Autor Tópico: [AJUDA] Colocar em DFU como Botão Quebrado  (Lida 5459 vezes)

tiagorogerio

Novato
[AJUDA] Colocar em DFU como Botão Quebrado
« Online: 20 de Abril de 2012, 16:18 »
Tenho um iPhone 3GS atualizado com IOS 5.1. Ele estava com jailbreak tethered pois como todos abem ainda não tem jailbreak definitivo pra ele, toda vez que ele era reiniciado ou desligado era necessário fazer o procedimento de JUST BOOT com o redsn0w, mas para isso precisa ser em modo DFU, e é aí que esta o problema pois o botão power estragou e não funciona de jeito nehum. Recorri a varios metodos ensinados em varios tutoriais na internet na tentativa de conseguir coloca-lo em modu DFU via software mas não consegui. até existe programas para isso mas o problema é que não são compativeis com o IOS 5.1, encontrei um que é compativel com IOS 5.0.1, mas não da certo na versão que eu tenho. E pra piorar a situação tentei restaura-lo e agora ele fica preso na tela de ativação, e não consigo ativar ele de jeito nenhum, ja tentei com todos os chips das operadoras nacionais e nada, e o pior é que ele é nacional tem até o logo da anatel na traseira, e antes desses problemas eu conseguia ativar ele normalmente com o chip da vivo. Preciso de ajuda, se conseguir um jeito de coloca-lo em modo DFU tenho certeza que o resto eu consigo resolver, se puderem me ajudar eu serei muito grato. Desde já obriga pela atenção de todos e deculpem pelo texto enorme, é que eu queria deixar bem explicado.

tiagorogerio

Novato
Re: [AJUDA] Colocar em DFU como Botão Quebrado
« Resposta #1 Online: 21 de Abril de 2012, 20:30 »
Pessoal tem um programa para colocar o iphone em modo dfu sem a necessidade de apertar botões, o que seria a solução para os meus problemas, mas esse programa é compatível com o IOS 5.0.1 e meu iphone 3GS esta com IOS 5.1 vou postar o link para o programa, será que alguem consegue modifica-lo para ser compatível com IOS 5.1? Segue abaixo o link para download.

http://projectreaper.com/temp/dfu_ios5.rar

BenitoTavares

Membro Mestre
  • *
  • Link meu off? Manda um MP que eu arrumo.

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 403
  • iPhone 4S e iPad 2 *---------------------*
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 21 de Abril de 2012, 20:40 »
Manow, como voc mesmo falou, só vai até o iOS 5.0.1, fiquei umas 2 horas procurando uma solução pra ti, mas nada de encontrar... Outra coisa, evite flood, em cima da minha assinatura tem o "básico" para navegar no fórum de uma forma correta... Vamos esperar alguém que sabe mexer no programa pra ver se ele consegue editar, mas eu sinceramente acho muito difícil.  ???

tiagorogerio

Novato
« Resposta #3 Online: 22 de Abril de 2012, 12:49 »
Amigo muito obrigado, mas fazer o que né, vou esperar pra ver no que dá.

BenitoTavares

Membro Mestre
  • *
  • Link meu off? Manda um MP que eu arrumo.

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 403
  • iPhone 4S e iPad 2 *---------------------*
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 22 de Abril de 2012, 12:58 »
Amigo muito obrigado, mas fazer o que né, vou esperar pra ver no que dá.
É manow.. Qualquer coisa a gente posta aqui.

Shady.

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 22 de Abril de 2012, 17:30 »
Este tópico foi trancado

Motivo: Dúvida Resolvida
 Obs: Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP aos moderadores da área para que reabram o tópico.

Equipe GSMFans Brasil