Autor Tópico: [ BATE-PAPO ] Tablet Acer Iconia TAB A500 10,1" Dual Core  (Lida 1031 vezes)

DiMarchetti

Novato
  • *
  • Conte comigo Mengão! Acima de tudo Rubro-Negro!

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 20
    • Ver perfil
[ BATE-PAPO ] Tablet Acer Iconia TAB A500 10,1" Dual Core
« Online: 11 de Março de 2012, 03:30 »
Bom galera resolvi criar esse tópico porque vejo pouquíssimas coisas sobre o meu tablet por aqui e por outros sites brasileiros tbm...Tenho encontrado bastante coisa em sites gringos mas por aqui parece q não faz tanto sucesso... Me parece q esse excelente tablet por não ser comercializado pelas operadoras de telefonia acaba não ganhando tanto mercado aqui no Brasil como lá fora... Azar o nosso porque tendo mais marcas para os clientes escolherem estaríamos estimulando a concorrência e conseqüentemente fazendo os preços caírem...
Achei esse excelente review sobre o aparelho nesse link abaixo onde inclusive tem benchmarks entre o xoom, o eepad da Asus, e o Iconia Tab A500 onde o Acer levou a melhor em todas...

Pesquisei bastante antes de comprar e o q me fez escolher o Acer foi o seguinte:

Entrada USB
Tela gigante
Câmera 5.0 MP com auto-foco e flash embutido e câmera frontal com 2.0 MP ambas filmam com ótima qualidade
Processador Nvidia Tegra 2 Dual core de 1Ghz
GPU Geforce (Roda todos os jogos HD com perfeição)
porta HDMI
entrada para cartão de memoria expansivel até 32 Gigas
Suporta Flash tranquilamente
Alto falantes estereo
Aparelho todo em aço escovado

Review completo no link

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/eletronicos/tablet/acer-iconia-tab-a500/analise.htm

« Última modificação: 24 de Setembro de 2012, 13:58 por Jhoon. »

"O sucesso não é algo que você consegue alcançar, você atrai o sucesso pela pessoa que você se torna."

Notebook Acer Aspire 4540
Tablet Acer Iconia Tab A500 ICS 4.0
Samsung Galaxy Ace S5830 Gingerbread 2.3.4

ashtonbr

Novato
  • *
  • Galaxy 5 2.3.7 Iconia Acer a500 4.0.3

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 4
  • Galaxy 5 2.3.7 Iconia Acer a500 4.0.3
    • Ver perfil
Re: TABLET ACER ICONIA TAB A500 10,1" Dual Core
« Resposta #1 Online: 12 de Março de 2012, 12:30 »
Acabei de comprar um, estou no aguardo na chegada, assim que for explorando, vou tentar criar um tópico explicando os jogos e aplicativos que rodam legal nele^^
- Galaxy 5 2.3.7
- Iconia Acer a500 4.0.3

Professador

Novato
« Resposta #2 Online: 19 de Março de 2012, 14:19 »
Tenho um também, no geral ele é bom, mas tem alguns probleminhas:
-É um pouco pesado;
-Com a promoção da transformação do market em play, comprei muitos jogos, depois disso ele ficou meio lento na inicialização e o navegador as trava, alguma sugestão de como resolver?
-tem 2 jogos que estão me perturbando, um é o GT race e outro é o frontline comando que ficam emitindo chatos e constantes alertas (notificações). gosto muito dos 2 jogos, tem como desativar estas notificações?
- O youtube com conexão lenta trava, as vezes...
Por outro lado, a camera é boa, tem bom acabamento, boas entradas usb e sd card...
alguma previsão para atualizar para o ICS?
estou esperando esta atualização para adaptar o modem 3g usb...

ALEXANDRE LUNA

Novato
« Resposta #3 Online: 11 de Abril de 2012, 00:56 »
Alô a todos
Tenho um A500 e um Samsung tab ( do meu filho ) ótimos tablets porem o A500 ganha em conectividade, suas portas usb permite que voce conecte um pen drive com seus arquivos ,filmes musicas ,docs, etc. podemos conectar uma câmera digital diretamente e controlar suas funções por meio do tablet ,usando aplicativos apropriados tipo DSRL Controller ou usar um leitor de cartão podemos usar o Photoshop e editar as fotos e gravar no cartão, tente fazer isso nos outros tablets sem  porta usb ,vai precisar de cabos e adaptadores específicos. no Acer eu posso usar a porta usb e carregar o tablet ao mesmo tempo  ( ele possui conector para carregar separado da porta usb , diferente de alguns que carregam por meio da própria  porta usb) , conector HDMI podemos conectar diretamente na tv .
Quem quiser usar um modem 3G  veja este site MODEM 3G NO TABLET peço desculpas se estiver infringindo alguma regra do fórum
Quanto a atualização para ICS acho improvável, apesar da Acer prometer para esse ano , vamos esperar não custa nada .

Abraços