Autor Tópico: [ DISCUSSÃO ] Tablet Coby Kyros 7022  (Lida 2268 vezes)

sarrafomen

Novato
[ DISCUSSÃO ] Tablet Coby Kyros 7022
« Online: 05 de Março de 2012, 04:09 »
Bom pessoal,criei este tópico para que possamos falar sobre o coby kyros 7022,tipo suas experiências com esse tablet na função jogos,desempenho etc..
Em se tratando de jogos,falem sobre alguns baixados aqui do site,como pes2011 ou algum de guerra se rodou lisinho sem precisar rotear,se não travou,vamos nos ajudar com as dúvidas também,abraço a todos!

« Última modificação: 24 de Setembro de 2012, 13:45 por Jhoon. »

gugaazc

Novato
Re: TABLET COBY KYROS 7022
« Resposta #1 Online: 19 de Março de 2012, 14:02 »
Bom pessoal,criei este tópico para que possamos falar sobre o coby kyros 7022,tipo suas experiências com esse tablet na função jogos,desempenho etc..
Em se tratando de jogos,falem sobre alguns baixados aqui do site,como pes2011 ou algum de guerra se rodou lisinho sem precisar rotear,se não travou,vamos nos ajudar com as dúvidas também,abraço a todos!

Olá sarrafomen

No meu 7022 ei fiz o root conforme a tuto aki do site, baixei e instalei o chainfire 3d, e instalei alguns jogos. Os que redaram sem problemas foram o assasins creed e o asfalt 6. Need for speed nenhum consegui rodar, n.o.v.a também não. Tenho a impressão que ele é meio lento na hora que a gente liga, demora a iniciar e reconhecer o sd. Comenta ai como tá o seu e se instalou algum outro jogo que rodou legal.
« Última modificação: 19 de Março de 2012, 14:03 por gugaazc »

dudufmz

Novato
  • *
  • Coby Kyros 7022 - Ps2 - HP DV6000 / HPMini210

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 2
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 26 de Março de 2012, 15:44 »
No meu fiz a atualização da Firmware SW2 HXC, é melhorou muito desempenho tanto velocidade,espaço interno, recomendo a atualização, só gostaria de saber quando vão liberar o bluetooth

gugaazc

Novato
« Resposta #3 Online: 26 de Março de 2012, 15:49 »
Como foi com a atualização? Perde algum aplicativo ou arquivo? To com um certo receio de fazer, tem vários relatos de gente que perdeu o toutch...

dudufmz

Novato
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #4 Online: 26 de Março de 2012, 16:00 »
Cara é como se fosse uma formatação tem que fazer o backup de tudo, é só acompanhar tudo certinho do tutorial que vai de buenas...
No caso do pessoal que perdeu o touch foi pq fuçaram no app FWTool que logo de cara pedem para não mecher, eu até tirei ele fora rsrs para não ter esse problema.

Olha pra mim valeu muito a pena, pois já estava com pouco espaço interno e estava dando umas travadas.

Mudando de assunto postei uma instalação de skype com video que roda no nosso tablet, caso tenham interesse
Clique aqui

gugaazc

Novato
« Resposta #5 Online: 26 de Março de 2012, 16:05 »
dudufmz desculpe ai por tanta pergunta mas qual o programa vc fez o backup? estou usando o ultimatebackup atualmente, depois de feito o backup onde e quais arquivos devem ser salvos? Você conseguiu fazer o back up do sistema op??

dudufmz

Novato
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #6 Online: 26 de Março de 2012, 16:26 »
dudufmz desculpe ai por tanta pergunta mas qual o programa vc fez o backup? estou usando o ultimatebackup atualmente, depois de feito o backup onde e quais arquivos devem ser salvos? Você conseguiu fazer o back up do sistema op??

Fica a vontade no que eu puder e souber ajudar estou aqui pra isso tbm heheh

Na verdade meu backup foi tipo os mais importantes pra mim, fiz no manual mesmo, exemplo uso para controle financeiro o Easy money, fui salvando todos o arquivos de backup no meu cartão sd externo, favoritos de internet e etc, todos que eu achava importante fui passando para meu SD
Os programas instalados eu tenho a mania de procurar os mais interessantes salvo todos os apks no SD caso dê algum problema eu desinstalo e instalo novamente.Fiz tbm o seguinte não sei se ajuda, eu uso o programa de printscreen " Screen Shot It" e tirei um print de todas as telas antes de formatar ele, fiz tbm aquele backup do Clockworkmod

gugaazc

Novato
« Resposta #7 Online: 26 de Março de 2012, 16:56 »
Ok, valeu mesmo pelas dicas, vou fazer os back ups aqui e assim que criar coragem vou fazer a atualização também, depois posto o resultado, obrigado!! 8)

dudufmz

Novato
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #8 Online: 26 de Março de 2012, 17:00 »
Ok, valeu mesmo pelas dicas, vou fazer os back ups aqui e assim que criar coragem vou fazer a atualização também, depois posto o resultado, obrigado!! 8)

Vlww

pathyvet

Novato
Re: [DISCUSSÃO] TABLET COBY KYROS 7022
« Resposta #9 Online: 30 de Março de 2012, 11:05 »
Olá, eu adquiri esse tablet, é mto bom mesmo por sinal.
Porem, estou com dificuldade de instalar e reconhcer o teclado externo q comprei pra ele.
Qdo conectado, ele trava o tablet, mas nem sequer funciona, não acende as luzes, nem nada.
já tentei de tudo, me ajudem!!

Abraços