Ir para o fundo

[ ROM ] Galaxy 5 | Gingerbread 2.3.7 CyanogenMod 7.2 v2.7

Iniciado por Sr. PHANTOM, 13 de fevereiro de 2012, 14:57

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

matheussalu19



Alguem sabe me dizer se essa ROM tem som de boot??
instalei aqui só que não faz som ao dar boot queria saber se é normal :-\



e normal ele nao tem som de boot mesmo

♔White|crowN♔

Membro Senior
Offline

alguem pode me ajudar? meu android era o froyo e passei pra esse seguindo esse tuto , ta tudo funcionando perfeitamente , mais como sou noob vou perguntar :

1º nao acessa o chip, nao consigo ver meus contatos salvos no chip . e sempre que vou colocarnovos contatos so aparece na conta do google.que fazer??

2º eu usava o pdanet pra conectar ao meu pc a net do cell, mais ele nao quer funcionar mais nessa rom , que eu faço ?

muito obrigado desde ja ! =]

entao, os contatos nesta rom infelizmente nao sera possivel salvar os contatos no sim card, e ja o outro problema basta ir em configuraçoes/redes sem fio e outras/vinculo e p. de acesso portatil/ e marcar a opçao vinculo usb com o celular conectado no pc pelo cabo usb, e o pc automaticamente ira criar uma conexao pelo seu celular sem a nessessidade de voce configurar nada, simples assim, mas lembrando que voce deve ter os drives da samsung instalado no seu pc...
{alt}

JODIUS00

Membro Senior
Offline
{alt}
TO VENDENDO MEU ACER ICONIA TAB A500 NVIDIA DUAL CORE OTIMO PRA GAMES ...ME MANDEM MENSAGEM

WESLEY®

Ajudante
Offline
Então pessoal! Olá a todos! Depois do carnaval e de ter ficado doente ( dengue ) agora eu volto a atualizar o tópico! Desculpem a todos pela ausência de atualizações ou de ajuda nos comentários! Mas agora a  vida começa de verdade no Brasil né?! Comecemos novamente! Abraços  8)

┤RV-Thiago™├

Membro Mestre
Offline

ALAN....

Membro Senior
Offline
Bem gente nimguem me disse ainda é o qual ah diferença entre essa rom 2.0 e a rom 1.9 ?
qual está melhor? da 1.9 pra 2.0 arrumou alguma coisa ? o que arrumou?

tbm queria saber se ao passar da 1.9 pra 2.0 precisa dar wipe data reset ?
obrigado a todos
agradeço desde já ??? ::) ::) ::) ::) :-[

Sr. PHANTOM

Membro Senior
Offline

Bem gente nimguem me disse ainda é o qual ah diferença entre essa rom 2.0 e a rom 1.9 ?
qual está melhor? da 1.9 pra 2.0 arrumou alguma coisa ? o que arrumou?

tbm queria saber se ao passar da 1.9 pra 2.0 precisa dar wipe data reset ?
obrigado a todos
agradeço desde já ??? ::) ::) ::) ::) :-[

2.0 pra mim ta melhor, mais rápida e com melhor desempenho, o efeito de transição do ICS continua, fora isso não muda muita coisa.
Não precisa dar os wipes, eu to usando a 2.0 mas não cheguei a testar a 1.9 mas a fundo...

ALAN....

Membro Senior
Offline
mais o arrumou alguma coisa ,que antes na 1.9 não tava pegando acho que vou ficar com a 1.9 msm
olha como so meio doido
todas as roms do galaxy 5 da mad team
desde a do froyo
até o cm7
todas baixei pela o 3g do meu galaxy 5 kkk
lento dificil mais foi assim demora mais o menos um 100mb demora uns 40 minutos kkk

JODIUS00

Membro Senior
Offline

Então pessoal! Olá a todos! Depois do carnaval e de ter ficado doente ( dengue ) agora eu volto a atualizar o tópico! Desculpem a todos pela ausência de atualizações ou de ajuda nos comentários! Mas agora a  vida começa de verdade no Brasil né?! Comecemos novamente! Abraços  8)

nossa mano que bom que tá bem!!
bem vindo novamente !!! 8)
{alt}
TO VENDENDO MEU ACER ICONIA TAB A500 NVIDIA DUAL CORE OTIMO PRA GAMES ...ME MANDEM MENSAGEM

Kevin Thomas

Ajudante
Offline

:) Fiz a atualização ontem, eu tava com a cyanogem mod 7 v1.7.2 hotfix 1 , correu tudo bem, a rom éh perfeita, nenhum problema até agora, instalei por cima da outra cyanogem,  não precisei fazer wipe , e o melhor continuou todos os meus apps instalados certinhoo, e pelo que pude reparar essa  rom é mais rapida em relação á que eu  tava, o wifi tah funcionando perfeito(só aquele probleminha do sinal meio fraco que existe desde a primeira cyanogem), o acelerômetro tahh funcionando direitinho, somente a bussola que continua do  mesmo jeito , doidona, os fones de ouvidoo tão tudo legal, a bateria parece estar durando mais , mesmo conectado no wifi o dia todo e escutando musicas com o volume no maximo, tahh fazendo ligação tudo direitinhoo, menssagem, ahh ia me esquecendo, a barra de notificações tahh com o bug de sempre, aquele chato que quando vc muda o tema pelo theme chooser, os icones fikam mudando de cor, e outro problema que não tinha na anterior, quando vc coloca quatro abas deslizantes na tela de bloqueio nas configurações cyanogem, elas aparecem grudadas, antes eram separadas olhem a screen shot de como está agora:

{alt}
,

no mais tahh tudo perfeito, mais um otimo trabalho do Mad Team, e do nosso parceroo que postou aki pra gente, Se vc aí está indeciso se coloca essa rom ou não, esperimentaa, eu Recomendo, mas lembrando que é tudo por sua conta, eu e o gsmfans não nos respon sabilizamos por qualquer erro causado por desatenção na hora desses processos que envolvem alteração de software, boa sorte pra quem for testar  8) 8)

e

sim vc pode somente instalar o hotfix 2, os hotfixes são acomulaativos, e vem pra corrigir as falhas anteriores, não tem problema istala-lo se for para a rom certa , mas é de sua responsabilidade fazer isso certo , boa sorte e bom upgrade pra vc  8)


obrigado pela resposta e +1 de agradecimento  :P mas como instalo a hotfix  ::) eu to com a versão 1.9 da rom e pelo que sei nao precisa dar wipe reset so se surgir problemas
Última edição: 23 de fevereiro de 2012, 08:21 por Kevin Thomas
Samsung Galaxy 5 2.3.7 Ginger Bread Cyanogen Mod 2.2 l Samsung Gt m2310 l E71 Generico l PlayStation 2 Desbloqueado Matrix Infinity

Ir para o topo