• Home
  • Search
    •  

Autor Tópico: [ PARTY GAME ] Jogar Online :) [ STATUS: Só Marcar ]  (Lida 18022 vezes)

linkinparkbr

Membro Mestre
Re: [ PARTY GAME ] Jogar Online :) [ 02/08 ]
« Resposta #90 Online: 07 de Agosto de 2012, 13:07 »
Tem vaga pro andarilho incansável aqui?

GLive: focaandroid

Quando vai ser as próximas partidas de NOVA 3 e Aphalt 7?

:-[

estamos elaborando, ou você mano pode elaborar e chamar, se nós conconrdarmos nós vamos

só que, no momento só estamos jogando MC3 porque nem eu e nem o Lucas e nem o Din gosta de NOVA 3 :/, mas isso não interfere em nada véi, vc mesmo pode chamar e depois da os resultados ai q eu vou postando tbm, pode ir ajudando, porque esse post não é só meu, é de todos aqui :D

Romeo Luciano

Ajudante
  • *
  • @focanoandroid

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 7
  • @focanoandroid para ficar viciado também!
    • Ver perfil
« Resposta #91 Online: 07 de Agosto de 2012, 13:42 »
estamos elaborando, ou você mano pode elaborar e chamar, se nós conconrdarmos nós vamos

só que, no momento só estamos jogando MC3 porque nem eu e nem o Lucas e nem o Din gosta de NOVA 3 :/, mas isso não interfere em nada véi, vc mesmo pode chamar e depois da os resultados ai q eu vou postando tbm, pode ir ajudando, porque esse post não é só meu, é de todos aqui :D

Okay,entendi,podiamos jogar no domingo pela parte da manha/tarde/noite...voces escolhem...   8)

A proposito,eu comprei o MC3 mas ta horrivel essa atualização,vou voltar pra crackeada mesmo 1.0.1 que tava beeem melhor.    :'(

Sim sim,eu entendo em relação ao NOVA3,mas se alguem se interessar basta falar aqui.
A unica coisa que eu nao gosto do MC3 Multiplayer é que o tempo todo tem uns caras que chamam reforços aéreos,ai o helicoptero mete bala em todo mundo sem chance,tenho que ficar me escondendo é Flo.Rida.    >:(

Kodec™

Membro Mestre
  • *
  • LG Optimus G

• ---------
  • Total de Curtidas: 6

• Agradecimentos: 520
  • a gratidão das pessoas me faz continuar
    • Ver perfil
« Resposta #92 Online: 07 de Agosto de 2012, 14:14 »
Okay,entendi,podiamos jogar no domingo pela parte da manha/tarde/noite...voces escolhem...   8)

A proposito,eu comprei o MC3 mas ta horrivel essa atualização,vou voltar pra crackeada mesmo 1.0.1 que tava beeem melhor.    :'(

Sim sim,eu entendo em relação ao NOVA3,mas se alguem se interessar basta falar aqui.
A unica coisa que eu nao gosto do MC3 Multiplayer é que o tempo todo tem uns caras que chamam reforços aéreos,ai o helicoptero mete bala em todo mundo sem chance,tenho que ficar me escondendo é Flo.Rida.    >:(

kkkkkk :D e msm mais se vc não gosta de apelação e só vc msm cria a sua partida do seu jeito sem apoio mlitar ou seja só na bala msm aí sim hemm..  8)

Romeo Luciano

Ajudante
  • *
  • @focanoandroid

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #93 Online: 07 de Agosto de 2012, 14:54 »
kkkkkk :D e msm mais se vc não gosta de apelação e só vc msm cria a sua partida do seu jeito sem apoio mlitar ou seja só na bala msm aí sim hemm..  8)

Mas é assim que é bom,na bala mesmo,muita apelação tira a graça do jogo...

linkinparkbr

Membro Mestre
« Resposta #94 Online: 07 de Agosto de 2012, 17:51 »

ixi mano, o único q fica fazendo isso é o Lucas mas comparado com outros jogadores, ele faz isso de vez em nunca :) ( kk as vezes )

Dei uma mexida no Build.Prop agora a minha Play Store do celular está igual a do Xperia Neo :)

antes era só os datas dos jogos que eram assim, agora a market inteira e tudo pensa que meu celular é um Xperia Neo, adorei os jogos gratuitos da Gameloft véi!
« Última modificação: 07 de Agosto de 2012, 21:48 por linkinparkbr »

tfk_killer

Novato
« Resposta #95 Online: 14 de Agosto de 2012, 12:57 »
vamo  joga hj modern combat 3  8) faz ja´quase 5 dias q num jogo

linkinparkbr

Membro Mestre
« Resposta #96 Online: 14 de Agosto de 2012, 13:04 »
vamo  joga hj modern combat 3  8) faz ja´quase 5 dias q num jogo

ve se mais gente concorda, se sim, to dentro!

tfk_killer

Novato
« Resposta #97 Online: 14 de Agosto de 2012, 13:12 »
eu vejo se alguem mais q joga,mas dexa q eu crio a tela 8) entra as 20:00h 8)
« Última modificação: 14 de Agosto de 2012, 13:13 por tfk_killer »

Romeo Luciano

Ajudante
  • *
  • @focanoandroid

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #98 Online: 14 de Agosto de 2012, 14:33 »
eu vejo se alguem mais q joga,mas dexa q eu crio a tela 8) entra as 20:00h 8)

Mano,umas 19:50 eu vo ta esperando no Lobby,mas sem aquela parada de Reforço Militar,aquilo tira totalmente a graça do tiroteio...

linkinparkbr

Membro Mestre
« Resposta #99 Online: 14 de Agosto de 2012, 16:47 »
bele então coloco no Party aki?

TECNOLOGIA

SISTEMAS OPERACIONAIS WEB DESIGNER HARDWARE

GERAL

NOTICIAS REGRAS ENTRETENIMENTO

S.O MOBILE

APPLE (IOS) ANDROID WINDOWS PHONE

GAMES