Ir para o fundo

[ ROM ] Xperia Arc S | Android 4.0 ICS Oficial Sony Ericsson LT18_4.1.A.0.562

Iniciado por FEFEBM, 30 de abril de 2012, 13:28

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

FEFEBM

Membro Mestre

fiz, eu tenho dois tutoriais iguais, agora eu consegui, mas ele omstra meu celular como versão LT18i, não Lt18a

isso é normal ele  muda a versão mesmo porque a atualização não é brasileira aki no brasil não tem é normal isso pode fica tranquilo.

Galera Depois de uns problemas pessoais estou de volta no forum para poder ajudar e compartilhar meu conhecimento com a galera, ao meus amigos antigos RIVA , Michael , Vagnoprog e Companhia estou de volta vamos atualizar meus topicos primeiro para depois postar coisa nova.

FEFEBM equipe GSMfans

FEFEBM

Membro Mestre

okay   :D

Obrigado então

que isso só estou fazendo meu trabalho qualquer dúvida é só procurar a gente abraços. 8) 8) 8)

Galera Depois de uns problemas pessoais estou de volta no forum para poder ajudar e compartilhar meu conhecimento com a galera, ao meus amigos antigos RIVA , Michael , Vagnoprog e Companhia estou de volta vamos atualizar meus topicos primeiro para depois postar coisa nova.

FEFEBM equipe GSMfans

bezerra21

Boa noite,

acabei de fazer o procedimento porém travou em 79%....

estou desesperado por favor me ajudem a desfazer o que foi feito ou atualizar para o ICS de uma vez...

Obrigado

FEFEBM

Membro Mestre

Boa noite,

acabei de fazer o procedimento porém travou em 79%....

estou desesperado por favor me ajudem a desfazer o que foi feito ou atualizar para o ICS de uma vez...

Obrigado

o que aconteceu ai, não atualizou não parou é . ou você chegou a fazer o procedimento.

FEFEBM equipe GSMfans

hugomarchioretto

Bom dia,

essa atualização serve somente para o LT18i, ou pode ser feito no LT15 tbm?

ergolino

Novato
14/000/2012 10:00:12 - ERROR - ERR_SEVERITY="MAJOR";ERR_CLASS="MEMORY_CLASS";ERR_STATIC="HASH_VER";ERR_DYNAMIC="Block verification failed";

14/000/2012 10:00:12 - ERROR - Error flashing. Aborted

14/000/2012 10:00:13 - INFO  - Device connected in flash mode
14/000/2012 10:00:14 - INFO  - Device disconnected

Meu deu esse erro, dai quando tento ligar o cell, ele fica piscando o "SONY" e nao liga..

FEFEBM

Membro Mestre

14/000/2012 10:00:12 - ERROR - ERR_SEVERITY="MAJOR";ERR_CLASS="MEMORY_CLASS";ERR_STATIC="HASH_VER";ERR_DYNAMIC="Block verification failed";

14/000/2012 10:00:12 - ERROR - Error flashing. Aborted

14/000/2012 10:00:13 - INFO  - Device connected in flash mode
14/000/2012 10:00:14 - INFO  - Device disconnected

Meu deu esse erro, dai quando tento ligar o cell, ele fica piscando o "SONY" e nao liga..

já sei o que pode ser eu upei o arquivo ele fico corrompido. eu vo upar outro assim que trocar o link aviso pra você baixar ok.

FEFEBM equipe GSMfans

ergolino

Novato

já sei o que pode ser eu upei o arquivo ele fico corrompido. eu vo upar outro assim que trocar o link aviso pra você baixar ok.

Ok... no aguardo..

FEFEBM

Membro Mestre

Ok... no aguardo..

saiu a atualização para o modelo lt 18i to upando ele aki , para poder postar ok.

FEFEBM equipe GSMfans

Ir para o topo

Baixe Firmwares, atualizações e mapas para o seu GPS