Autor Tópico: [ ROM ] Galaxy 5 | Gingerbread 2.3.7 CyanogenMod 7.2 v2.7  (Lida 88664 vezes)

igoraugusto14

Membro
Re: Re: [ ROM ] Galaxy 5 | Gingerbread 2.3.7 CM7 RC0 ClockWorkMod
« Resposta #250 Online: 24 de Março de 2012, 21:35 »
nen é cara moro no centro do rj o sinal aki smp foi bom, dps que eu atualizei ficou meio dificil de pegar o 3g agora nen pega mais rs'
mano tenta dar um wipe data ai no celular pra ver se pega o 3g mais se ainda n pegar vc ativa a rede 3g e reinicia o celular, as vezes eu ligo minha rede 3g mais ela n da sinal d nd ai eu reinicio e ela apare devolta

mateusmsd

Membro
« Resposta #251 Online: 24 de Março de 2012, 21:45 »
mano tenta dar um wipe data ai no celular pra ver se pega o 3g mais se ainda n pegar vc ativa a rede 3g e reinicia o celular, as vezes eu ligo minha rede 3g mais ela n da sinal d nd ai eu reinicio e ela apare devolta

como dá um wipe data ? uahauhauh'

Sr. PHANTOM

Membro Mestre
« Resposta #252 Online: 24 de Março de 2012, 22:03 »
como dá um wipe data ? uahauhauh'
Vai em Configurações > Privacidade > Redefinir Padrão de Fábrica (ou algo parecido e por fim de OK.
Lembrando que isso irá resetar seu smartphone, ou seja, adeus seus apps e coisas salvas na memória interna, recomendo que faça backup pelo Tittanium Backup.

igoraugusto14

Membro
« Resposta #253 Online: 24 de Março de 2012, 22:04 »
aperta no botao de desligar ai vai aparecer algumas opçoes clica em reiniciar depois marca recupereçao e da ok ai espera o celular ligar e pronto dps vai e seleciona o wipe data  espera um pouco e da reboot now
assim

Nanosilva2011

Novato
  • *
  • ainda bem que inventaram o azbox 61+70+43

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 4
    • Ver perfil
« Resposta #254 Online: 25 de Março de 2012, 11:12 »
resultado da rom após um dia de uso
1º a rom ta funcionando mais rápido estou com1766 no quadrante
2º não segui o tuto até o fim pois pede para não dar resete achei melhor da os resetes wipe data
3° bateria boa e wiffi funfando
4º market ok tem que atualizar assim que entra a 1º vez
5° que quizer aqui tem um tuto bom de formatar o cartão de memoria é só seguir os passo e ser feliz espero ter ajudado e se ajudei fica a vontade em agradecer
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=164500.0
sansung galaxy 5 rom cyanogenMod-7-20120305-madteam.  Azbox com smart 2 70+61 e 43 bombando.

mvt_morais

Membro Senior
« Resposta #255 Online: 25 de Março de 2012, 13:53 »
Gente! Como a bateria de vocês esta durando tanto assim? Aqui não ta boa não, dura menos de uma dia.. De resto a rom da excelente, só a bussola que não esta funcionando e a bateria que esta bixada! Que magia negra vocês fizeram para bateria de vocês durar tanto?

gυяgєℓ

Membro Mestre
  • *
  • Samsung Galaxy 5 2.3.7 | Motorola Defy+ 2.3.5 32GB

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 646
  • Entrem na sala do GSMFans no Zello > GSMFansBR
    • Ver perfil
« Resposta #256 Online: 25 de Março de 2012, 17:06 »

A meu ta em 2020~2037 no AnTuTu Benchmart
Não uso o Quadrant pois não acho os resultados tão confiáveis :P

« Última modificação: 25 de Março de 2012, 17:07 por RV gυяgєℓ »

Sr. PHANTOM

Membro Mestre
« Resposta #257 Online: 25 de Março de 2012, 20:07 »
Gente! Como a bateria de vocês esta durando tanto assim? Aqui não ta boa não, dura menos de uma dia.. De resto a rom da excelente, só a bussola que não esta funcionando e a bateria que esta bixada! Que magia negra vocês fizeram para bateria de vocês durar tanto?
A minha dura um dia e meio de boa e olha que eu uso o G5 pra tudo, mexer na net, jogar e principalmente ouvir música.
Exemplo, hoje eu fui viajar e ao todo, o tempo de viajem deu 7 horas (ida e volta) e nessa 7 horas eu passei ouvindo musica no fone e ainda tem 50 % de bateria, pra mim tá ótimo.
Sempre tem as velhas dicas como deixar wi-fi, internet e bluetooth desligados, deixar o brilho da tela no mínimo e sempre que possível deixar a tela desligada (bloquear a tela) e evitar ao máximo live wallpapers, eles sugam MUITO bateria, se seguir essas dicas com certeza tua bateria vai durar muito mais.

Dracarys٩(●̮̮̃•̃)۶

Membro
  • *
  • As pessoas só dão valor as coisas depois q perdem!

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 3
    • Ver perfil
« Resposta #258 Online: 26 de Março de 2012, 01:09 »
OPA galera. aki no neu ta tudo certin menos a camera ela ta com um bug. estranho a imagem dela ficou. mais escura num da nem praia clarear resumindo ta tudo blz
observação:  a rom. que eu instalei e a versão 1.9 MC7 será que tem como concertar esse bug?  e essa versão 2.2 ta tudo orku mesmo? ela vem com GPS já? vlw galera
Jogos pc: Smite, dota 2, cabal online, BF3
Jogos smartphone: Ragnarock, heroes of order & chaos.. :-)

ricckvale

Ajudante
« Resposta #259 Online: 26 de Março de 2012, 09:22 »
Opa!
BlueTooth aqui nao liga não '-'

Alguem com mesmo problema?