e aí 2.2.1 e como faço pra mudar a firmware?

Para atualizar seria pelo itunes... mas a 2.2.1 já é a ultima firrmware

Dylan Sprouse

Novato
desculpe eu errei a minha firmware era 2.0.2 colokei errado foi mal

Sean

Membro Senior
desculpe eu errei a minha firmware era 2.0.2 colokei errado foi mal
Tome cuidado para a realização de procedimentos com firmware..
Se seu iPhone eh 3G, e vc quer fazer o Desbloqueio(UNLOCK) dele
não atualize para a 2.2.1 .. e sim para a 2.2....

É praticamente insignificante as olhos as diferenças entre a fw2.2 p/ 2.2.1..

Espero ter ajudado, e qualquer necessidade para a atualização .. poste por aki.. pedindo ajuda...

Não esqueça de usar a chavinha () nos seus posts! É importante para proteger o conteúdo do fórum!

aledankov

Novato
Re: Comprei um iPhone. E agora? - Iniciando no mundo do iphone. [Em Desenvolvimento]
« Resposta #16 Online: 01 de Junho de 2009, 19:21 »
Opa! Pergunta . Como faço para o Iphone voltar a configuração de fabrica ? Comprei de um amigo é ele veio cheio de coisas inuteis e ETC... Tem como sem perder o cYNTIA ?
ALEDANKOV - VAZ

Sean

Membro Senior
Re: Comprei um iPhone. E agora? - Iniciando no mundo do iphone. [Em Desenvolvimento]
« Resposta #17 Online: 20 de Junho de 2009, 20:52 »
Opa! Pergunta . Como faço para o Iphone voltar a configuração de fabrica ? Comprei de um amigo é ele veio cheio de coisas inuteis e ETC... Tem como sem perder o cYNTIA ?
sincroniza ele com outra biblioteca.. no caso em outro pc..
com outro app.. q ele vai retirar amigão!!

ou poe o dedo em cima d algum deles.. e espera começar a tremer.. e aperta o X naquele q vc nao quer..
ele tira tbm..
« Última modificação: 20 de Junho de 2009, 20:53 por Sean »

Não esqueça de usar a chavinha () nos seus posts! É importante para proteger o conteúdo do fórum!

BotafogoRio

Novato
Comprei um iPhone. E agora? - Iniciando no mundo do iphone. [Em Desenvolvimento]
« Resposta #18 Online: 21 de Junho de 2009, 23:37 »
 8)
Gostaria de fazer algumas perguntas já que sou leigo no assunto comprei meu Iphone 3G ontem, desculpa pelas perguntas bobas.

1º Tenho já instalado o Iphone OS 3.0 no meu Iphone 3G 8gd, posso instalar o QuickPwn e o iPhone1,2_3.0_7A341_Restore.ipsw sem desbloquear o meu Iphone 3G 8gd????
2º quando desbloquea o Iphone é quando instala o " Jailbreak " ?????
3º como eu instalo no meu Iphone 3G 8gd o aplicativo " Cydia " sem desbloquea o Iphone, para após atualizar na apple store sem problemas??? Teria como colocar um tutorial detalhado para esta pergunta?????

Obrigado.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Widelan

Ajudante
« Resposta #19 Online: 28 de Junho de 2009, 20:24 »
Muito bomm, eu num tenho o iPhone, ainda, mas já si como mecher  :D
Se o Post foi útil para você, então agradeça clicando no botão Obrigado!