Autor Tópico: Como colocar jogos no xperia play  (Lida 21668 vezes)

chinguare

Novato
  • *

• ---------
  • Agradecimentos: 4
    • Ver perfil
Re: Como colocar jogos no xperia play
« Resposta #20 Online: 25 de Abril de 2012, 22:25 »
como eu to começando , eu nao queria deixar a memoria de 8 gigas e sim uma de 16 que comprei mais para baixar os jogos conforme tirei a memoria antiga os jogos que tinha , terei de baixar novamente pelo que vi ... mas acho que é preferivel fazer isso agora pois o trabalho sera menor se eu fosse fazer isso futuramente ...

to vendo que tem bastante opção de baixar jogos pelo wifi , ate agora depois de quebrar a cabeça e baixar alguns jogos pelo pc , nao consegui instalar nenhum , como vc falou acho que vou tentando , fico feliz em saber que tem gente como vc que esta sempre solicito a ajudar ...

Jhoon.

Membro Mestre
  • *
  • Xperia SP!

• ---------
  • Agradecimentos: 1529
  • Faculdade...
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: 25 de Abril de 2012, 22:40 »
É bem melhor sim, pois o trabaho será imensamente menor...
Então, há uns jogos que são somente por Wifi, e outros que são pelo PC, como você citou...
Uma dica é sempre dar uma olhada nos tópicos que devem baixar o data no PC, pois sempre há a indicação da pasta onde deve ser colada no seu cartão...

••••••••••••••••••
Regras | Evite o Flood | Poste Certo | Seja VIP!

FEFEBM

Membro Mestre
  • *
  • Xperia play ICS 4.0.4 FEFEBM Version 1.1 2.0ghz

• ---------
  • Agradecimentos: 1870
  • Só com trabalho e dedicação se alcança a vitória
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: 25 de Abril de 2012, 23:04 »
como eu to começando , eu nao queria deixar a memoria de 8 gigas e sim uma de 16 que comprei mais para baixar os jogos conforme tirei a memoria antiga os jogos que tinha , terei de baixar novamente pelo que vi ... mas acho que é preferivel fazer isso agora pois o trabalho sera menor se eu fosse fazer isso futuramente ...

to vendo que tem bastante opção de baixar jogos pelo wifi , ate agora depois de quebrar a cabeça e baixar alguns jogos pelo pc , nao consegui instalar nenhum , como vc falou acho que vou tentando , fico feliz em saber que tem gente como vc que esta sempre solicito a ajudar ...
Vó te explicar mais detalhado assim vc vai instalar mais fácil .

Primeiramente vc baixa o asteroide manager pelo google play, depois vc escolhe qual tipo de jogo vc vai baixar se for jogo para o PlayStation pocket você faz o seguinte .

Para ficar mais fácil achar os jogos no formato aplicada crie uma pasta dentro do seu SD com o nome jogos do Xperia play ai todo sol de jogo vc coloca nessa pasta para achar mais rápido.

Depois tem a pasta data do jogo do ps pocket vem escrito assim PlayStation.com.ncxa2374-1 vem assim ou parecido ou com nick nos jogos que eu postei tem meu nick e esses números, coloque essa pasta dentro da pasta Android/data .

Depois vc abre o astro filemanager procure a pasta jogos do Xperia play instale o jogo que vc acabo de colocá depois feche o astro abra o ícone do PlayStation pocket e abra o jogo pronto só jogar e ser feliz.
Espero ter ajudado qualquer dúvida poste aki que responderei.

Galera Novidade Estarei Postando em 2 dias a atualização da  ....... Rom ICS 4.0.4 FEFEBM Version para 2.0 com novidades. Olhem o Tópico Abaixo.

[ ROM ] Xperia Play R800a / R800i | Android ICS 4.0.4 FEFEBM Version
FEFEBM equipe GSMfans

chinguare

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: 26 de Abril de 2012, 10:12 »
Vó te explicar mais detalhado assim vc vai instalar mais fácil .

Primeiramente vc baixa o asteroide manager pelo google play, depois vc escolhe qual tipo de jogo vc vai baixar se for jogo para o PlayStation pocket você faz o seguinte .

Para ficar mais fácil achar os jogos no formato aplicada crie uma pasta dentro do seu SD com o nome jogos do Xperia play ai todo sol de jogo vc coloca nessa pasta para achar mais rápido.

Depois tem a pasta data do jogo do ps pocket vem escrito assim PlayStation.com.ncxa2374-1 vem assim ou parecido ou com nick nos jogos que eu postei tem meu nick e esses números, coloque essa pasta dentro da pasta Android/data .

Depois vc abre o astro filemanager procure a pasta jogos do Xperia play instale o jogo que vc acabo de colocá depois feche o astro abra o ícone do PlayStation pocket e abra o jogo pronto só jogar e ser feliz.
Espero ter ajudado qualquer dúvida poste aki que responderei.

puxa continuo com o mesmo problema , fucei de tudo quanto é jeito e li um monte de coisas , colo quei certinho o jogo nas pastas o apk na raiz da memoria , mas nao aparece nada para executar o jogo na tela do celular

tambem nao achei esse aplicativo asteroide manager

sera que alguem pode fazer um tutorial passo a passo para uma pessoa leiga como eu rs....

desde ja agradeço

genarinho

Membro Mestre
  • *
  • Android/Linux Lover - LG P970 + LG P350

• ---------
  • Agradecimentos: 471
    • Ver perfil
« Resposta #24 Online: 26 de Abril de 2012, 11:09 »
Pelamor!

Cara, pra fazer instalação de jogos baixados pelo PC é simples.

1 - Baixa o arquivo APK e o arquivo de dados;

2 - Coloca o APK no SD e o arquivo de dados extraído no SD\Android\Data; Ex.: com.android.pes2012 = sd\android\data\com.android.pes2012

3 - Após colocar o arquivo de dados no local especificado, clica sobre o arquivo APK dentro do SD. Pode usar qualquer explorador de arquivos, tais como, ES Explorer, ASTRO Manager e não ateróide manager e etc;

4 - Clica em Instalar, caso ele de um erro de Fontes Desconhecidas, clique em OK e marque Permitir Fontes Desconhecidas;

5 - Pronto, jogo instalado.

Preste atenção nos tópicos de jogos criados, não saia baixando sem ler o tutorial de instalação, pois, sempre tem o tuto nos tópicos.

Grande abraço.

8)
« Última modificação: 26 de Abril de 2012, 11:11 por genarinho »

chinguare

Novato
  • *

• ---------
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: 26 de Abril de 2012, 12:30 »
valeu consegui instalar um jogo dessa forma , realmente o nome do aplicativo nao era asteroid rs......

valeu camaradas , agora vou testar e ver se consigo instalar outros jogos

alguem sabe o nome do aplicativo que modifica as fotos , tipos vc clica nas fotos aumenta os olhos a boca etc..... vi em um tablet android e achei o maximo rs.....

FEFEBM

Membro Mestre
  • *
  • Xperia play ICS 4.0.4 FEFEBM Version 1.1 2.0ghz

• ---------
  • Agradecimentos: 1870
  • Só com trabalho e dedicação se alcança a vitória
    • Ver perfil
« Resposta #26 Online: 26 de Abril de 2012, 12:58 »
valeu consegui instalar um jogo dessa forma , realmente o nome do aplicativo nao era asteroid rs......

valeu camaradas , agora vou testar e ver se consigo instalar outros jogos

alguem sabe o nome do aplicativo que modifica as fotos , tipos vc clica nas fotos aumenta os olhos a boca etc..... vi em um tablet android e achei o maximo rs.....

é astrofilemanager é porque eu  tava digitando do celular nem vi que escrevi errado mals mas minha esplicação estava certa ushaushas. eu tava no trampo e mandei  do celular. mas fico feliz que tenha conseguido. quialquer coisa é só me chamar.

Galera Novidade Estarei Postando em 2 dias a atualização da  ....... Rom ICS 4.0.4 FEFEBM Version para 2.0 com novidades. Olhem o Tópico Abaixo.

[ ROM ] Xperia Play R800a / R800i | Android ICS 4.0.4 FEFEBM Version
FEFEBM equipe GSMfans

gυяgєℓ

Membro Mestre
  • *
  • Samsung Galaxy 5 2.3.7 | Motorola Defy+ 2.3.5 32GB

• ---------
  • Agradecimentos: 642
  • Entrem na sala do GSMFans no Zello > GSMFansBR
    • Ver perfil
« Resposta #27 Online: 26 de Abril de 2012, 15:50 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil