Autor Tópico: [ FIXO ] TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O CONSOLE AQUI!  (Lida 289736 vezes)

zighard

Membro Mestre
  • *
  • Conhecimento e para todos e deveria ser gratuito!!

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 273
    • Ver perfil
Re:[ FIXO ] TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O CONSOLE AQUI!
« Resposta #2000 Online: 26 de Janeiro de 2012, 11:04 »
vish, então o jeito vai ser voltar a comprar os jogos   :'(
que droga, esse LT 3.0 veio só pra dar dor de cabeça '-'
esse 3.0 veio pra acabar com os ban na live(diminuir pelo menos ) mas e o preço q se paga por ser pirateiro man e so penssar q os jogos lançamentos vao estar mais caro  :P por isso vale a pena ter um desblock

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros!"
Ghandi

fuzzy01

Ajudante
« Resposta #2001 Online: 26 de Janeiro de 2012, 11:12 »
é vantajoso pra quem joga na live, pra pessoas como eu que gostam de um bom single/co-op off ja nem foi tão bom o 3.0 . vou correr atras de comprar um gravador de dvd descente hehe , obg pela atenção man , vc foi de grande ajuda  8)

"Pirataria é CRIME, original é ROUBO...Compartilhar é LEGAL !"

"Lembre-se dos bons modos que sua mãe lhe deu, sempre AGRADEÇA "

zighard

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #2002 Online: 26 de Janeiro de 2012, 11:16 »
é vantajoso pra quem joga na live, pra pessoas como eu que gostam de um bom single/co-op off ja nem foi tão bom o 3.0 . vou correr atras de comprar um gravador de dvd descente hehe , obg pela atenção man , vc foi de grande ajuda  8)
de nadis cara eu tbnaum jogo na live mas pretendo baixar jogos q forem lançados q naum sairam em midia fisica la pra baixar e deixar no hd ma sboa sorte man  8)
Ghandi

fuzzy01

Ajudante
« Resposta #2003 Online: 26 de Janeiro de 2012, 12:52 »
olha eu aqui enchendo o saco dinovo hehe  :) ,  queria saber se tem algum jeito de rodar gratuitamente os jogos arcade nessa nova att (LT 3.0) obg

"Pirataria é CRIME, original é ROUBO...Compartilhar é LEGAL !"

"Lembre-se dos bons modos que sua mãe lhe deu, sempre AGRADEÇA "

zighard

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #2004 Online: 26 de Janeiro de 2012, 12:54 »
olha eu aqui enchendo o saco dinovo hehe  :) ,  queria saber se tem algum jeito de rodar gratuitamente os jogos arcade nessa nova att (LT 3.0) obg
jogos baixados da live so pagando pra baixar :-[
nem te stressa cara  pode perguntar
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2012, 12:55 por zighard »
Ghandi

anzaloni

Novato
« Resposta #2005 Online: 30 de Janeiro de 2012, 01:31 »
Olá à todos,

Sou novo em relação ao mundo de Xbox360, e já dei uma bela revirada nos tópicos, rs.

Em primeiro lugar, já adianto desculpas se as minhas perguntas já estão respondidas em algum local, mas olhei tanta coisa e tanto conteúdo, que fica quase impossível assimilar algumas coisas rs.

Vamos lá, minhas dúvidas:

-Comprei um Xbox Slim 4GB com desbloqueio LT 2.0 . Com este desbloqueio eu estou apto a rodar qualquer jogo atualmente?

-Existe LT+ 2.0 e LT 2.0 ou são os mesmos?

-Alguns jogos não estão rodando neste meu desbloqueio, tais como:CoD: Modern Warfare 2, Assassins Creed e Final Fantasy XIII .Estes jogos eu peguei emprestado de um colega, são jogos que ele tem à alguns meses já, antes do LT 2.0, creio eu.Neste caso, eles não estão rodando pq estão sem a verificação do AP 25 pelo abgx360, estou correto? PS:Meu amigo tem um console Jasper FAT, não me lembro o desbloqueio dele, mais é mais antigo.

-Não jogo online, o console é somente para jogar off, para proporcionar uma diversão extra para minha esposa e eu.Neste caso, há necessidade de eu atualizar para o LT 3.0?Espero que não, acabei de comprar ;/

-No momento da compra de jogos "backups", devo ter alguma pergunta/atenção especial, tal como informar desbloqueio ou me informar do ap 25?

Agradeço desde já.

zighard

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #2006 Online: 30 de Janeiro de 2012, 09:09 »
Olá à todos,

Sou novo em relação ao mundo de Xbox360, e já dei uma bela revirada nos tópicos, rs.

Em primeiro lugar, já adianto desculpas se as minhas perguntas já estão respondidas em algum local, mas olhei tanta coisa e tanto conteúdo, que fica quase impossível assimilar algumas coisas rs.

-Comprei um Xbox Slim 4GB com desbloqueio LT 2.0 . Com este desbloqueio eu estou apto a rodar qualquer jogo atualmente?

-Alguns jogos não estão rodando neste meu desbloqueio, tais como:CoD: Modern Warfare 2, Assassins Creed e Final Fantasy XIII .Estes jogos eu peguei emprestado de um colega, são jogos que ele tem à alguns meses já, antes do LT 2.0, creio eu.Neste caso, eles não estão rodando pq estão sem a verificação do AP 25 pelo abgx360, estou correto? PS:Meu amigo tem um console Jasper FAT, não me lembro o desbloqueio dele, mais é mais antigo.

-Não jogo online, o console é somente para jogar off, para proporcionar uma diversão extra para minha esposa e eu.Neste caso, há necessidade de eu atualizar para o LT 3.0?Espero que não, acabei de comprar ;/

-No momento da compra de jogos "backups", devo ter alguma pergunta/atenção especial, tal como informar desbloqueio ou me informar do ap 25?

Agradeço desde já.

primeiro lugar pode perguntar cara estamos aqui para ajudar qualquer um com duvida e outra ninguem nasce sabendo :P
bom vamos la
pergunta 1:sim vc podera rodar qualquer jogo atualmente e so verificar se vc tem a dash 13599 assim ira estar tranquilomas ja saiu a atualizaçao do desbloqueio o LT 3.0 que e mais para jogar na live sem ser risco de ser banido mas se recomenda atualizalo pq jogos AP2.5 e XGD3 gravados de forma normal para rodarem no LT 2.0 teram q ser regravados no LT 3.0  nesse metodo http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=211354.0 e jogos q iram ser lançados em março iram necessitar desse desbloqueio assim para adiantar trabalho hehehe

pergunta 2:olha a unica diferença e para rodar jogos como forza 4 q veio com alguma mutreta do tio bill pra naum rodar em conçole desblocado naum recomendo atualizar se for atualiza pro 3.0

pergunta 4:olha questao de cal of duty MWF 2 tem AP 2.5 intam tera q ser regravado pra furfar no teu xbox assim como assasinis creed que deve ser o Assassin's Creed Bortherhood mas em questao de FF 13 num sei pq naum ta rodando deve ser pq naum passou pelo abgx360 vai saber so testando mesmo

pergunta 5: cara nescessidade naum a so recomendo q vc jogue jogos q naum sejam XGD3 e naum tenham ap2.5 assim ira ficar na tranquila como disse na resposta anterior ira nescessitar quando sair novos jogos se vc comprar jogos atuais e com ap 2.5 tera q regravar todos assim gastando midia a toa certo

pergunta 6: sim informe seu desbloqueio se vc pedir um jogo mais atual q venha em midias xgd3 e vc ja tenha atyualizado seu xbox para o 3.0 wexija q seja gravado no metodo q te passei na resposta anterior intam vai estar tranquilo
certo amigu se tiver mais alguma duvida estamos ai pra ajudar man sem stress pode perguntar  8)
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2012, 09:11 por zighard »
Ghandi

Marcos™HPC

Membro Mestre
  • *
  • PSP 3001 6.20 PRO C e Xbox 360 Slim LT 3.0 (16203)

• ---------

• Agradecimentos: 175
    • Ver perfil
« Resposta #2007 Online: 30 de Janeiro de 2012, 16:15 »
Olá à todos,

Agradeço desde já.
E ai parceiro, beleza?
Bom primeiramente o meu XBox é o mesmo que o seu inclusive também está desbloqueado com o LT 2.0 e até agora não tive problema com nenhum jogo (exceto os AP 2.5 que precisam ser patcheados - converse isso na hora da compra) por isso recomendo que não atualize ainda, pois há MUITOS jogos pra você se divertir à beça com sua esposa  :P
É claro que muitos jogos virão e necessitarão obviamente de uma atualização superior, mas creio que  até o fim do ano dá pra você se divertir tranquilo com o LT 2.0

Abraços e divirta-se  8)

Dark'

Membro Mestre
  • *
  • Querida, volteiiii

• ---------
  • Total de Curtidas: 2

• Agradecimentos: 810
  • Instagram : @kozlowskii_ segue lá ;)
    • Ver perfil
« Resposta #2008 Online: 30 de Janeiro de 2012, 22:28 »
Olá à todos,

Agradeço desde já.

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.

anzaloni

Novato
« Resposta #2009 Online: 30 de Janeiro de 2012, 22:42 »
Agradeço todas as respostas, consegui tirar as dúvidas citadas  8)

Agora estou fuçando no Fórum ferramentas para regravar/patch os jogos que tenho aqui AP25.Creio que não terei muito trabalho.

Última dúvida remanescente,

-Jogos no Xbox são possíveis de serem atualizados por Pen-Drive?
Ex:PES 2012, atualizar times, etc (SOmente por Pen-Drive, pela Live imagino que não é seguro rs./)

-Se isso for possível, há algum risco para o desbloqueio?

Agradeço novamente,
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2012, 22:44 por anzaloni »