Autor Tópico: [AJUDA] ROM Genesis GT 1220 - tela branca e falha no 3G  (Lida 1595 vezes)

rlopes2011

Novato
[AJUDA] ROM Genesis GT 1220 - tela branca e falha no 3G
« Online: 18 de Abril de 2012, 02:24 »
ola vitor,

Comprei o genesis gt1220

realmente uma boa maquina, com relação custo beneficio, porem até agora nao consegui fazer o 3G funcionar.

Fiz a atualização recomendada pelo fabricante e nada, fez foi piorar, e ainda esta com um bug que deixa a tela branca quando em standy by, consumindo toda a bateria.

Em contato com a fabricante, eles nao tem a minima noção de como arrumar e seguer como voltar para versão antiga, e o 3G nada tambem. Sendo assim é bom pensar bem antes desse passo

se alguem tiver alguma ajuda para a tela branca e o 3G nos genesis agradeço imensamente.

grato rodrigo

yama

Novato
Re: [AJUDA] ROM Genesis GT 1220 - tela branca e falha no 3G
« Resposta #1 Online: 18 de Abril de 2012, 11:55 »
Tem a versao antiga para fazer a instalaçao ?
apenas coloque ela no cartao de memoria em .rar e volte pra tela home vai pedir para fazer a instalaçao da rom
tenho gt 7105 quando mudei muitos arquivos do system ele fico dando erros ai reinstalei a rom
Obs: o meu esta root
Tenta usar a rom original instalada sem app que voce instalou
para isto deslique o tablet  ligue ele com power /+ volume  segurados vai abrir tela de dowload ai aperta de novo power/+volume  vai abrir algumas opçoes quais nao lembro agora + é intuitivo o que esta escrito algo como restore ....

rlopes2011

Novato
« Resposta #2 Online: 18 de Abril de 2012, 12:48 »
o problema é que nao tenho a ROM original, e a empresa evertksa tambem nao fornece.

nao sei o que faço

lindoleonardo

Novato
« Resposta #3 Online: 18 de Abril de 2012, 13:11 »
pega o rom de um tablet com configuração de fabrica.. vc fez Backup? Estou com um GT 1220...  8)
Muito obrigado!
Leonardo

yama

Novato
« Resposta #4 Online: 18 de Abril de 2012, 13:29 »
o problema é que nao tenho a ROM original, e a empresa evertksa tambem nao fornece.

nao sei o que faço
  tenta restaurar a rom com a 2 opçao  deve ter blog do gt 1220 da uma perguntada la pode ser que alguem tenha a rom

rlopes2011

Novato
« Resposta #5 Online: 18 de Abril de 2012, 15:02 »
pega o rom de um tablet com configuração de fabrica.. vc fez Backup? Estou com um GT 1220...  8)

olá

vc tem a rom original do 1220?

teria como me passar?

Shady.

Membro Mestre
« Resposta #6 Online: 22 de Abril de 2012, 17:10 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil