Autor Tópico: [ FIXO ] IMPORTANTE - Reportem Irregularidades da área MPx's AQUI  (Lida 8712 vezes)

Wellington™loko

Membro Mestre
  • *
  • Sony Xperia™, LG, Android, MPx's, Windows 7

• ---------
  • Total de Curtidas: 7

• Agradecimentos: 488
  • É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade! Fazer coisas é o que muda algo... Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram!
    • Ver perfil
Re: [OFICIAL REPORT] IRREGULARIDADES na área MPx, reportem AQUI!
« Resposta #30 Online: 27 de Março de 2012, 18:50 »
Acho que poderia ser desafixado esse tópico Sistema Operacional dos MP7 ele bem antigo e está bem desatualizado,é ainda de 2008.
Além do mais tem esse outro que está mais atualizado http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=188490.msg917849#msg917849

Então mano..., Os dois tópicos são importantes, o Sistema Operacional dos MP7 contem coisas relevantes, e apesar de ser antigo ainda é útil, portanto irei juntar os dois, assim ficará certinho.
Abraços mano!  8) >> Link <<

« Última modificação: 27 de Março de 2012, 18:52 por Wellington™loko »
Regras GSMFans|Dicas do Fórum|Ser Vip
Não peça agradecimento, faça por merecer!
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *
  • Não espere elogios para acreditar em si mesmo.

• ---------
  • Total de Curtidas: 123

• Agradecimentos: 1753
  • A simplicidade é o último degrau da sabedoria.
    • Ver perfil
« Resposta #31 Online: 27 de Março de 2012, 19:40 »
Então mano..., Os dois tópicos são importantes, o Sistema Operacional dos MP7 contem coisas relevantes, e apesar de ser antigo ainda é útil, portanto irei juntar os dois, assim ficará certinho.
Abraços mano!  8) >> Link <<

Nesse caso então não dá para iniciar o tópico com as minhas mensagens pois acredito que está mais bem ilustrado para colocar na página inicial do tópico já que dá forma que está agora é apenas  um pequeno texto com um link.

Flw mano  8)

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #32 Online: 28 de Março de 2012, 09:28 »

Bom acho que houve um equívoco aqui .. O tópico do Mestre é mesmo o mais atual, ilustrado (apesar que precisa ser redimensionada as imagens). O outro tópico (http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=12751.msg85338#msg85338) é mesmo um redirecionamento a um site que fala sobre projetos de china phones. Vou dar uma opinião ao que o Loko fez:

O tópico do Mestre ficou perdido visto que o mesmo está na 10º página e o tópico já esta na 14  :o ;
  Poderia ser inserido a postagem do Mestre na página principal do tópico citado acima; ou seja, ficaria as duas postagens juntas, como se fosse o antes e o depois - e seria citado os créditos ao Mestre.

P.S.: Isso claro se o Loko concordar, afinal ele que fez as modificações..

8)

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #33 Online: 28 de Março de 2012, 10:29 »
Como o N.Unnbrella falou acho que tópico ficou meio perdido pelo fato de estar bem no meio das páginas e pelo o que conheço no fórum muito poucos são os usuários que ficam folheando um tópico página por página, no máximo veem a primeira e a última.

Quanto as imagens depois que o assunto for resolvido vou ver o que posso fazer para reestruturar o tópico, já que na época que fiz ainda não era da Staff e era meio Noob no fórum.

Abraços  8)

Wellington™loko

Membro Mestre
  • *

• ---------

• É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade! Fazer coisas é o que muda algo... Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram!
    • Ver perfil
« Resposta #34 Online: 28 de Março de 2012, 12:40 »
  Bom acho que houve um equívoco aqui .. O tópico do Mestre é mesmo o mais atual, ilustrado (apesar que precisa ser redimensionada as imagens). O outro tópico (http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=12751.msg85338#msg85338) é mesmo um redirecionamento a um site que fala sobre projetos de china phones. Vou dar uma opinião ao que o Loko fez:

O tópico do Mestre ficou perdido visto que o mesmo está na 10º página e o tópico já esta na 14  :o ;
  Poderia ser inserido a postagem do Mestre na página principal do tópico citado acima; ou seja, ficaria as duas postagens juntas, como se fosse o antes e o depois - e seria citado os créditos ao Mestre.

P.S.: Isso claro se o Loko concordar, afinal ele que fez as modificações..

8)

Como o N.Unnbrella falou acho que tópico ficou meio perdido pelo fato de estar bem no meio das páginas e pelo o que conheço no fórum muito poucos são os usuários que ficam folheando um tópico página por página, no máximo veem a primeira e a última.

Quanto as imagens depois que o assunto for resolvido vou ver o que posso fazer para reestruturar o tópico, já que na época que fiz ainda não era da Staff e era meio Noob no fórum.

Abraços  8)

Opa, claro que concordo manos, eu já tinha pensado em adicionar as informações do Mestre no tópico antigo pondo os créditos dele, mais pensei que fosse ruim já que o tópico foi criado por ele  :-[ , e o do Mestre está bem melhor do que o antigo,  bom, de qualquer forma, eu concordo com o Unnbrella 100%,

Abraços e obrigado!  8)

=====EDITADO=====
Feito! Link aqui >> Clique, inseri as citaçoes do Mestre na primeira pagina do tópico, deixei as mensagens do Mestre na mesma pagina a "10" do tópico (Link aqui), talvez seja útil caso queira acrescentar algo ou modificar, se atualizar as mensagens é só me mandar uma MP que eu atualizarei a citação na primeira pagina.
Abraços manos!  8) qualquer coisa é so mandar!  8)
« Última modificação: 28 de Março de 2012, 13:00 por Wellington™loko »
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #35 Online: 28 de Março de 2012, 14:32 »

Ótimo ! Deixando essa mensagem na página 10, o Mestre pode fazer as alterações ali, depois a gente atualiza o tópico principal e pode-se apagar. Agora é com ele.

8)

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #36 Online: 29 de Março de 2012, 14:19 »
Spammer>>> http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=229836.0

Já denunciei e acho que foi banido pelo Krow mas falta apagar o tópico.

8)

Unnbrella

Membro Mestre
« Resposta #37 Online: 29 de Março de 2012, 16:26 »

Feito! Agradecido brother!  8)

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #38 Online: 29 de Março de 2012, 21:13 »
Terminei de revisar o tópico aqui: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=229695.0

Outra coisa, pensei bem e talvez   seja melhor deixar como estava antes com os dois separados até porque fica mais fácil para mim no caso de futuras edições ou atualizações. Não precisaria nem fixar.

Aguardo a resposta manos  8)

Wellington™loko

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #39 Online: 29 de Março de 2012, 22:35 »
Terminei de revisar o tópico aqui: http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=229695.0

Outra coisa, pensei bem e talvez   seja melhor deixar como estava antes com os dois separados até porque fica mais fácil para mim no caso de futuras edições ou atualizações. Não precisaria nem fixar.

Aguardo a resposta manos  8)

Então..., cê que sabe mano, é só falar que eu faço, ha sim, parabéns pelo tópico, ficou otimo  8)
Se quiser que eu divida o tópico é só falar  8)
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP