Autor Tópico: Ligar o celular na TV com o cabo AV  (Lida 19578 vezes)

Laarissa

Novato
Ligar o celular na TV com o cabo AV
« Online: 16 de Fevereiro de 2009, 20:18 »
 :( Até agora ainda não sei nem se da pra assistiir ... se puder me respondam ;)

andremel

Membro Mestre
Re: Ligar o celular na TV com o cabo AV
« Resposta #1 Online: 16 de Fevereiro de 2009, 20:59 »
:( Até agora ainda não sei nem se da pra assistiir ... se puder me respondam ;)

Olá Larissa td bem? bem vinda ao fórum!!!, o N95 não tem como assistir TV normalmente pq não tem receptor de TV, mais através de serviços de 3G das operadoras hj é possível, mais é via internet....
Não esqueça do nos seus links, é importante tranca-los

odair

Membro
« Resposta #2 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 23:21 »
ola galera se eu copiar um filme no meu cartao de memoria no formato wmv, e conectar o cabo av na tv consiguirei assistir o filme na tv?

andremel

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 18 de Fevereiro de 2009, 12:11 »
ola galera se eu copiar um filme no meu cartao de memoria no formato wmv, e conectar o cabo av na tv consiguirei assistir o filme na tv?

Sim conseguirá, mais lembre-se que o Player padrão do N95 (Real Player) não roda wmv, vc terá que instalar outro player aqui tem vários para vc escolher, eu recomendo o CorePlayer, qualquer coisa dá um grito aí...

guislipi

Novato
  • *

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 0
  • http://papeldeparededetimes.com/wp-content/uploads/2009/07/papel-de-parede-do-Flamengo1.jpg
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 18 de Fevereiro de 2009, 17:42 »
como liga ?

andremel

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 18 de Fevereiro de 2009, 17:47 »
como liga ?

é simples, conecte o cabo no celular, depois na entrada av da tv, selecione saida de video no celular, e a imagem vai aparecer na tv...

ilco2006

Novato
« Resposta #6 Online: 19 de Fevereiro de 2009, 13:22 »
 Pessoal baixei um filme pro meu N95 quando conecto o cabo na televisão a imagem fica preto e branco, sendo que o filme e Colorido me ajudem ;)

andremel

Membro Mestre
« Resposta #7 Online: 19 de Fevereiro de 2009, 13:31 »
Pessoal baixei um filme pro meu N95 quando conecto o cabo na televisão a imagem fica preto e branco, sendo que o filme e Colorido me ajudem ;)
E ai ilco2006, blz? vc tem que configurar o celular com o mesmo padrão da sua TV, no celular vá Configurações, geral, acessórios, saída para tv, e em sistema de tv coloque o mesmo sistema que está a sua tv (Pal ou Ntsc), qualquer coisa avisa aí...

odair

Membro
« Resposta #8 Online: 20 de Fevereiro de 2009, 20:30 »
ola galera existe a possibilidade  de assistir um filme que esta no cartao de memoria para assistir na tv atraves do cabo de tv? pq coloquei um filme no meu celular no formato wmv e não abriu, aparece formato invaldo, como faço para assistir como uma especie de pen drive

XxScorpionxX

Ajudante
« Resposta #9 Online: 20 de Fevereiro de 2009, 21:02 »
tem q converter os videos para um formato q o celular leia, ai depois vc conecta ele na tv e executa o video q ele roda na tv.
qualquer coisa chama 8)
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."