Ir para o fundo

[Pedido] Link do Nemus 2.0

Iniciado por SrCaarlinhos, 26 de março de 2012, 00:00

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

SrCaarlinhos

Poderiam mudar o Link do Nemus 2.0 , Melhor Tema já Postado mas está com o Link de download pelo Megaupload

Agradeço se mudassem  8)
Última edição: 26 de março de 2012, 00:18 por SrCaarlinhos

Monstrayk

Membro Mestre

Poderiam mudar o Link do Nemus 2.0 , Melhor Tema já Postado mas está com o Link de download pelo Megaupload

Agradeço se mudassem  8)

Irei contatar algum Moderador, para que,
Fale via uma MP com o dono to tópico do Nemus...
ABraços...! 8)

carlosedba

Ajudante
Também estou precisando do Link dele! Será que alguém que fez o Download poderia fazer Upload!?  ???

ssteven

Membro Senior
Eu tenho irei postar o tema pra vocês...
por favor não post pedidos na área de temas,há uma área para isto.

Ricardoborges

Membro Mestre

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

carlosedba

Ajudante

Eu tenho irei postar o tema pra vocês...
por favor não post pedidos na área de temas,há uma área para isto.

Também pensava que tinha Área mais tiraram a Área de Perguntas e Pedidos do nosso Corby  :-\.
Vlw!

ssteven

Membro Senior
Também pensava que tinha Área mais tiraram a Área de Perguntas e Pedidos do nosso Corby  .
Vlw!

Bom acabei de postar o tema pra vocês baixarem...
E a respeito da área,então irei criar amanhã uma área para isto e pensarei em algumas regras pro mesmo,assim estaremos desenvolvendo uma melhor navegação e também a estética da nossa área,pois se deixar fica uma bagunça.
Saindo aqui abraços...
_________________________________________________________________________________________
                                                           EDIT 02/05/2012
_________________________________________________________________________________________
Amigo não tiraram a área de duvidas não ela esta lá em cima como sempre,link dela->LINK<- o nome dela é "[DUVIDAS SOBRE TEMAS]" qualquer duvida relativa a temas pode ser postada nela,eu aconselho também que quem queira pedir ou salientar algo,mande MP para os membros mais antigos da área.E para problemas com link,há esta área->LINK<-o nome dela é"Link quebrado - Reporte aqui".
Última edição: 02 de maio de 2012, 07:31 por ssteven

LORDHASS™

Membro Senior

{alt}
Motivo: Abandono do tópico
Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.
{alt}{alt}{alt}
{alt}

Ir para o topo