Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Como Utilizar o FPSE v0.11.14 Sem Limitações e Memory Card  (Lida 24801 vezes)

paulobalduian

Novato
O Fpse 0.11.14 é muito bom, vale a pena testar. O problema é a licença que após alguns minutos  o app reconhece que o Fpse não foi comprado no Market e acaba limitando o programa (fica sem som  entre outras coisas).

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Editado por gυяgєℓ
Motivo: Inclusão da Hide
Para Proteção de Conteúdo

« Última modificação: 28 de Abril de 2012, 02:29 por RV gυяgєℓ »

Na vida você será aquilo que vc sonhar em ser, só chegará onde vc quiser chegar, não existem barreiras que não podem ser quebradas para um sonhador, mesmo que seja pobre, cego, deficiente físico, mesmo que o critiquem, mesmo que as pessoas digam que vc é um louco por sonhar em ser isso ou aquilo, VOCÊ pode mudar a história do mundo e de sua vida...

marioalucard

Novato
deu certissimo aki no meu galaxy y brigado cara !!!!!!!!!!! 8)
alucard

omega2009

Novato
cara no meu lg optimus nao deu certo,o patcher diz io java runtime error,diz que precisa ter acesso ao root,como se faz isso no optimus 2x,existe algum risco?quero jogar os jogos de ps1 com som.Outra coisa o psx4droid nao carregou o jogo nem a pau?E por causa do telefone que nao e compativel?

dinhuzera

Novato
Eu consegui instalar e td, mas qdo eu carrego a iso, ou a pbp ele vai direto pra tela de CD PLAYER, como se nao tivesse carregado a iso, vc sabe como coloca em Raw com 2352 byter por setor ???

vlwww tem um site o roms4droid.com que tem rom pra todos os emuladores!!

vlww

Tinman

Ajudante
  • *
  • Xperia mini pro SK17i Android 2.3.4 Root

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 32
    • Ver perfil
Esse esquema do LP não funciona comigo, já testei várias versões desse emulador e com o LP 1.1.8 e 1.0.1.9 e sempre a licença aparece e ferra tudo.
Quando clicko para tirar a verificação de licença, ele não retira 2, fica em 70% de lucky, nunca 100%.
Alguma idéia do que possa ser?

diogolisboa

Novato
Alguem sabe como mudar o joypad do FPse ? o que vem nele fica sobreposto... queria um tipo o do mame4droid,que tem a lavanquinha :) desde já agradeço !!

diogolisboa

Novato
Esse esquema do LP não funciona comigo, já testei várias versões desse emulador e com o LP 1.1.8 e 1.0.1.9 e sempre a licença aparece e ferra tudo.
Quando clicko para tirar a verificação de licença, ele não retira 2, fica em 70% de lucky, nunca 100%.
Alguma idéia do que possa ser?

Mesma coisa comigo "Spice XT 300" :S

wesleycamp

Novato
Nao da aqui nao sai de 46% mo xperia Play .... quem vai ser o Fodao pra nos ajudar a crackear em ?

omega2009

Novato
Tente usar o v.1.2.2,comigo deu certo no optimus 2x,lembrando que para funcionar seu telefone tem q ter acesso ao root.

washingtonanjo

Novato
  • *
  • Quer Trabalhar já começando de cima...Cava Poço :)

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 1
    • Ver perfil
Re: [ TUTORIAL ] Como Utilizar o FPSE v0.11.14 Sem Limitações e Memory Card
« Resposta #9 Online: 07 de Maio de 2012, 16:01 »
No meu motorola atrix 16g instala direitinho, fiz o processo do ''LuckyPatcher'' fechei, segui o tuto legal, quando vou na pasta dos ROMS e seleciono a rom... ele Fecha e vai para tela do aparelho!!! alguém ai da uma luz!
tenho emuladores de game boy advance / nintendo / nintendo64 rodando normalmente.... quero muiiito esse ai (FPSE)!