Autor Tópico: [ FIXO ] TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O CONSOLE AQUI!  (Lida 273904 vezes)

- Tio Sam -

Membro Mestre
  • *
  • A Deadman in a Wonderland.

• ---------
  • Agradecimentos: 329
  • Moço... eu não respondo dúvida por MP...
    • Ver perfil
Re:[ FIXO ] TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O CONSOLE AQUI!
« Resposta #2560 Online: 30 de Maio de 2012, 13:04 »
Pessoal então é que eu acabei de baixar um jogo aqui (de outro site) e quando eu extrai ele apareceu os seguintes arquivos: default.xex, nxeart (esse nao tem extensao), soz0.bin, soz1.bin. Então queria saber se voces ja se depararam com um jogo assim e como fizeram para transformar isso numa .iso?  O jogo em questão é Star Ocean The last Hope

Aqui tenho uma SS e de outro jogo mais ta a mesma coisa
http://i46.tinypic.com/1gg5zb.png

C baixo jogo para JTAG

PSN USA - PSN BR - Xbox Live BR

Deviantart

pietrogom

Ajudante
  • *
  • Galaxy Mini - Playstation 3 - PC

• ---------
  • Agradecimentos: 1
    • Ver perfil
« Resposta #2561 Online: 30 de Maio de 2012, 13:21 »
C baixo jogo para JTAG
xP tava comecando a desconfiar por causa do arquivo default.xex =/ Vlw vou ver se consigo achar outro link

Marcos™HPC

Membro Mestre
  • *
  • PSP 3001 6.20 PRO C e Xbox 360 Slim LT 3.0 (16203)

• ---------
  • Agradecimentos: 174
    • Ver perfil
« Resposta #2562 Online: 30 de Maio de 2012, 19:42 »
Então mano, eu também estou na LT 2.0, e por enquanto só atualizei a dash (14719), nenhum jogo meu parou de funcionar, inclusive estou jogando o Sniper Elite V2  :P
Agora estou esperando por alguém que consiga rodar Max Payne 3 no LT 2.0 porque eu não prentendo atualizar pro 3.0 ainda pois tenho muitos XGD2, como Brothers in Arms, e eu ainda estou jogando, e na 3.0 não roda muitos XGD2.

Por isso, estou na torcida pra alguém conseguir rodar algum desses (Max Payne 3, Future Soldier, Sniper Ghost Warrior 2[em breve vai lançar])

Por enquanto só o Sniper Elite V2 que funfa no 2.0 com a nova dash :-[

Galera, tava dando uma pesquisada sobre o que eu disse acima, e olha o que encontrei:

Nesse site estão vendendo o Future Soldier e o Max Payne 3 dizendo que é pro 2.0.
Será que é verdade??  ::)

Dark'

Membro Mestre
  • *
  • Querida, volteiiii

• ---------
  • Agradecimentos: 804
  • Instagram : @kozlowskii_ segue lá ;)
    • Ver perfil
« Resposta #2563 Online: 30 de Maio de 2012, 19:53 »
Marcos :

Depende do jeito que o game foi gravado, a tipologia, se ele foi gravado como antes ele funcionara sim no 2.0.

Marcos™HPC

Membro Mestre
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #2564 Online: 30 de Maio de 2012, 20:01 »
Marcos :

Depende do jeito que o game foi gravado, a tipologia, se ele foi gravado como antes ele funcionara sim no 2.0.
Maninho você me deu um ar de esperança - eu tava precisando e muiitoo ;)

Andei dando uma olhada aqui e vi que realmente o LT 2.0 com a nova dash (14719) ainda rodará jogos recentes  ;D

OBS: Apesar de muitas pessoas tentarem ''enganar'' os novatos, fazendo-os atualizar pro 3.0  :D

Abraços mano  8)

zighard

Membro Mestre
  • *
  • Conhecimento e para todos e deveria ser gratuito!!

• ---------
  • Agradecimentos: 273
    • Ver perfil
« Resposta #2565 Online: 31 de Maio de 2012, 09:05 »
Maninho você me deu um ar de esperança - eu tava precisando e muiitoo ;)

Andei dando uma olhada aqui e vi que realmente o LT 2.0 com a nova dash (14719) ainda rodará jogos recentes  ;D

OBS: Apesar de muitas pessoas tentarem ''enganar'' os novatos, fazendo-os atualizar pro 3.0  :D

Abraços mano  8)
cara naum e uma questao de enganar e questao de informar aos novatos e desavizados q futuramente seram obrigados a atualizar seus conçoles e recomendamos pra adiantar o serviço e naum ter dores de cabeça futuras com games novos e os q estao rodando ainda q teram q ser regravados para rodarem no LT 3.0 gastando tempo e dinhero  :-[ certo  8)  :'(
« Última modificação: 31 de Maio de 2012, 09:06 por zighard »
"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros!"
Ghandi

Marcos™HPC

Membro Mestre
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #2566 Online: 31 de Maio de 2012, 12:50 »
cara naum e uma questao de enganar e questao de informar aos novatos e desavizados q futuramente seram obrigados a atualizar seus conçoles e recomendamos pra adiantar o serviço e naum ter dores de cabeça futuras com games novos e os q estao rodando ainda q teram q ser regravados para rodarem no LT 3.0 gastando tempo e dinhero  :-[ certo  8)  :'(
É verdade maninho, por esse lado você tem razão, seria melhor atualizar agora que ficar enrolando com a 2.0 e no futuro terá maior trabalhão pra ficar regravando  :-[

Desculpa se ofendi maninho  :-[

É que eu não tenho dinheiro ainda pra atualizar, mas como to loco de vontade jogar os jogos novos, eu fiquei triste achando que meu console não iria rodar absolutamente NENHUM lançamento (com exceção do Sniper Elite V2 que eu to quase zerando  :P)

Abraços  8)

zighard

Membro Mestre
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #2567 Online: 31 de Maio de 2012, 14:34 »
É verdade maninho, por esse lado você tem razão, seria melhor atualizar agora que ficar enrolando com a 2.0 e no futuro terá maior trabalhão pra ficar regravando  :-[

Desculpa se ofendi maninho  :-[

É que eu não tenho dinheiro ainda pra atualizar, mas como to loco de vontade jogar os jogos novos, eu fiquei triste achando que meu console não iria rodar absolutamente NENHUM lançamento (com exceção do Sniper Elite V2 que eu to quase zerando  :P)

Abraços  8)
naum cara eu naum me ofendi de boa mas falei se no caso alguem vier a se ofender vai saber ne :-[ existe muita gente stressada nesse mundo :D a cara recomendo jogar ghost recon future soldier tb estou jogando sniper elite mas parei pra jogar dragos dogma 8)
« Última modificação: 31 de Maio de 2012, 14:35 por zighard »
Ghandi

Marcos™HPC

Membro Mestre
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #2568 Online: 31 de Maio de 2012, 16:52 »
naum cara eu naum me ofendi de boa mas falei se no caso alguem vier a se ofender vai saber ne :-[ existe muita gente stressada nesse mundo :D a cara recomendo jogar ghost recon future soldier tb estou jogando sniper elite mas parei pra jogar dragos dogma 8)

Certeza  :D tem gente que se estressa fácil fácil  :D

Então mano, eu tô louco pra jogar Future Soldier, Max Payne 3 e Sniper Ghost Warrior 2 (que vai lançar em agosto) por isso tava tentando descobrir se alguém já jogou alguns desses na 2.0, olha essas fotos, talvez eu compre:

zighard

Membro Mestre
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #2569 Online: 31 de Maio de 2012, 17:16 »
Certeza  :D tem gente que se estressa fácil fácil  :D

Então mano, eu tô louco pra jogar Future Soldier, Max Payne 3 e Sniper Ghost Warrior 2 (que vai lançar em agosto) por isso tava tentando descobrir se alguém já jogou alguns desses na 2.0, olha essas fotos, talvez eu compre:

olha cara o futere soldier vai rodar se tiver na dash 14xxx e o max tb axo mas o ghost raccon e muito show cara graficos exelentes historia muito boa muita açao ataques furtivos(mata o cara q nem ninja) totalmente exelente pode comprar q vai rodar :P
Ghandi