Autor Tópico: [duvida] O meu samsung S 3850 esta com senha e não sei qual é a senha  (Lida 9267 vezes)

DangerBoy

Novato
Tipo galera, eu comprei um samsung GT-S 3850 (corby 2) e o meu irmãozinho colocou uma senha que eu não sei qual que é, eu agora não consigo fazer nada com o meu celular, pq ele desligou e quando eu ligo ele pede senha, eu já tentei usar o código "*2767*3855#" (sem as aspas) e não deu em nada, só aparece escrito "UNKNOWN APPLICATION" :/

Será que alguém pode me ajudar a tirar isso ?

eu não consigo modificar a minha FW pq o meu computador nem esta reconhecendo o celular  :'(

« Última modificação: 12 de Abril de 2012, 02:06 por DangerBoy »

bochexarpm

Membro
Re: [duvida] O meu samsung S 3850 esta com senha e não sei qual é a senha
« Resposta #1 Online: 12 de Abril de 2012, 14:39 »
Mano leva numa assistencia tecnica.. uma vez eu fui numa loja de celulares e amoça de lá estava com esse mesmo problema, e o cara falou que pelo computador dele ele conseguiria burlar essa senha! Fica no maximo uns R$30,0 reais!!

Ok?! 8)

Cara cuidado vc fez pergunta no local errado! Os moderadores podem excluir sua pergunta!!

DÚVIDAS E PERGUNTAS SOBRE O Corby 2 S3850? POSTE SOMENTE AQUI

Flw Espero ter ajudado!!
E por favor Agradeça!!

-----EDIT------
Você só vai conseguir conectar seu celular no PC se você Souber a Senha.. Se não amigo não tem como :(!!
Faça o que eu te falei!!
« Última modificação: 13 de Abril de 2012, 17:46 por bochexarpm »

xistodexistake

Membro Senior
  • *
  • Motorola XT389

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 139
  • http://fb.com/netinhouchiha
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 25 de Abril de 2012, 08:21 »
Mano leva numa assistencia tecnica.. uma vez eu fui numa loja de celulares e amoça de lá estava com esse mesmo problema, e o cara falou que pelo computador dele ele conseguiria burlar essa senha! Fica no maximo uns R$30,0 reais!!

Ok?! 8)

Cara cuidado vc fez pergunta no local errado! Os moderadores podem excluir sua pergunta!!

DÚVIDAS E PERGUNTAS SOBRE O Corby 2 S3850? POSTE SOMENTE AQUI

Flw Espero ter ajudado!!
E por favor Agradeça!!

-----EDIT------
Você só vai conseguir conectar seu celular no PC se você Souber a Senha.. Se não amigo não tem como :(!!
Faça o que eu te falei!!

O melhor a fazer é trocar a fw do celular. Desligue seu celular, entre em modo de Download " Apertando as teclas de Ligar, Volume +  e Atender as ligações, ao mesmo tempo".
Depois baixe um FW "Firmware" e  passe para seu cel!
Aqui vai um tutorial de como trocar a FW

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Fagneer

Membro Senior
  • *

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 46
  • Estou Off no fórum por tempo indeterminado !!
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 26 de Abril de 2012, 15:45 »
Tipo galera, eu comprei um samsung GT-S 3850 (corby 2) e o meu irmãozinho colocou uma senha que eu não sei qual que é, eu agora não consigo fazer nada com o meu celular, pq ele desligou e quando eu ligo ele pede senha, eu já tentei usar o código "*2767*3855#" (sem as aspas) e não deu em nada, só aparece escrito "UNKNOWN APPLICATION" :/

Será que alguém pode me ajudar a tirar isso ?

eu não consigo modificar a minha FW pq o meu computador nem esta reconhecendo o celular  :'(

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

Por favor, coloque a chavinha () para proteger o fórum !

Laborda

Membro Mestre
« Resposta #4 Online: 25 de Novembro de 2012, 17:21 »
Tópico trancado

Motivo: Dúvida Resolvida/Abandonada
 Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico.

[O Trágico Dilema]
Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro.