Autor Tópico: [AJUDA] Tablet Faz/recebe ligacoes?  (Lida 2001 vezes)

pikachudemanaus

Novato
[AJUDA] Tablet Faz/recebe ligacoes?
« Online: 05 de Abril de 2012, 20:10 »
Salve Salve galera 8)
ganhei hoje um tablet "Motorola Xoom Media Edition 2" do Meu tio,achei muito bom,me  imprssionei com esse tablet. :-*
So q veio uma duvida cruel:eu posso fazer/receber  ligacoes e receber/envia SMS com ele? ::)
no site da  vivo fala q sim,ainda tenho chip nele mas pretendo comprar sabado,mas e awe alguem sabe se tem como? :-\

Desde ja agradeço...Valew

Shady.

Membro Mestre
Re: [AJUDA] Tablet Faz/recebe ligacoes?
« Resposta #1 Online: 06 de Abril de 2012, 16:05 »
Salve Salve galera 8)
ganhei hoje um tablet "Motorola Xoom Media Edition 2" do Meu tio,achei muito bom,me  imprssionei com esse tablet. :-*
So q veio uma duvida cruel:eu posso fazer/receber  ligacoes e receber/envia SMS com ele? ::)
no site da  vivo fala q sim,ainda tenho chip nele mas pretendo comprar sabado,mas e awe alguem sabe se tem como? :-\

Não amigo não é possivel fazer ligações como se fosse um celular no xoom,nem receber menssagens,isso é possivel apenas via aplicativos como skype,gtalk entre outros.
O chip nele serve apenas para voce poder acessar internet 3g 8)

BenitoTavares

Membro Mestre
  • *
  • Link meu off? Manda um MP que eu arrumo.

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 403
  • iPhone 4S e iPad 2 *---------------------*
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 07 de Abril de 2012, 00:19 »
Salve Salve galera 8)

Os únicos tablets que eu conheço e que fazem ligações, são os da samsung. :X

Shady.

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 09 de Abril de 2012, 21:22 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Abandonada
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores justificando o motivo do abandono
 Para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil