Autor Tópico: [RESOLVIDO] Erro Microsoft Visual C++ Runtime Library  (Lida 53824 vezes)

li.underwood

[RESOLVIDO] Erro Microsoft Visual C++ Runtime Library
« Online: 06 de Fevereiro de 2009, 10:56 »
Olá gente, bom, tenho um pequeno problema, queria ver se alguém conseguia me ajudar.

Formatei o notebook do meu marido, pois tinha o Vista Ultimate x64bits, ele não gostou do vista e queria o XP, então formatei o hd todo, todas as partições, e refiz as mesmas, colocando o XP em uma delas.

Então, instalei os drivers, programas, enfim, tudo que precisava, mas a partir dai, passei a observar que alguns programas ao tentar serem executadas fica aparecendo o popup com o seguinte erro:

Erro Microsoft Visual C++ Runtime Library.

Alguns dão esse erro ao executar suas funções, por exemplo, abro um conversor, e ao selecionar o que quero converter aparece esse erro e fecha o programa, outros já acusam esse erro ao executar o mesmo direto, claro que alguns são processos ativos, por isso, acontece isso.

Bom, já vi a memória virtual, já alterei tbm, nem precisa se preocuparem com isso, já fiz as devidas atualizações do sistema, pois o XP é original, já reinstalei o Visual C++, instalando a versão 2008.

Enfim, peço ajuda de vcs agora, pq realmente tentei muita coisa já, se alguém puder me ajudar, souber de algo, fico agradecida, ou jogo o notebook no lixo, pq na cabeça do meu marido iria machucar, tadinho, ele nem tem culpa.

Abraços :-*

« Última modificação: 24 de Setembro de 2009, 20:17 por Shaolin™ »

baltieri

Membro Mestre
  • *
  • "Reborn"

• ---------
  • Agradecimentos: 577
Re: Erro Microsoft Visual C++ Runtime Library
« Responder #1 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 12:59 »
Se dá esse erro é porque o sistama está dezatualizado 8)

li.underwood

« Responder #2 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 13:01 »
Se dá esse erro é porque o sistama está dezatualizado 8)

Está não, como falei, já atualizei, fiz as devidas atualizações, ele é original, mesmo assim persiste.

Obrigada pela atenção.

baltieri

Membro Mestre
  • *
  • "Reborn"

• ---------
« Responder #3 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 13:24 »
esse problema ocorre quando vc executa q programa?? ::)

li.underwood

« Responder #4 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 13:28 »
esse problema ocorre quando vc executa q programa?? ::)

Vários, já troquei algumas versões, tem o que eu mais uso que é o CuteFTP, o babylon, até um simples conversor levinho chamado switch sound quando seleciono as musicas ele dá esse erro.

Quando dá esse erro e eu reinstala-lo, funciona normalmente, até eu fechar o programa, pq ai vou abrir de novo e acusa o erro.

baltieri

Membro Mestre
  • *
  • "Reborn"

• ---------
« Responder #5 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 13:31 »
é esse o erro...

Microsoft Visual C + + Runtime Library Runtime Error! Program:.. Programa: .. C:\PROGRAM FILES\COMMON FILES\SYSTEM\MOSEARCH\BIN\MOSEARCH.EXE abnormal program termination C: \ Program Files \ Common Files \ SYSTEM \ MoSearch \ BIN \ MOSEARCH.EXE encerramento anormal do programa

andremel

Membro Mestre
  • *
  • Nokia N95 e Motorola Milestone

• ---------
  • Agradecimentos: 636
« Responder #6 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 13:32 »
Olá LI, aconteceu uma vez comigo, faz muito tempo, era conflito um conflito que ocorria no XP, mais lembrome mais ou menos como consegui resolver, foi um dos procedimentos deste tópico aqui no site da MIcrosoft. Espero que te ajude.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2009, 13:36 por andremel »
Não esqueça do nos seus links, é importante tranca-los

baltieri

Membro Mestre
  • *
  • "Reborn"

• ---------
« Responder #7 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 13:33 »
Ou vc pode fazer isso...
Faça o seguinte:

Baixe o HijackThis versão 1.99.1.

Depois > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack).

Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho).

Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado aqui neste mesmo tópico.

Abraços.

li.underwood

« Responder #8 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 13:38 »
Olá LI, aconteceu uma vez comigo, faz muito tempo, mais lembrome mais ou menos como consegui resolver, foi um dos procedimentos deste tópico aqui no site da MIcrosoft. Espero que te ajude.

Obrigada meu anjo, mas já tinha tentado, na verdade a microsoft foi a primeira que eu procurei, afinal o erro é dela né, rsrs.

Então baltieri segue a imagem do erro só clicar nela para visualizar por completa, no caso onde tem o endereço no programa, para os outros programas é o mesmo, mas mostra a pasta do programa claro.

Obrigada gente pela atenção de vcs, isso já mostra que ainda temos algumas pessoas que se importam.

Ou vc pode fazer isso...
Faça o seguinte:

Baixe o HijackThis versão 1.99.1.

Depois > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack).

Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho).

Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado aqui neste mesmo tópico.

Abraços.

Isso seria para no caso de algum virus, ou alguma infecção meu anjo, digamos assim, o note acabou de ser formatado.

Obrigada.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2009, 13:39 por Li Underwood »

baltieri

Membro Mestre
  • *
  • "Reborn"

• ---------
« Responder #9 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 13:45 »
Li isso pode ser alguns arquivos q estão em conflito!!
tente baixar o  MDAC 2.8 (ou outras versões superiores)!