Autor Tópico: [AJUDA] Tablet so liga no carregador  (Lida 3696 vezes)

c.mutilador

Novato
[AJUDA] Tablet so liga no carregador
« Online: 14 de Março de 2012, 10:42 »
Oi Galera meu tablet so ta ligando so no carregador  mais ele acende a luz vermelha normal de carregando ele carrega mais quando eu vou ligar ele nao liga fora do carregador. quando ele ta no carregador ele liga mais quando tiro ele desliga.
Ajuda ae pode ser a bateria ?
No mais ele funciona tudo normal.
Se alguém tiver um desses e ja abriu peso que faça um vídeo pra me ajudar a abrir o meu pra troca de bateria se  for a bateria mesmo.
Fotos do tablet:

li.underwood

Re: [AJUDA] Tablet so liga no carregador
« Resposta #1 Online: 14 de Março de 2012, 11:02 »
Olha seu problema aparentemente é de fabricação mesmo, ou pode ser problema na bateria, a mesma não está recarregando, ele está igual um notebook com bateria viciada, então por isso pode ser somente a bateria.

Infelizmente esses produtos importados "similares ou genéricos" são imprevisíveis, não creio que seja algo de software, mas sim de hardware, algo físico mesmo, pelo menos é o que aparenta.

O recomendável era ver a garantia, mas você me disso em outro local que veio da China, e teria que enviar novamente, e isso acabaria lhe trazendo mais dores de cabeça.

Só posso comentar mesmo, não saberia lhe ajudar de outra forma, espero que alguém saiba com mais detalhes.

Fique com Deus.

Shady.

Membro Mestre
Re: [AJUDA] Tablet so liga no carregador
« Resposta #2 Online: 27 de Março de 2012, 20:47 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Abandonada
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores justificando o motivo do abandono
 Para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil