Aplicativos, Jogos, Tutoriais, e muito mais em nossa área Java.

Autor Tópico: Preciso de ajuda com o left 4 dead 2  (Lida 2352 vezes)

matheusmathy98

Novato
Preciso de ajuda com o left 4 dead 2
« Online: 13 de Março de 2012, 18:07 »
dae galera blz?keria ve se voces me ajudam com um problema quando eu entro no meu left 4 dead 2,tipo toda a vez que eu entro pelo .exe dps do videos ele fla Engine Error Steam is not running........ e mais alguma coisa mas o meo steam esta aberto eu ja pensei q fosse non-steam o l4d2 mas sendo l4d2 ele nao da esse erro e mas ele é steam,dai eu kiria sabe como faz pra abri ah o jogo nao é original é da Digital Zone que nas informaçoes fla q funciona perfeitamente no steam mas nao alguem pode me ajuda ???? abraços  :)

Wellington™loko

Membro Mestre
  • *
  • LG, Android, MPx's, Windows 7, Motorola

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 488
  • É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade! Fazer coisas é o que muda algo... Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram!
    • Ver perfil
Re: Preciso de ajuda com o left 4 dead 2
« Resposta #1 Online: 14 de Março de 2012, 13:18 »
dae galera blz?keria ve se voces me ajudam com um problema quando eu entro no meu left 4 dead 2,tipo toda a vez que eu entro pelo .exe dps do videos ele fla Engine Error Steam is not running........ e mais alguma coisa mas o meo steam esta aberto eu ja pensei q fosse non-steam o l4d2 mas sendo l4d2 ele nao da esse erro e mas ele é steam,dai eu kiria sabe como faz pra abri ah o jogo nao é original é da Digital Zone que nas informaçoes fla q funciona perfeitamente no steam mas nao alguem pode me ajuda ???? abraços  :)
Tente instala-lo novamente!
Boa sorte!
Regras GSMFans|Dicas do Fórum|Ser Vip
Não peça agradecimento, faça por merecer!
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP

matheusmathy98

Novato
« Resposta #2 Online: 14 de Março de 2012, 13:40 »
mas kra eu ja reinstalei umas 3 vezes mais ou menos viu se voce tem algum jogo q roda pelo ssteam vai te la dentro da pasta do jogo algumas dll do steam dai me fla o nome delas tipo cs 1.6 :steam_api.dll

Wellington™loko

Membro Mestre
  • *
  • LG, Android, MPx's, Windows 7, Motorola

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 488
  • É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade! Fazer coisas é o que muda algo... Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram!
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 14 de Março de 2012, 13:49 »
mas kra eu ja reinstalei umas 3 vezes mais ou menos viu se voce tem algum jogo q roda pelo ssteam vai te la dentro da pasta do jogo algumas dll do steam dai me fla o nome delas tipo cs 1.6 :steam_api.dll
Olha mano, desinstala ele pelo programa Ccleaner, pois assim irá apagar todos os dados e registros do jogo, depois reinstale, se não funcionar talvez o jogo esteja corrompido, tente baixa-lo novamente!
Boa sorte  8)
Regras GSMFans|Dicas do Fórum|Ser Vip
Não peça agradecimento, faça por merecer!
Não tiro duvidas por MP.
Me mande uma MP

matheusmathy98

Novato
« Resposta #4 Online: 14 de Março de 2012, 15:00 »
kra é o seguinte o jogo funciona bem sem bug sem nda so com um pokinho de lag mais nda a ve o seguite é q o jogo veio Steam e eu kero dexa ele NON-Steam
-edit-
kra agora o steam ta detectando direitinho o jogo eu nao sei oq eu fiz eu baxei o steam_appid.dll e o steam ta detectando so q agora toda a vez q eu vo joga dps do videozinho ele fala "Engine Error no permission to run 'left4dead2' " e dai o jogo sai algume pode me ajuda ???

Editdo por: .KiLLeR.
Motivo: Remoção de FLOOD
Equipe GSMFans
« Última modificação: 11 de Abril de 2012, 15:07 por .KiLLeR. »

KιʟʟeR

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 20 de Junho de 2012, 20:44 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Abandonada
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores justificando o motivo do abandono
 Para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil