Autor Tópico: PSP 3001 6.60 PRO-B10 - Não ta rodando jogos de ps1 (ja convertidos) trava.  (Lida 3367 vezes)

Mayconbatista18

Novato
Pois é galera, aqui no site tem muitos topicos a respeito, mais como o meu é o modelo novo, não tive muito excolha.

PSP 3001 6.60 PRo-B10, ele pega a demo do Square Command normal...
Ai eu baixei o Dino Crisis 2 já convertido para Eboot, coloquei na pasta game, ai ele aparece no psp, mais quando eu abro, a tela fica preta.. e não acontece nada, vcs podem me ajudar?

cleuson908

Membro Senior
Re: PSP 3001 6.60 PRO-B10 - Não ta rodando jogos de ps1 (ja convertidos) trava.
« Resposta #1 Online: 09 de Maio de 2012, 17:10 »
Pois é galera, aqui no site tem muitos topicos a respeito, mais como o meu é o modelo novo, não tive muito excolha.

PSP 3001 6.60 PRo-B10, ele pega a demo do Square Command normal...
Ai eu baixei o Dino Crisis 2 já convertido para Eboot, coloquei na pasta game, ai ele aparece no psp, mais quando eu abro, a tela fica preta.. e não acontece nada, vcs podem me ajudar?

Bom manin existe uma area de duvidas, mas vamos tentar ajudar
o problema foi so com o Dino Crisis2 ou algum outro eboot acontece o msm problema?
ja tentou baixar de outro lugar e testar?
ou então vc msm pode fazer um eboot e testar tbm....

alguns jogos podem ocorrer incompatibilidade com a versao da cfw
um caso e o the sims, quando tava na versao 5.50 genc full prome ele passava ao atualizar para a 6.60 nenhum the sims passou no meu psp
sao poucos os casos mas pode ocorreer

bom depois volto para ver as suas respostas
O Mundo é sustentado por quatro colunas: a sabedoria dos sábios, a justiça dos fortes, a oração dos justos e o valor dos bravos

drygosasuke

Novato
  • *
  • 'Não Existe nada que Não possa ser mudado''

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 8
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: 09 de Maio de 2012, 18:31 »
http://www.gsmfans.com.br/index.php?board=746.0    Link do topico de duvidas amigos^^
'' A Soul Can't Be Cut ''

Duca Junior

Membro
« Resposta #3 Online: 09 de Maio de 2012, 18:41 »
Eu baixei o MKTrilogy e o 3 em 1 que tem aqui nesse forum e não consegui rodar com os plugins que tem num topico aqui, só consegui rodar hoje o trilogy com um popsloader que encontrei no mediafire, agora não trava mais no loading

celsoryu

Membro Mestre
  • *
  • Seguindo um novo rumo em minha vida...

• ---------
  • Total de Curtidas: 9

• Agradecimentos: 1559
  • Faça parte da família GSMFans, se destaque e faça a diferença! vamos ser como uma Brastemp cor cereja nessa área de serviço toda branca.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: 10 de Maio de 2012, 00:37 »
tá parecendo mais que é problema do jogo.

mas faz o seguinte:

aperte select para entrar no vsh menu e coloque:
- CPU GAME = 333/166
- MODO ISO/UMD = M33 Driver, ou Sony NP9660, ou Inferno (faça o teste com cada uma dessas três opções.)

se mesmo assim não funfar, baixe o jogo novamente ou então um jogo mais simples, tipo: Castlevania, só pra termos certeza se o problema está no jogo ou no seu PSP.
e faça o mesmo procedimento que te falei mais à cima.

teste e comente o resultado. 
Curtindo o meu novo brinquedinho: JXD s5110b

MINHA FAN BAR:

Código: [Selecionar]
[center][img]http://www.imgfans.com.br/i777/celsoryu/fanbar.png[/img][/center][/co

Mayconbatista18

Novato
« Resposta #5 Online: 11 de Maio de 2012, 22:37 »
Meus amigos queridos, voltei para contalos que eu consegui desbloquear meu psp 3001 com o cfw 6.60 PRO-b10, até ai tá, e tb conto-lhes que era problema no jogo mesmo, vou baixar outro jogo, do Dino crisi, mais to com uns Residents aqui... muito massa, Obrigado a todos, um feliz sabado a todos...TOPICO FINALIZADO