Autor Tópico: [ ROM ] Galaxy 5 | Gingerbread 2.3.7 CyanogenMod 7.2 v2.7  (Lida 78580 vezes)

matheussalu19

Novato
Re: Re: [ ROM ] Galaxy 5 | Gingerbread 2.3.7 CM7 RC0 ClockWorkMod
« Resposta #30 Online: 19 de Fevereiro de 2012, 17:53 »
Alguem sabe me dizer se essa ROM tem som de boot??
instalei aqui só que não faz som ao dar boot queria saber se é normal :-\

e normal ele nao tem som de boot mesmo

♔White|crowN♔

Membro Senior
  • *
  • Xperia Mini - CM10 4.1.2/CM10.1 4.2.1 Jelly Bean

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 353
    • Ver perfil
« Resposta #31 Online: 19 de Fevereiro de 2012, 23:51 »
alguem pode me ajudar? meu android era o froyo e passei pra esse seguindo esse tuto , ta tudo funcionando perfeitamente , mais como sou noob vou perguntar :

1º nao acessa o chip, nao consigo ver meus contatos salvos no chip . e sempre que vou colocarnovos contatos so aparece na conta do google.que fazer??

2º eu usava o pdanet pra conectar ao meu pc a net do cell, mais ele nao quer funcionar mais nessa rom , que eu faço ?

muito obrigado desde ja ! =]

entao, os contatos nesta rom infelizmente nao sera possivel salvar os contatos no sim card, e ja o outro problema basta ir em configuraçoes/redes sem fio e outras/vinculo e p. de acesso portatil/ e marcar a opçao vinculo usb com o celular conectado no pc pelo cabo usb, e o pc automaticamente ira criar uma conexao pelo seu celular sem a nessessidade de voce configurar nada, simples assim, mas lembrando que voce deve ter os drives da samsung instalado no seu pc...

JODIUS00

Membro Senior
  • *
  • Nome antigo no GSMfans #jorgeluiz666#

• ---------

• Agradecimentos: 32
  • acer iconia tab a500 NVIDIA DUAL CORE 16GB
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: 20 de Fevereiro de 2012, 18:57 »
muito boa essa rom ae!!!

TO VENDENDO MEU ACER ICONIA TAB A500 NVIDIA DUAL CORE OTIMO PRA GAMES ...ME MANDEM MENSAGEM

WESLEY®

Membro Senior
« Resposta #33 Online: 22 de Fevereiro de 2012, 10:21 »
Então pessoal! Olá a todos! Depois do carnaval e de ter ficado doente ( dengue ) agora eu volto a atualizar o tópico! Desculpem a todos pela ausência de atualizações ou de ajuda nos comentários! Mas agora a  vida começa de verdade no Brasil né?! Comecemos novamente! Abraços  8)

Thiago™

Novato
« Resposta #34 Online: 22 de Fevereiro de 2012, 10:36 »
Galera testei a ICS alpha 3 ta mto loko quem quiser eu fis um tuto ta ae o link
newbielink:http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=220576.msg1505224#msg1505224 [nonactive]
Fui banido deste fórum por descumprir as regras estabelecidas aqui.
Não faça como eu fiz!

ALAN....

Membro Senior
  • *
  • GT I6220,corby GT S3650, wave GTS5250 ,Galaxy5!!!

• ---------

• Agradecimentos: 85
  • ^^^Clique Agradecër^^^ Para ver meu Msn e Orkut e Aplicativos.
    • Ver perfil
« Resposta #35 Online: 22 de Fevereiro de 2012, 12:26 »
Bem gente nimguem me disse ainda é o qual ah diferença entre essa rom 2.0 e a rom 1.9 ?
qual está melhor? da 1.9 pra 2.0 arrumou alguma coisa ? o que arrumou?

tbm queria saber se ao passar da 1.9 pra 2.0 precisa dar wipe data reset ?
obrigado a todos
agradeço desde já ??? ::) ::) ::) ::) :-[

Sr. PHANTOM

Membro Mestre
« Resposta #36 Online: 22 de Fevereiro de 2012, 12:50 »
Bem gente nimguem me disse ainda é o qual ah diferença entre essa rom 2.0 e a rom 1.9 ?
qual está melhor? da 1.9 pra 2.0 arrumou alguma coisa ? o que arrumou?

tbm queria saber se ao passar da 1.9 pra 2.0 precisa dar wipe data reset ?
obrigado a todos
agradeço desde já ??? ::) ::) ::) ::) :-[
2.0 pra mim ta melhor, mais rápida e com melhor desempenho, o efeito de transição do ICS continua, fora isso não muda muita coisa.
Não precisa dar os wipes, eu to usando a 2.0 mas não cheguei a testar a 1.9 mas a fundo...

ALAN....

Membro Senior
  • *
  • GT I6220,corby GT S3650, wave GTS5250 ,Galaxy5!!!

• ---------

• Agradecimentos: 85
  • ^^^Clique Agradecër^^^ Para ver meu Msn e Orkut e Aplicativos.
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: 22 de Fevereiro de 2012, 13:18 »
mais o arrumou alguma coisa ,que antes na 1.9 não tava pegando acho que vou ficar com a 1.9 msm
olha como so meio doido
todas as roms do galaxy 5 da mad team
desde a do froyo
até o cm7
todas baixei pela o 3g do meu galaxy 5 kkk
lento dificil mais foi assim demora mais o menos um 100mb demora uns 40 minutos kkk

JODIUS00

Membro Senior
  • *
  • Nome antigo no GSMfans #jorgeluiz666#

• ---------

• Agradecimentos: 32
  • acer iconia tab a500 NVIDIA DUAL CORE 16GB
    • Ver perfil
« Resposta #38 Online: 23 de Fevereiro de 2012, 00:40 »
Então pessoal! Olá a todos! Depois do carnaval e de ter ficado doente ( dengue ) agora eu volto a atualizar o tópico! Desculpem a todos pela ausência de atualizações ou de ajuda nos comentários! Mas agora a  vida começa de verdade no Brasil né?! Comecemos novamente! Abraços  8)
nossa mano que bom que tá bem!!
bem vindo novamente !!! 8)

TO VENDENDO MEU ACER ICONIA TAB A500 NVIDIA DUAL CORE OTIMO PRA GAMES ...ME MANDEM MENSAGEM

Kevin Thomas

Ajudante
  • *
  • g5 Cyanogen mod 2.2 I Samsung Gt m2310 (hacked)

• ---------

• Agradecimentos: 33
    • Ver perfil
« Resposta #39 Online: 23 de Fevereiro de 2012, 12:17 »
:) Fiz a atualização ontem, eu tava com a cyanogem mod 7 v1.7.2 hotfix 1 , correu tudo bem, a rom éh perfeita, nenhum problema até agora, instalei por cima da outra cyanogem,  não precisei fazer wipe , e o melhor continuou todos os meus apps instalados certinhoo, e pelo que pude reparar essa  rom é mais rapida em relação á que eu  tava, o wifi tah funcionando perfeito(só aquele probleminha do sinal meio fraco que existe desde a primeira cyanogem), o acelerômetro tahh funcionando direitinho, somente a bussola que continua do  mesmo jeito , doidona, os fones de ouvidoo tão tudo legal, a bateria parece estar durando mais , mesmo conectado no wifi o dia todo e escutando musicas com o volume no maximo, tahh fazendo ligação tudo direitinhoo, menssagem, ahh ia me esquecendo, a barra de notificações tahh com o bug de sempre, aquele chato que quando vc muda o tema pelo theme chooser, os icones fikam mudando de cor, e outro problema que não tinha na anterior, quando vc coloca quatro abas deslizantes na tela de bloqueio nas configurações cyanogem, elas aparecem grudadas, antes eram separadas olhem a screen shot de como está agora:

,

no mais tahh tudo perfeito, mais um otimo trabalho do Mad Team, e do nosso parceroo que postou aki pra gente, Se vc aí está indeciso se coloca essa rom ou não, esperimentaa, eu Recomendo, mas lembrando que é tudo por sua conta, eu e o gsmfans não nos respon sabilizamos por qualquer erro causado por desatenção na hora desses processos que envolvem alteração de software, boa sorte pra quem for testar  8) 8)

e

sim vc pode somente instalar o hotfix 2, os hotfixes são acomulaativos, e vem pra corrigir as falhas anteriores, não tem problema istala-lo se for para a rom certa , mas é de sua responsabilidade fazer isso certo , boa sorte e bom upgrade pra vc  8)

obrigado pela resposta e +1 de agradecimento  :P mas como instalo a hotfix  ::) eu to com a versão 1.9 da rom e pelo que sei nao precisa dar wipe reset so se surgir problemas
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2012, 12:21 por Kevin Thomas »
Samsung Galaxy 5 2.3.7 Ginger Bread Cyanogen Mod 2.2 l Samsung Gt m2310 l E71 Generico l PlayStation 2 Desbloqueado Matrix Infinity