Autor Tópico: Que tipo de vídeo o 3DS suporta?  (Lida 2588 vezes)

kelldispark

Novato
Que tipo de vídeo o 3DS suporta?
« Online: 01 de Maio de 2012, 14:04 »
Fala aí galera, sou nova por aqui e estou cheia de dúvidas sobre o pequeno notável, o 3DS. :-[
Tirando como base o psp 3000, ele suporta vídeos no formato psp (é o nome do formato que tem no
programa Format Factory) , se não me engano ele vai pra mp4 e roda no psp. Tem algum tipo de vídeo
que rode no 3DS?  :-\  E aliás, ja tem algum R4 que tá rodando as roms de 3DS?
Mandem um HELP aí pra mim, pessoal!
Abraços!!
KDS  8)

Aliás, sei que postei no lugar errado, mas me perdoem, sou nova aqui, e não
estou muito situada XD
Valeeeeeeeu!    :D

« Última modificação: 01 de Maio de 2012, 15:01 por M@rco »

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
Re: Que tipo de vídeo o 3DS suporta?
« Resposta #1 Online: 01 de Maio de 2012, 14:45 »
Fala aí galera, sou nova por aqui e estou cheia de dúvidas sobre o pequeno notável, o 3DS. :-[
Tirando como base o psp 3000, ele suporta vídeos no formato psp (é o nome do formato que tem no
programa Format Factory) , se não me engano ele vai pra mp4 e roda no psp. Tem algum tipo de vídeo
que rode no 3DS?  :-\  E aliás, ja tem algum R4 que tá rodando as roms de 3DS?
Mandem um HELP aí pra mim, pessoal!
Abraços!!
KDS  8)

Fala tudo bom ?
Seja muito bem vindaa
Entao
R4 que rode .3ds ainda nao existe
Mais os videos bom,tem os do r4 que é Dpg,como possuo psp,aconselho mais o uso dele para videos.
Porque Mp4 é mais facil que Dpg,e melhor.
Entende ?

Abração
.......

.......
Eu não preciso te olhar pra ter em meu mundo

→ Jonathas

Membro Mestre
  • *
  • 3DS/Dslite/PSVita/GBA Classic/GBA SP Brighter

• ---------
  • Total de Curtidas: 3

• Agradecimentos: 129
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 01 de Maio de 2012, 23:09 »
o 3ds suporta avi nativamente mas os vídeos ficam enormes em MB,e também se um vídeo tiver mas de 10 min ele é dividido,cada parte tem um limite de 10 min.

pode at acontecer q a nintendo em alguma atulização futura  tire esse limite de 10 min.

Download do converssor aq

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Registre-se gratuitamente para ver o conteúdo completo.
« Última modificação: 01 de Maio de 2012, 23:11 por .Trevor. »

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
« Resposta #3 Online: 01 de Maio de 2012, 23:16 »
o 3ds suporta avi nativamente mas os vídeos ficam enormes em MB,e também se um vídeo tiver mas de 10 min ele é dividido,cada parte tem um limite de 10 min.

pode at acontecer q a nintendo em alguma atulização futura  tire esse limite de 10 min.

Download do converssor aq  

Opa nao sabia dessa
Voce ve no Aplicativo de video ne ? Que baixa no Eshop ?
.......

.......

→ Jonathas

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #4 Online: 01 de Maio de 2012, 23:25 »

--EDIT--

descupem pelo meu erro mas eu confundir ai sobre o aplicativo de vídeo do 3DS,o aplicativo nintendo vídeo da eshop não serve para reproduzir os vídeos em avi convertidos,pra abrir os vídeos em avi basta abrir ond fica a galeria de fotos.
« Última modificação: 08 de Maio de 2012, 23:19 por .Trevor. »

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
« Resposta #5 Online: 02 de Maio de 2012, 14:17 »
isso mesmo mano,esse aplicativo  foi lançado desde a atualização 3.0.0-6,só espero q a nintendo tire esse limite de 10 min,assistir vídeo por part é tenso.

Hmmmm
Tlgd man
Vlw pela informação
Ganhou +1
Abração
.......

.......

kelldispark

Novato
« Resposta #6 Online: 03 de Maio de 2012, 07:49 »
Obrigada pelos esclarecimentos, pessoal!
Comprei meu 3DS ontem, aí to meio perdida ainda ^^"
mas só mais uma pergunta:
A pokedex 3D só vai aparecer no meu painel de lista se eu atualizar. Mas se eu atualizar,meu
3DS não vai brickar ? Fiquei triste, pq queria muito a pokedex. =(
Espero resposta, galera!
Grande beijoooo!
KellDiSpark XD

kelldispark

Novato
Re: Só mais um HELP, please ;---;
« Resposta #7 Online: 03 de Maio de 2012, 07:59 »
Gente, assim que eu comprei o 3DS, na loja na hora de configurar ele pra por o R4,
o vendedor mexeu nas configurações e colocou uma senha sem eu saber qual era, mas pediu
pra eu colocar o meu local de nascimento. Eu coloquei (não tenho certeza se coloquei certo,pq
agora quando coloco a resposta, diz que ela tá incorreta.)
Aí diz que eu posso ter um PIN temporário, mas eu não sou louca de ligar pros EUA pra pegar um PIN
temporário -.-
supus que tenha algo que possa me ajudar na net. E como essa galera aqui do GSM é Foodz XD, não
achei que fosse impossível conseguir algo. Se puderem me ajudar, ficarei eternamente agradecida! VALEEEU!

(Aliás, tem a possibilidade de eu voltar a loja tb XD na ultima das hipoteses ^^"   )

→ Jonathas

Membro Mestre
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #8 Online: 03 de Maio de 2012, 09:40 »
A pokedex 3D só vai aparecer no meu painel de lista se eu atualizar. Mas se eu atualizar,meu
Espero resposta, galera!
Grande beijoooo!
KellDiSpark XD
Para pegar a pokedex vc tem q entrar no eshop e fazer o download  só assim vai aparecer no menu,e para entrar no eshop é obrigatório atualizar e não tem risco nenhum de brick,mas antes de entrar no eshop verifique se seu flash card é compativel com a mas nova versão do 3ds q no caso a V4.0.0-7,se ele for compatível com essa versão pode atualizar o 3ds de boa,caso não seja não atualize.

Gente, assim que eu comprei o 3DS, na loja na hora de configurar ele pra por o R4,
o vendedor mexeu nas configurações e colocou uma senha sem eu saber qual era, mas pediu
pra eu colocar o meu local de nascimento. Eu coloquei (não tenho certeza se coloquei certo,pq
Aí diz que eu posso ter um PIN temporário, mas eu não sou louca de ligar pros EUA pra pegar um PIN
temporário -.-
supus que tenha algo que possa me ajudar na net. E como essa galera aqui do GSM é Foodz XD, não
achei que fosse impossível conseguir algo. Se puderem me ajudar, ficarei eternamente agradecida! VALEEEU!

(Aliás, tem a possibilidade de eu voltar a loja tb XD na ultima das hipoteses ^^"   )
recomendo q vc volte a loja e pergunte a senha q o vendedor colocou,ele fez uma coisa inútil,se o 3ds é seu ele não precisava colocar senha nenhuma,e ja q foi ele q colocou  ele tinha a obrigação de te dizer a senha.
« Última modificação: 03 de Maio de 2012, 09:53 por .Trevor. »

TOTAL_NOOB

Membro Mestre
« Resposta #9 Online: 03 de Maio de 2012, 21:55 »
Espero resposta, galera!
Grande beijoooo!
KellDiSpark XD

temporário -.-

Fala tudo bom ?
Entao sem posts seguidos por favor
Caso necessario use a ferramente modificar
Quanto a resposta
to deixando com o trevorr
Abração
.......

.......