Autor Tópico: [ ROM ] Xperia Arc S | Android 4.0 ICS Oficial Sony Ericsson LT18i_4.1.A.0.562  (Lida 15028 vezes)

mvalente

Novato
Re: [ ROM ] Xperia Arc S | Android 4.0 ICS Oficial Sony Ericsson LT18i_4.1.A.0.562
« Resposta #30 Online: 11 de Maio de 2012, 13:43 »
Po legal essas dicas, vou tentar antes de voltar, cara tem como voce nos disser assim por cima o que tem de legal nessa rom?? E como voce faz para configurar esse desbloqueio pela face???
Ah!! Uma outra duvida, eu vi em um Galaxy SII que nos contatos quando voce move para a direita ele disca, quando voce move o contato para a esquerda ele manda MSG, email, etc.. Não consegui ver isso funfando, a Sony capou essa Feature???

Valeu...

FEFEBM

Membro Mestre
  • *
  • Xperia play ICS 4.0.4 FEFEBM Version 1.1 2.0ghz

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 1874
  • Só com trabalho e dedicação se alcança a vitória
    • Ver perfil
Re: [ ROM ] Xperia Arc S | Android 4.0 ICS Oficial Sony Ericsson LT18i_4.1.A.0.562
« Resposta #31 Online: 11 de Maio de 2012, 13:47 »
Po legal essas dicas, vou tentar antes de voltar, cara tem como voce nos disser assim por cima o que tem de legal nessa rom?? E como voce faz para configurar esse desbloqueio pela face???
Ah!! Uma outra duvida, eu vi em um Galaxy SII que nos contatos quando voce move para a direita ele disca, quando voce move o contato para a esquerda ele manda MSG, email, etc.. Não consegui ver isso funfando, a Sony capou essa Feature???

Valeu...

essa atualização é de outro país no brasil ainda não saiu a atualização, você pode ta pensando que a sony capou mas pode ser que o pessoal do outro país não gosta dessas coisas, entendeu a  Sony fez essa atualização baseada no gosto do pessoal do outro país entendeu agora.

já aqui no brasil quando sair a atualização, como é gosto da galera ela vai querer atender então é isso espero ter esclarecido o motivo que pode ter não vindo essas coisas.

por isso eu e o pessoal do gsmfans esta aqui para ajudar nas dúvidas qualquer  coisa é só falar com a gente. 8) 8) 8)

Galera Novidade Estarei Postando em 2 dias a atualização da  ....... Rom ICS 4.0.4 FEFEBM Version para 2.0 com novidades. Olhem o Tópico Abaixo.

[ ROM ] Xperia Play R800a / R800i | Android ICS 4.0.4 FEFEBM Version
FEFEBM equipe GSMfans

mvalente

Novato
« Resposta #32 Online: 11 de Maio de 2012, 13:49 »
Então ela tá meio que capada mesmo??? Eu achei que era eu que tava sendo muito cabação pra não encontrar essas novas Features...rs..

FEFEBM

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #33 Online: 11 de Maio de 2012, 13:58 »
Então ela tá meio que capada mesmo??? Eu achei que era eu que tava sendo muito cabação pra não encontrar essas novas Features...rs..

é atualização de outro país vai entender o pessoal de lá eles devem gostar de outra coisa. mas é o ICS adiantado postado aki já que a sony ta igual o Governador de São Paulo só na promessa que nem os hospitais mas nunca sai a mesma coisa é a Sony . :) :) :) :) :D :D :D

Galera Novidade Estarei Postando em 2 dias a atualização da  ....... Rom ICS 4.0.4 FEFEBM Version para 2.0 com novidades. Olhem o Tópico Abaixo.

FEFEBM equipe GSMfans

mvalente

Novato
« Resposta #34 Online: 11 de Maio de 2012, 19:15 »
Uma noticia acho que não muito agradavel para o pessoal... Hj me me irritei com essa porcaria de Xperia e a lentidão que ficou depois de fazer a atualização, e tentei voltar para a Versão anterior que estava estavel e bem rápida e pra minha surpresa... Não consegui pois seguinte o Tutorial do nosso amigo o software diz que o Celular já está com a versão mais nova e ponto final...

Resumindo me ferrei...rs...

Se o pessoal puder me dar uma luz de como voltar a versão anterior agradeceria...

FEFEBM

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #35 Online: 11 de Maio de 2012, 21:27 »
Uma noticia acho que não muito agradavel para o pessoal... Hj me me irritei com essa porcaria de Xperia e a lentidão que ficou depois de fazer a atualização, e tentei voltar para a Versão anterior que estava estavel e bem rápida e pra minha surpresa... Não consegui pois seguinte o Tutorial do nosso amigo o software diz que o Celular já está com a versão mais nova e ponto final...

Resumindo me ferrei...rs...

Se o pessoal puder me dar uma luz de como voltar a versão anterior agradeceria...

Só voce seguir o tutorial que esta na area de tutoriais nao tem como eu colocar o link pra voce aki porque to no celular o nome do topico é atualizando qualquer aparelho sony ericsson para ultima versão. Ai vc faz o procedimento la ok.

FEFEBM equipe GSMfans

mvalente

Novato
« Resposta #36 Online: 11 de Maio de 2012, 21:57 »
Só voce seguir o tutorial que esta na area de tutoriais nao tem como eu colocar o link pra voce aki porque to no celular o nome do topico é atualizando qualquer aparelho sony ericsson para ultima versão. Ai vc faz o procedimento la ok.

Xii cara foi exatamente esse que eu segui, e ele já diz que está na ultima versão e não volta... Mais uma informação acho que util ao pessoal...

Eu estava tendo uma lentidão excessiva no aparelho, estava praticamente impraticavel usar, até chamar o teclado para fazer uma ligação estava praticamente impossivel, tinha vezes que chegava a demorar quase 1 minuto para aparecer a tela estava quase jogando o aparelho na parede...rs... Cheguei em casa e fui seguir o tutorial pra voltar a versão anterior e quando vi que não era possivel, resolvi resetar o aparelho sem perder os dados só pra ver o que acontecia e não é que a coisa melhorou 100%, claro ainda tem uns Lags nervosos mais agora está operacional, o problema mesmo ainda é o consumo de bateria que mesmo seguindo o que amigo ai disso está insuportavel.... Mais vamos levando...

Valeu amigo pela força....

FEFEBM

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #37 Online: 11 de Maio de 2012, 22:13 »
Xii cara foi exatamente esse que eu segui, e ele já diz que está na ultima versão e não volta... Mais uma informação acho que util ao pessoal...

Eu estava tendo uma lentidão excessiva no aparelho, estava praticamente impraticavel usar, até chamar o teclado para fazer uma ligação estava praticamente impossivel, tinha vezes que chegava a demorar quase 1 minuto para aparecer a tela estava quase jogando o aparelho na parede...rs... Cheguei em casa e fui seguir o tutorial pra voltar a versão anterior e quando vi que não era possivel, resolvi resetar o aparelho sem perder os dados só pra ver o que acontecia e não é que a coisa melhorou 100%, claro ainda tem uns Lags nervosos mais agora está operacional, o problema mesmo ainda é o consumo de bateria que mesmo seguindo o que amigo ai disso está insuportavel.... Mais vamos levando...

Olhq quando vc fazer qquele tutoriql coloca para reparar instalaçao que ele vqi instalar novamente

FEFEBM equipe GSMfans

Kodec™

Membro Mestre
  • *
  • LG Optimus G

• ---------

• Agradecimentos: 510
  • a gratidão das pessoas me faz continuar
    • Ver perfil
« Resposta #38 Online: 11 de Maio de 2012, 22:19 »

Mais que experiência de vida, não desejo pra nimgem, mais que bom que resolveu

FEFEBM

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #39 Online: 12 de Maio de 2012, 00:14 »
Mais que experiência de vida, não desejo pra nimgem, mais que bom que resolveu

So deu esse problema com ele muito estranho isso nao entendi porque com ele deu errado.
Ainda bem que ele conseguiu resolver

FEFEBM equipe GSMfans