Autor Tópico: [ ROM ] Genesis Tab GT-7200 | ROM Original  (Lida 20102 vezes)

daniel76teclas

Novato
[ ROM ] Genesis Tab GT-7200 | ROM Original
« Online: 10 de Maio de 2012, 14:49 »
Genesis Tab GT-7200 | ROM Original

Olá pessoal, procurei algo equivalente no fórum e na net não achei, portanto gostaria de compartilhar essa solução com os amigos.
Esse procedimento também vale para quem "esqueceu" a senha de login do Google e não consegue iniciar o sistema.
Mas lembre-se do seguinte: VAI APAGAR TODOS OS DADOS DO TABLET!!!  Portanto faça um backup do mesmo se possível..

• Instruções:

Locked
Nos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
newbielink:./index.php?action=register [nonactive] gratuitamente para ver o conteúdo completo.

« Última modificação: 28 de Setembro de 2012, 16:33 por Jhoon. »

johnny-silva87

Novato
Re: [TUTORIAL/ROM] Genesis Tab GT-7200 Desbloqueio de Login Google
« Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2012, 19:47 »
Boa noite,amigo sabe me dizer se esse metodo e tbm essa rom servem para o Genesis tab gt-7105?
pois o meu sempre sa zebra e nao liga,dai só resetando,hj nem resetando ele queria ligar,foi um custo fazer ele ligar,se puder ajudar agradeço...

junior.costa27

Novato
« Resposta #2 Online: 17 de Maio de 2012, 01:20 »
eu ouvi falar que ele vem roteado, o meu não veio sabe me dizer como faço para rotealo? será que se eu baixar a rom do site e instalar de novo ele vai funcionar?

Acesar32

Novato
  • *
  • GENESIS GT 7200/GENESIS GT 7205

• ---------
  • Total de Curtidas: 0

• Agradecimentos: 7
  • "Quem vive para servir,serve para viver"
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 17 de Maio de 2012, 15:32 »
eu ouvi falar que ele vem roteado, o meu não veio sabe me dizer como faço para rotealo? será que se eu baixar a rom do site e instalar de novo ele vai funcionar?

Boa tarde!Provavelmente se vc instalar a Rom ,não irá dar o root nele ,pois uma coisa indefere de outra,eu te aconselho que vc de o Root nele ,mas que tenha muita cautela e que consiga uma tutorial passo a passo,pois pode ser uma ida sem volta,antes faça um backup da sua room original que veio no aparelho,instale antes o apps ROOT CHECKER ,para saber se realmente seu tablet ,já não esta rooteado.
"Um agradecimento ,e uma motivação para uma proxima ajuda"

alpe12

Novato
« Resposta #4 Online: 21 de Maio de 2012, 08:25 »
Com essa rom aqui ficou igual nesse video:
newbielink:http://www.youtube.com/watch?v=M06JkPDZuM0# [nonactive]

Nery Silva07

Novato
« Resposta #5 Online: 13 de Junho de 2012, 21:32 »
Meus caros, tenho tentado arduamente fazer o meu tablet Gt 7200 funcionar e nada, pois coloquei a senha de pontinhos e não lembro a sequencia e agora ele pede para desbloquear usando a senha da conta do google, a qual ja resetei e ja coloquei e fica dando mensagem de usário ou senha invalidos, fiz o procediemnto aqui nesse tuto mais no final não faz nada, n abre a tela final de confirmação de formatação.

danielucker

Novato
« Resposta #6 Online: 01 de Agosto de 2012, 09:12 »
Manooo, comecei a instalação e lembrei que meu tablet estar descarregando posso cançelar na matede? ou oq fasso ? Ajuda aew galera !

wpguedes10

Novato
« Resposta #7 Online: 06 de Agosto de 2012, 13:03 »
Olá isso aconteceu comigo...Mas o meu é um GT-7105...Esse procedimento funciona tbm?!?

Desde já agradeço...

SKYDYVER

Novato
Re: [ ROM ] Genesis Tab GT-7200 | ROM Original
« Resposta #8 Online: 14 de Novembro de 2012, 20:50 »
Genesis Tab GT-7200 | ROM Original

Olá pessoal, procurei algo equivalente no fórum e na net não achei, portanto gostaria de compartilhar essa solução com os amigos.
Esse procedimento também vale para quem "esqueceu" a senha de login do Google e não consegue iniciar o sistema.
Mas lembre-se do seguinte: VAI APAGAR TODOS OS DADOS DO TABLET!!!  Portanto faça um backup do mesmo se possível..

• Instruções:

kra tentei aqui com o mesmo modelo do video mais fica dizendo que o dispositivo usb não foi reconhecido, mesmo eu instalando o dvinstaler.exe ele contnua dizendo a mesma coisa quando plugo o tablet no pc. tem alguma coisa pra resolver esse problema?

guiu123

Novato
Re: [ ROM ] Genesis Tab GT-7200 | ROM Original
« Resposta #9 Online: 20 de Novembro de 2012, 07:38 »
Amigos, tenho um pequeno problema.... Usei o programa Unlockroot para fazer root no meu Gt 7200 ( so depois descobri que ele ja vinha rooteado de fabrica...rs) tudo certo, tudo beleza, mas quando terminou o procedimento ele pediu para desligar o tablet e ligar de novo, mas quando fiz isso, toda a configuração voltou para o que acredito ser o padrao de fabrica, exceto pelo superuser que continuou instalado...Até ai suave, baixei um novo teclado, novos programas etc... mas quando desliguei e liguei de novo, ele novamente tinha voltado para o padrao de fabrica, e toda vez que eu desligo ele acontece isso.... Se eu fizer esse processo, consigo resolver esse problema? alguem me da uma luz ai galera antes que eu jogue esse tablet na parede...rs