Autor Tópico: [Tutorial] HelloOX 1.01 - Método antigo que funciona em N96 desatualisado !  (Lida 52815 vezes)

xeliteshaox

Novato
Re: [Tutorial] HelloOX 1.01 - Método antigo que funciona em N96 desatualisado !
« Resposta #190 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 13:59 »
olá pessoal eu ja nao guento mas com essa versao 35.0.002 a versao do meu n95 era 30.0.017 e atualizei para versao recente eu mim arrependo de ter atualizado já tentei de tudo para assinar ou fazer hake até ai ta dificil,,

só que as outras fuçoes ficou melhor jogos video todas as fuçoes ficou bem  mas rapido!!

nao sei se tem  como colocar atualizaçao que era antes -- se alguem tiver uma dica ae por favor meu @mail e>> luciano_semix[e-mail removido] <<

Devamps©

Membro Mestre
  • *
  • Preguiça de ler te fará perder tempo e dinheiro.

• ---------
  • Total de Curtidas: 92

• Agradecimentos: 4412
  • Quase nunca por aqui.
    • Ver perfil
Re: [Tutorial] HelloOX 1.01 - Método antigo que funciona em N96 desatualisado !
« Resposta #191 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 14:24 »
olá pessoal eu ja nao guento mas com essa versao 35.0.002 a versao do meu n95 era 30.0.017 e atualizei para versao recente eu mim arrependo de ter atualizado já tentei de tudo para assinar ou fazer hake até ai ta dificil,,

só que as outras fuçoes ficou melhor jogos video todas as fuçoes ficou bem  mas rapido!!

nao sei se tem  como colocar atualizaçao que era antes -- se alguem tiver uma dica ae por favor meu @mail e>> luciano_semix[E-mail removido por questões de segurança - Utilize o fórum para duvidas - Caso tente postar o email será bloqueado/banido] <<
Somente com este método aquí >>.:Como obter certificado, assinar e haquear com o HelloOX2:.<< tú conseguirá.

Chegando lá, leia tudo com muita atenção eu disse, leia tudo mesmo, com muita atenção e só depois de ler tudo assista aos vídeos do post.

Boa sorte, boa leitura e abraço ! 8)

Este tópico estará fechado até obtermos novidades sobre os certificados.
Motivo: >>Este aquí.

Devamps

>>.:Regras gerais do GSMFans:.<<
Por um fórum melhor e mais organizado!

« Última modificação: 03 de Julho de 2011, 12:53 por Devamps© »