Autor Tópico: [AJUDA] Quais jogos rodam no meu tablet Genesis GT 7200 ?  (Lida 26793 vezes)

Acesar32

Novato
  • *
  • GENESIS GT 7200/GENESIS GT 7205

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 7
  • "Quem vive para servir,serve para viver"
    • Ver perfil
[AJUDA] Quais jogos rodam no meu tablet Genesis GT 7200 ?
« Online: 09 de Maio de 2012, 17:39 »
Se possivel,tbm como melhorar seu desempenho para jogos.Grato

"Um agradecimento ,e uma motivação para uma proxima ajuda"

luizfernando72

Novato
Re: [AJUDA] Quais jogos rodam no meu tablet Genesis GT 7200 ?
« Resposta #1 Online: 09 de Maio de 2012, 18:22 »
Cara tô rodando PES 2012, angry viking , biohazard (resident evil4), Riptide GP (corrida de jet ski), comprei faz dois dias e só instalei esses, fora uns da gameloft (9mm ,spiderman) mas esses preciso de wi-fi pra completar a instalação ou descobrir outro jeito...
tudo rodando bem legal e sem lag.
pra alguns jogos mais pesados baixa o chainfire 3d com plugins.
Obs: tem que baixar jogos 800X480 (geralmente jogos pra sansung s1 ou s2)

Acesar32

Novato
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #2 Online: 09 de Maio de 2012, 21:33 »
Tem como fazer uma tutorial como instalou o Pes 2012 passo a passo,pois já tentei tds as formas ,mas sou muito cru neste lance de tablets.E pode disponibilizar sua fonte do download?Mt grato por responder amigo ,sendo sim ou não sua resposta.

lari_F075

Novato
« Resposta #3 Online: 10 de Maio de 2012, 13:46 »
Eu também queria o site do link do lugar que você baixou o Pes, vou comprar o tablet e já estou pegando uns jogos aqui pra quando eu efetuar a compra.  :P

Outra coisa, o tablet é bom mesmo?
« Última modificação: 10 de Maio de 2012, 13:47 por lari_F075 »
Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para serem notadas, outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis!

Acesar32

Novato
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #4 Online: 10 de Maio de 2012, 19:48 »
É sim.Um bom tablet ,se vc for analisar por custo x beneficio.Agora em relação a jogos estamos na mesma,aguardando orientações.

luizfernando72

Novato
« Resposta #5 Online: 10 de Maio de 2012, 21:26 »
Olha , meu primeiro tablet... mas pesquisei muito antes de comprar pra ver oquê a galera falava do GT-7200.
E vou falar uma coisa : achei sensacional! pessoal falando que tinha uns bugs mas não vi nada disso , já instalei um monte de coisa , já fiz besteira , tive que restaurar, e tudo foi fácil e sem problemas.
wi-fi testei hoje , funcionou na hora e bem rápido até , you tube rolando direto sem carregar...
Já vem rootado e com modo depuração de fábrica...
o touch é ótimo , os jogos tão rodando legal , só falta testar uns mais pesados tipo 9mm, street fighter 4, gta...mas só quando chegar o cartão de 8gb.
a maioria dos jogos e macetes peguei no WWW.genesiseries.com mas não sei porquê está fora do ar há dois dias.
nesse site tem a rom original pra baixar caso a besteira seja grande, jogos que funcionam no gt7200 e várias dicas.

no geral procurem por jogos para SANSUNG GALAXY S1 e S2 pois é a mesma resolução 800X480 e funfam no tablet

Parece que todos os jogos da GAMELOFT são compatíveis mas tem que baixar o apk ,instalar , e baixar o data pelo wifi ou 3g do tablet.

olha pra instalar o PES 2012 não teve segredo , data na pasta indicada e instalei o apk e já saí jogando , sem precisar usar o chainfire 3d.
se derrepente não voltar o site dou um jeito de upar e colocar aqui pra galera, mas insistam no www.genesiseries que recomendo!!!
« Última modificação: 10 de Maio de 2012, 21:29 por luizfernando72 »

luizfernando72

Novato
« Resposta #6 Online: 10 de Maio de 2012, 21:55 »
ó galera achei uns links pro pes2012
APK      http://www.4shared.com/android/Lvhh1FbP/comkonamipes2012apk_v104.htm
data     http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/04/pes-2012-v102-e-104.html   (pelo tamanho acho que vem as duas versões , usem a 1.o.4)

a versão que estou usando é a 1.0.4 .
esses links não são do site genesiseries portando não tenho certeza se funfa quem quiser arriscar tenta aí. 

pra instalar:
1. Extraia o arquivo e copie a pasta "com.konami.pes2012".

2. Em seu cartão SD, entre na pasta "Android" e dentro desta entre na pasta "data".

3. Cole a pasta "com.konami.pes2012" (ficando Android/data/com.konami.pes2012).

4. Instale o aplicativo (APK) e boa diversão.

lari_F075

Novato
« Resposta #7 Online: 11 de Maio de 2012, 16:34 »
Aí Luiz, muito obrigada seu comentário me ajudou de vez... Realmente vou comprar esse table com ou sem problemas. Mas me diz uma coisa, posso instalar os aplicativos do Google play que tem lá no site? É que achei um aplicativo muito maneiro que vai me ajudar muito, mas queria saber se o tablet pode aceitar o tal aplicativo... Será que roda? (O aplicativo é leve pelo que parece). Qual leitor de documento já vem instalado nele? Outra coisinha básica... Posso instalar o arquivo APK sem precisar de internet? (Moro em prédio e a maioria das redes wifi é só com senha)...

OBS: O fórum Genesis está fora do ar porque o Isleno dono do fórum está migrando ele, porque está com muitos visitantes e o fórum ta ficando pesado... O moderador do fórum me disse, tenho ele no msn.  8) 8)
Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para serem notadas, outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis!

Acesar32

Novato
  • *

• ---------

• Ver perfil
« Resposta #8 Online: 11 de Maio de 2012, 16:36 »
Pow!já havia feito td isso ,mas o meu fica dando download error e mais umas palavras em inglês.Será q esta pedindo para baixar complementos pelo wifi!?

lari_F075

Novato
« Resposta #9 Online: 11 de Maio de 2012, 16:47 »
Acesar32 tenta baixar os dados via wifi.