Autor Tópico: AJUDA MOTOROLA DEFY NAO LIGA!!!  (Lida 2758 vezes)

bottocaio

Novato
AJUDA MOTOROLA DEFY NAO LIGA!!!
« Online: 13 de Abril de 2012, 14:02 »
Boa tarde pessoal.

Estou com um problema no meu celular por uma besteira que fiz. Atualmente uso a CM7 7.1 nele, e estava fucando nela enquanto acompanhava um video de instalacao da mesma no youtube. Apos uma renicializacao, o aparelho comecou a entrar na tela de boot sozinho, e achando que resolveira o problema eu deletei o boot menu, erradamente. Agora ele nao passa da tela inicial de quando liga. Eu li alguns topicos e tentei dar o hard reset mas nao funciounou, gostaria de saber qual o procedimento mais adequado pra restaura-lo.

●๋°Juหiσя●๋°™

Membro Mestre
  • *
  • Nexus 4 Android L Developer Preview

• ---------
  • Total de Curtidas: 7

• Agradecimentos: 441
  • Cyanogem Mod contributor
    • Ver perfil
Re: AJUDA MOTOROLA DEFY NAO LIGA!!!
« Resposta #1 Online: 13 de Abril de 2012, 14:31 »
Amigo faça o seguinte voce só corrompeu o Boot do aparelho ou seja a Rom está la só não temos como executala, faça o seguinte, ligue o aparelho e espere o logo aparecer, depois de 5 segundos Plugue o Celular na tomada, nisso ele ligará normalmente (Só nao desligue ele ) depois que o celular ligar Conecte ele no Seu PC e instale esse Recovery Via apk
após isso, Reinicie o aparelho em modo Recovery pelo aplicativo com o recovery aberto Reinstale o Boot menu  8) (Eu mesmo deletei o boot menu sem querer esses dias :S )

Mas caso voce não se importe de perder os Aquivos da Rom, Passe uma Rom 2.2 retail Via RSD Lite que o aparelho ficará 100%

bottocaio

Novato
« Resposta #2 Online: 13 de Abril de 2012, 14:42 »
Beleza cara quando voltar do trabalho tentarei fazer isso em casa. So uma duvida, na tentativa de dar o master reset eu deletei o whipe data e whipe cache, naquele procedimento de presionar volume+ e o botao power. Tem problema?

●๋°Juหiσя●๋°™

Membro Mestre
  • *
  • Nexus 4 Android L Developer Preview

• ---------
  • Total de Curtidas: 7

• Agradecimentos: 441
  • Cyanogem Mod contributor
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 13 de Abril de 2012, 14:48 »
não mas voce perdeu seus aplicativos e imformações neste caso é bem mais Facil Repassar uma Rom Retail 2.2 pelo RSD e depois reinstalar a Cyanogen

bottocaio

Novato
« Resposta #4 Online: 13 de Abril de 2012, 14:53 »
Ok muito obrigado, esse processo de repassar a rom pelo rsd lite e dificil?

gυяgєℓ

Membro Mestre
  • *
  • Samsung Galaxy 5 2.3.7 | Motorola Defy+ 2.3.5 32GB

• ---------
  • Total de Curtidas: 1

• Agradecimentos: 646
  • Entrem na sala do GSMFans no Zello > GSMFansBR
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: 23 de Abril de 2012, 13:41 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil