Acesse o melhor site de jogos da Internet em parceria com GSMFans

Autor Tópico: [DOWNLOAD] Yu-Gi-Oh! Power Of Chaos Joey The Passion PT-BR 1100 Cartas  (Lida 10747 vezes)

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *
  • Não espere elogios para acreditar em si mesmo.

• ---------
  • Total de Curtidas: 25

• Agradecimentos: 1719
  • A simplicidade é o último degrau da sabedoria.
    • Ver perfil
Re: [DOWNLOAD] Yu-Gi-Oh! Power Of Chaos Joey The Passion PT-BR 1100 Cartas
« Resposta #10 Online: 17 de Agosto de 2012, 18:14 »
cara vlw mesmo tava atraz desse jogo a um tempao gostaria de saber se ele da pra joga em rede ?
pois aki e muita disputa entre fans de yu-gi-oh isso fez parte da minha infancia kkk  8)

Eu nunca joguei em rede, mas ele tem sim a opção de jogar em rede com hamachi com dois jogadores. Veja o tutorial abaixo:

[Tutorial]Jogando online YugiOh!Power of Chaos - Joey the Passion 

8)

felpsbsb2011

Novato
« Resposta #11 Online: 07 de Setembro de 2012, 17:11 »
[DOWNLOAD] Yu-Gi-Oh! Power Of Chaos  Joey The Passion PT-BR

pow ate agora nao consegui : ( nao teria como vcs fizer um tuto por meio de video :( eu ja colokei extrei clika um monte de vez e nada nao teria como vcs colocarem o jogo com as cartas ja liberadas  :-\

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #12 Online: 07 de Setembro de 2012, 17:42 »
pow ate agora nao consegui : ( nao teria como vcs fizer um tuto por meio de video :( eu ja colokei extrei clika um monte de vez e nada nao teria como vcs colocarem o jogo com as cartas ja liberadas  :-\

O único jeito mesmo é seguindo as dicas dadas no tópico, não tem como postar o jogo com as cartas já liberadas porque o destravamento tem que ser feito alterando o registro no PC em que o jogo é rodado.

felpsbsb2011

Novato
« Resposta #13 Online: 08 de Setembro de 2012, 16:17 »
Pow finalmente eu consegui vlw  8) 8) to jogando pakas o jogo e mt mt massa  ;D  a unica coisa q nao consegui achar foi os Deuses Egipicios  :'( tipo quando vou em construção de Deck o monstro mais forte q tem  e o Dragão Branco de Olhos Azuis  :'( se vc souber onde os deuses fica avisa ae por favor  :-[ mais se nao souber ta blz porq o jogo e mt massa to jogando pakas com minha irma q e viciada por via Hamachi *-* e tenho q agradecer vcs q e por meio do yugioh q eu descobri o Hamachi e nao so jogo yugioh como cs, CoD, pokemon esmeralda etc... Vlw por tudo ae  8) 8) 

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #14 Online: 08 de Setembro de 2012, 16:47 »

Nessa versão não tem os deuses egípcios, mas nessa tem: [DOWNLOAD] Yu-Gi-Oh! Power Of Chaos Joey The Passion Deuses Egípcios , porem os efeitos não são os mesmos do anime já que o jogo original não contém as cartas dos deuses e esse é um mod feito por  fãs para que também possamos jogar com essas cartas.

Estou procurando outras versões para postar aqui no fórum inclusive já montei alguns decks  inteiramente do tipo Zombie, Fiend, Spellcaster... para disponibilizar  no fórum.

Abraços.  8)
« Última modificação: 08 de Setembro de 2012, 16:48 por Mestre2.0 »

felpsbsb2011

Novato
« Resposta #15 Online: 08 de Setembro de 2012, 19:33 »
Eu achei na net um Arquivo Dat.dat q fala q se eu substituir pelo arquivo do meu jogo diz q aparece os 3 deuses egipicios mais to com medo de substituir o arquivo e as minhas cartas nao ficarem em portugues sera q tem esse  o risco  :-\

felpsbsb2011

Novato
« Resposta #16 Online: 08 de Setembro de 2012, 19:43 »
Mais esse yugioh aki ---> Yu-Gi-Oh! Power Of Chaos  Joey The Passion Deuses Egípcios - ele vem com cartas traduzidas ??? porq se vier e mais facil eu baixar ele ai eu fico com os deuses egipicios e as cartas traduzidinhas  ;D , mais vou baixar de qualquer forma ja baixei todos os yugioh POC  ( e de todos q baixei nenhum com deuses egipicios  :'( ) vai fico feliz do yugioh POC pesar so 200 mb se fosse 2 gigas ia ser foda  :o........... e como  sempre a Gsm o melhor site de download q vi ate hoje  ;D ;D

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #17 Online: 08 de Setembro de 2012, 19:50 »
Eu achei na net um Arquivo Dat.dat q fala q se eu substituir pelo arquivo do meu jogo diz q aparece os 3 deuses egipicios mais to com medo de substituir o arquivo e as minhas cartas nao ficarem em portugues sera q tem esse  o risco  :-\

Acho melhor não mexer pois pode acabar com o crack todas as cartas.
Mais esse yugioh aki ---> Yu-Gi-Oh! Power Of Chaos  Joey The Passion Deuses Egípcios - ele vem com cartas traduzidas ??? porq se vier e mais facil eu baixar ele ai eu fico com os deuses egipicios e as cartas traduzidinhas  ;D , mais vou baixar de qualquer forma ja baixei todos os yugioh POC  ( e de todos q baixei nenhum com deuses egipicios  :'( ) vai fico feliz do yugioh POC pesar so 200 mb se fosse 2 gigas ia ser
SEJA EDUCADO - NÃO POSTE PALAVRÕES
  :o........... e como  sempre a Gsm o melhor site de download q vi ate hoje  ;D ;D

Infelizmente não vem traduzido, mas é bom ter todas as versões no PC pois se você joga contra a maquina, baixando versões diferentes varia também a forma de jogar já que cada uma usa jogadas diferentes.

arturgpj

Novato
« Resposta #18 Online: 23 de Setembro de 2012, 09:06 »
Tem como colocar os Deuses Egípcios na versão traduzida?

Mestre2.0

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #19 Online: 23 de Setembro de 2012, 09:48 »
Tem como colocar os Deuses Egípcios na versão traduzida?

Que eu saiba não tem como, e mesmo que tivesse não teria os efeitos originais do anime.