• Home
  • Search
    •  
Os melhores jogos em flash on-line e grátis.

Autor Tópico: [ Tutorial / Viewty ] Aprenda a configurar a Wap da TIM/OI/VIVO/CLARO !!  (Lida 67938 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Pяof―кaтcнuca

Membro Mestre
Offline
  • *

  • Mensagens: 7287

  • ---------
  • Total de Curtidas: 4

  • Agradecimentos: 636
  • " Se começa na sacanagem, é tambem do meio ao fim a mesma "
    • Ver perfil
Re: [ TUTORIAL ] Aprenda a configurar a Wap da TIM/OI/VIVO/CLARO !!
« Resposta #20 Online: 30 de Abril de 2009, 19:42 »
Pessoal,

Não consigo fazer a configuração do MMS para OI no meu LG KE990.
A configuração do GPRS consegui seguindo os caminhos, mas não entendi para configurar o MMS.
Não encontro onde cadastrar as informações de MMS, poderiam enviar o caminho detalhado para o MMS OI.
Valeu e abs,

poxa galera "/

desculpa
por esse transtorno
é que aqui so é as configurações =[

eu preciso carta meu viewty pra ver na onde é a nova entrada pra mms


so depois do dia 5 "/

vou pode ajuda-los

abração geral!



tcb121

Novato
Offline
Re: [ TUTORIAL ] Aprenda a configurar a Wap da TIM/OI/VIVO/CLARO !!
« Resposta #21 Online: 30 de Abril de 2009, 23:14 »
poxa galera "/

desculpa
por esse transtorno
é que aqui so é as configurações =[

eu preciso carta meu viewty pra ver na onde é a nova entrada pra mms


so depois do dia 5 "/

vou pode ajuda-los

abração geral!
vlw vou fik no aguardo blz

Pяof―кaтcнuca

Membro Mestre
Offline
  • *

  • Mensagens: 7287

  • ---------
  • Total de Curtidas: 4

  • Agradecimentos: 636
  • " Se começa na sacanagem, é tambem do meio ao fim a mesma "
    • Ver perfil
Re: [ TUTORIAL ] Aprenda a configurar a Wap da TIM/OI/VIVO/CLARO !!
« Resposta #22 Online: 30 de Abril de 2009, 23:43 »
vlw vou fik no aguardo blz

tranquilo

abraços (:

geraldomagela

Membro
Offline
Re: [ TUTORIAL ] Aprenda a configurar a Wap da TIM/OI/VIVO/CLARO !!
« Resposta #23 Online: 04 de Maio de 2009, 18:03 »
 :(  cara tenhu meu viewty, mas ele era da vivo, agora tentei colocar net da claro nele ai num consegui.......alguem conseguiu???? :-\

valeus

n3t0 orla

Membro Mestre
Offline
Re: [ TUTORIAL ] Aprenda a configurar a Wap da TIM/OI/VIVO/CLARO !!
« Resposta #24 Online: 04 de Maio de 2009, 18:14 »
:(  cara tenhu meu viewty, mas ele era da vivo, agora tentei colocar net da claro nele ai num consegui.......alguem conseguiu???? :-\

valeus

ele é bloqueado ?  ???
- AGRADEÇA!

NÃO AJUDO POR MP !
PROTEJA-SE CONTRA CÓPIA

Pяof―кaтcнuca

Membro Mestre
Offline
  • *

  • Mensagens: 7287

  • ---------
  • Total de Curtidas: 4

  • Agradecimentos: 636
  • " Se começa na sacanagem, é tambem do meio ao fim a mesma "
    • Ver perfil
Re: [ TUTORIAL ] Aprenda a configurar a Wap da TIM/OI/VIVO/CLARO !!
« Resposta #25 Online: 04 de Maio de 2009, 18:52 »
:(  cara tenhu meu viewty, mas ele era da vivo, agora tentei colocar net da claro nele ai num consegui.......alguem conseguiu???? :-\

valeus

eu tambem tentei usar a minha da tim.
mas so da para usar se o teu celular tiver a conexão 3g
mas logo mais estarei com o meu devolta.

e farei alguns testes para saber como procede os bangues
slaplspals


abraços geral!

geraldomagela

Membro
Offline
Re: [ TUTORIAL ] Aprenda a configurar a Wap da TIM/OI/VIVO/CLARO !!
« Resposta #26 Online: 05 de Maio de 2009, 00:21 »
sim ele é desbloqueado ;D......mas ta osso :-[.........  sera q a vivo bloqueia?



como assim katchuca?

Liberato.M

Membro
Offline
Re: [ TUTORIAL ] Aprenda a configurar a Wap da TIM/OI/VIVO/CLARO !!
« Resposta #27 Online: 05 de Maio de 2009, 11:37 »
Olá amigo

        Como faço para esse tuto abaixo funcionar vc não teria um mais fácil pois já tentei com este e não esncontro os lugares dentro do cel que ele diz ter para configurar.

Att,; Liberato Medeiros

>>> Ola pessoal, nas minhas andanças pela net, onde sempre pesquiso por novos programas e aplicativos, encontrei o "Bolt" e um navegador para internet, bem legal, ele da uma visao bem ampla na funçao desktop (semelhante a do pc) com otima qualidade de imagem, tem tbem visualizaçao de cel.

O que achei mais interessante e que ele tem suporte a streaming e flash (rodar videos), diretamente dele, por exemplo vc acessa o you tube e clica em cima do video, dependendo das funçoes do seu cel. ele ja roda, ou te da a opçao de salvar o video no se TF, eu acho que de alguma forma da p associa-lo ao real player, mas isto e c nossos amigos moderas, no meu eu salvo os videos e vejo no player.
Vai aqui uma dica, va em settings, e deixe a funçao, HTTPS » disable ou seja desligada, porque senao demora a processar, fora isso pelas suas funçoes ele e bem rapido, enfim testem ai, e postem resultados, se gostarem continuarei postando, sempre tenho programas novos, espero que gostem.
ps. e so descompactar, que tem o arquivo jar e jad.


n3t0 orla

Membro Mestre
Offline
Re: [ TUTORIAL ] Aprenda a configurar a Wap da TIM/OI/VIVO/CLARO !!
« Resposta #28 Online: 05 de Maio de 2009, 12:13 »
Olá amigo

        Como faço para esse tuto abaixo funcionar vc não teria um mais fácil pois já tentei com este e não esncontro os lugares dentro do cel que ele diz ter para configurar.

Att,; Liberato Medeiros

>>> Ola pessoal, nas minhas andanças pela net, onde sempre pesquiso por novos programas e aplicativos, encontrei o "Bolt" e um navegador para internet, bem legal, ele da uma visao bem ampla na funçao desktop (semelhante a do pc) com otima qualidade de imagem, tem tbem visualizaçao de cel.

O que achei mais interessante e que ele tem suporte a streaming e flash (rodar videos), diretamente dele, por exemplo vc acessa o you tube e clica em cima do video, dependendo das funçoes do seu cel. ele ja roda, ou te da a opçao de salvar o video no se TF, eu acho que de alguma forma da p associa-lo ao real player, mas isto e c nossos amigos moderas, no meu eu salvo os videos e vejo no player.
Vai aqui uma dica, va em settings, e deixe a funçao, HTTPS » disable ou seja desligada, porque senao demora a processar, fora isso pelas suas funçoes ele e bem rapido, enfim testem ai, e postem resultados, se gostarem continuarei postando, sempre tenho programas novos, espero que gostem.
ps. e so descompactar, que tem o arquivo jar e jad.



eh bom vc deiar o link de onde baixou pra gente ; dai ja testamos e colocamos na hd virtual nossa ; fico no aguardo, abrass
- AGRADEÇA!

NÃO AJUDO POR MP !
PROTEJA-SE CONTRA CÓPIA

Liberato.M

Membro
Offline
Re: [ TUTORIAL ] Aprenda a configurar a Wap da TIM/OI/VIVO/CLARO !!
« Resposta #29 Online: 05 de Maio de 2009, 14:02 »
Boa tarde

        Segue link abaixo para teste, obrigado...



http://downfree.net/category/celular

Obs.: Download - Internet de Graca no Celular

 

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES

SONY NINSTENDO MICROSOFT

REDES SOCIAIS

FACEBOOK TWITTER GOOGLE +1

SITES PARCEIROS

IMGFANS GFANS GSMNEWS